Me And You escrita por BecaM


Capítulo 11
Elliot?!


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários!!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/11

*Um dia depois*

POV Narradora (Euu! :D)

Um dia após os ensaios para o musical da escola, chega a apresentação de Austin. Trish vai a casa de Ally que combinam de Dez e Austin buscá-las lá para irem juntos. As meninas se vestem e se maquiam até terem um resultado digno de uma inauguração do shopping.

Ally escolheu um vestido simples azul bebê, uma sapatilha da mesma cor, maquiagem leve e um simples rabo de cavalo.

Trish escolheu um vestido preto e branco, uma spatilha preta e deixou seus cabelos presos.

Assim que os meninos chegaram, foram todos para o shopping no carro da mãe do Austin (que lhes deu carona). Quando chegaram, Ally sentiu novamente o mal pressentimento.

POV Ally

Senti novamente aquela sensação de que algo de errado ia acontecer. Olhei em volta e pensei ter visto um rosto conhecido na multidão mas em seguida ele sumiu.

– Ally, vamos. - falou Trish me puxando na direção dos meninos.

– E agora com vocês a mais nova sensação da internet: Austin Moon! - falou o apresentador no palco.

Austin subiu ao mesmo e começou a cantar:

https://www.youtube.com/watch?v=DMxYIm36r9E&hd=1

Fiquei ao lado de Dallas durante a apresentação, estava um pouco insegura para ficar sozinha. Austin ficou trancado no meio das fãs que pediam autógrafos e fotos dele.

– Eu já volto. Vou pôr o carrinho longe do tumulto. - disse Dallas se afastando.

Em um certo momento alguém me puxou para trás de uma carrinho de cachorro-quente, virei-me e jurei que era um sonho, ou melhor, um pesadelo.

– Oi Ally. Quanto tempo, não?

– E-Elliot?!

– Que foi não está feliz de me ver? Vamos dar uma voltinha.

– Não, me solta! Me deixa em paz!

Ele apertou minha mão com mais força e pôs um pano no meu rosto, só tive tempo de gritar o mais alto que pude antes de tudo ficar escuro.

– Boa noite, Cinderela. - sussurrou ele no meu ouvido.

POV Austin

Após a apresentação, fiquei cercado de garotas pedindo autógrafos e fotos minhas, assim que atendi a todas, fui na direção de Dallas, que deveria estar com a Ally. Ele parecia preocupado e frustado.

– Dallas, cade a Ally?

– Eu também não sei ela estava aqui comigo, aí eu disse para ela me esperar que eu ia pôr o carrinho mais longe do tumulto, e quando voltei ela sumiu.

Ouvi um grito alto vindo de trás do Dallas, quando olhamos, um cara de capuz pôs um pano no rosto de Ally, que desmaiou logo em seguida. Ele pôs ela em cima dos ombros e saiu do shopping. Dallas e eu fomos atrás, mas quando saímos, ele havia sumido. A única coisa que vi foi um papel com um número de celular ( XXX-XXXX).

Pus as mãos atrás da cabeça e olhei para cima, então conclui que o mal pressentimento da Ally estava certo, realmente algo de errado aconteceu nesta noite.

Mas quem era aquela pessoa? E porque fez aquilo?

– Não se preocupa Ally, eu vou te encontrar. Aonde quer que você esteja. Eu prometo. - pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DRAMAAA E SUSPENSE!! ADORO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.