Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 29
Trair não é legal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/29

Pov. Narrador
Depois do velorio de Arthur, todos foram se deitar, era isso que os adultos pensavam, no quarto que era de Gina, as garotas e alguns garotos conversavam sobre o proximo aniversario,que seria amanhã.
Molly: então, oque acham de uma festa surpresa?
Dominique: não sei, não ficaria muito em cima da hora, é amanhã?
Albus: podemos falar com Scorp! ele pode arrumar um pouco.
Dommy: ele ficaria muito sobrecarregado, Severus!
Albus: chama o Lewis e o Caleb, ja que ele é cunhado.
Lily: boa ideia, vou mandar o Carteiro pro Scorpius.
Louis: e os presentes?pra não dar igual
Luna entrou no quarto com a gaiola do Carteiro, colocou em cima da mesa e começou a escrever a carta para
mandar pro Loiro.
Albus: eu vou dar uma Firebolt 1993, ele quer tanto, Luna se comprometeu de dar o KIT.
Louis: vou dar 30 caixinhas de sapos de chocolates.
Lucy: porque?
Louis: ele ama essa coisa desde que me conheço por gente.
Dommy: ele é um esfomeado,isso sim- todos naquele quarto riram.
Molly: Fred disse que daria um touca e uma camisa, eu vou dar uns Tênis, ele disse que queria.
Albus: e você, Rosie?
Rose: uma pulseira personalisada.
No momento em que a Lily liberou o Carteiro, alguém abre a porta, era James, com o pé enfaixado:
Jay: isso é suruba?
Rose: como você é idiota, James Sirius!
Louis: ih, acho melhor irmos dormir, garotos!
Albus: melhor mesmo!- Ele ajudando o irmão a se equilibrar.
Lily: que houve, cunhadinha?
Então Rose, contou sobre oque aconteceu sobre ela e Sirius antes do velorio do seu Avô.
Pov.Scorpius
A tia Minnie me chamou e disse que os Potters e Weasley se ausentaria está noite, e com isso, ficaria na ronda sozinho, estou na aula de transfiguração, com a Professora( gostosa) Mariana, ela é substituta da Minerva, ela mandou transformar um porco em cadeira.
Mariana: ja transformou, Malfoy?
Eu: sim
Mari: é aonde está?
Eu: estou sentado em cima dele.
Mari: ok, levanta- ela fez a cadeira virar porco- pegue outra cadeira.
Eu: Accio Cadeira- a cadeira veio e virei e vi o porco com a Roupa do Homem-aranha - parece que so é eu e você, Porco-Aranha.
(...)
Eu estou exatamente fazendo a ronda por que preciso, se não, estaria dormindo, exatamente ja mandei 3 alunos da sonserina e 4 alunas da grifinoria ir dormir, ja separei uma briga de primeranistas, estava quase indo pro dormitorio quando escutei um barulho:
Eu: Lumus!- era Caleb, namorado de Lily, e a Eliana, uma garota da Lufa-Lufa se beijando.- Caleb? Eliana?
Caleb: Scorp? Tudo bem amigo!
Eliana: acho que ja vou,pessoal!
Eu e ele: tchau.
Eu: você me da nojo, Caleb- disse sussurado.
Caleb: qual é Scorp? Vai dizer que você nunca traiu, eu sei que você traiu a Sonserina.
Eu: cala a boca, foi uma vez só, eu me arrependo muito disso.
Caleb: eu não! Ja trair a Luna varias vezes.
Olhei para ele com raiva:
Eu: Como você pode?- segura.do a gola da camisa dele.
Caleb: fazendo, aquela vadiazinha merece, vai dizer que você gosta dela?
Eu: sim, e daí?
Caleb: eu sou o namorado dela.
Eu: namorado não traí!- ele num momento pegou a varinha, ia mumurrar algo so que fui mais rapído- Expelliarmus, você acha mesmo que você sairá empune, Caleb?
C: idiota- ele partiu para cima de mim, me dando um soco, me recompus, e lhe joguei na parede e dei uma sequência de socos,chutes e joelhadas, ficamos brigando até o monitor da Corvinal: Joshua Lewis separar a gente.
Joshua: vaza daqui, antes que eu chame a Minerva- falou para o Caleb.- oque houve, Scorpius?
Eu: ele estava traindo a Lily.
Josh começou a rir:
Josh: o sujo falando do mal lavado, você não traíu a...
Eu: Cala a boca, Joshua.
Josh: digo mais nada, me deve uma, Malfoy!
(...)
Odeio ficar sozinho no dormitorio, é chato, levantei, e fiquei olhando a Lua, então percebi uma coruja vindo em minha direção, abri a janela, e a coruja( reconheci o Carteiro.) Pousar na cama do James, seu dono, ele deixou a carta e saiu pela janela.
Eu: quem me manda uma carta numa hora dessa?- que eu logo descubrir pela letra.
" Para Scorpius Malfoy-gostoso"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.