Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 30
Love of my Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/30

Pov.Narrador
Ja era de manhã quando Sirius acordou de um sonho extremamente estranho e excitante com a Rose, decidido a levantar, esquecendo do pé, gritou, acordando todos do quarto:
Albus: cala a boca, Filho da Puta, eu quero dormir- jogando o travesseiro no irmão.
Hugo: Você podem calar a merda da boca, por favor!
James: calma pessoal, eu esqueci que machuquei o pé.
Fred: ta tudo ok, Six?
James: ok,ok.
Louis: que susto, James! Passou?
James: está... Doendo.
Louis: eu vou chamar alguem,ok?
James: ok.
Louis demorou alguns minutos, mas voltou com a sua Tia Gina, e mãe do "doente".
Gina: Pimpo- era assim que ela chamava o James.- venha, vamos la para baixo.
(...)
Gina e James tinham acabado de fazer outro curativo no pé do garoto, então sua mãe resolveu abrir o Jogo:
James: quer dizer que vocês vão se separar?
Gina: não... Eu não aguentaria ficar sem ele, estamos dando um tempo para a gente.
James:Vocês vão continuar na ca...- ele não conseguiu termina porque a Rose e o Ronald estavam brigando porque a Rose estava de Calcinha e blusa de manga na cozinha:
Ronald: e por isso que não quero ver você assim- ele apontou para o James que estava "babando" a prima.
Albus: mais tio, ele pode.- ele chegou no exato momento da briga dos dois.
Ron: porquê ele pode?- ele olhou bem o sobrinho e depois para a filha com a cara de "quero explicações!"
Rose: porque ele é meu namorado!- E depois riu das caras do Pai e do Namorado.
Ron: isso é verdade, James Sirius Potter?
James: sim, tio Ron- ele parecia que ia desmaiar, ele estava mais branco que uma folha.
Gina: Ronald, qual é o problema deles namorarem? Se eles se amam que mau tem nisso?
Ron: e se ele so querer ficar com a Rose e depois largar?
James: eu nunca ia fazer isso...eu amo a sua filha, Tio!
Ronald olhou para o Sobrinho na sua frente, viu no olhar dele que estava falando a verdade.
Ron: eu acredito em você, Sirius!- e abraçou o garoto- Parabens, meu Pimpinho- ele zuava o garoto com esse apelido.- promete que não vai faze-la Chorar.
James: ela e a mulher da minha vida!- e depois viu Rose e sua mãe chorarem.
(...)
Pov. James
Depois fui para o jardim da toca, sentei ali mesmo, senti beijarem meu pescoço e depois sussurar no meu ouvido:
Rose: mulher da sua vida?- virei e ela me abraçou.
James- com certeza, Baby!- e dei um selinho demorado que logo virou um beijo e logo fomos interrompidos pelo meu pai:
Harry: James?- Rose ficou tão vermelha quanto seu cabelo.- eu volto mais tarde.
James: ainda bem, né pai!- meu pai acenou que sim rindo e eu recebi um tapa.
Rose: vamos se arrumar?
James: sim, não gostei de você de calcinha, os garotos estavam tudo olhando!- ela levantou rindo e deu um selinho.
Rose: Ciumes no ar!- e ela correu para dentro.
(...)
Pov. Rose
Minha missão e buscar o Jay para a festa, chegamos em Hogwarts depois do almoço,convenci ele a se arrumar porque iamos num Jantar a dois,
Eu estou com uma saia rodada azul, camisa de manga longa branca, e um casaco sobre a camisa, meu tenis e um all-star, meu cabelo está solto, desci e vi o impaciente de Camisa social branco com um agasalho de manga longa em cima, tenis cano alto da adidas e Jeans azul- escuro.
James: está linda, princesa!- e me puxou para um beijo.
Rose: você tambem, Principe!- e então fomos correndo até a sala precisa e quando a porta se formou, o som estava na musica "Rather Be" e entramos na sala, James foi abracado por todos e depois me puxou para dançar a nossa musica como diz ele, ela se chama " I Just Can't Stop Loving You" do Michael Jackson
(...)
Puxei o James para o dormitorio dele, quando chegamos lá ele ficou confuso:
James: porque você me puxou para cá?
Rose: sabe, meu presente ele tem que ser a dois entendeu?
James: sim, cadê?
Rose: cadê, oquê?
James: a caixa, o presente- eu ri da cara dele e puxei ele para um beijo.
Rose: pense James!- eu disse e ele levou alguns minutos para desvendar o presente.
James: Sexo?- e eu acenei um sim- e o melhor presente de todos da noite.
(...)
Pov. James
Deitei na cama cansado, a Rose está Usufluindo de minha energia na cama, só pude ver ela colocar a calcinha e minha camisa, e ela deitar do meu lado e me abraçar e logo adormecer junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.