Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 28
Debis Metais Gostosos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/28

Pov. Rose
Eu, Rose Jean Weasley, prometo não olhar na cara de James Sirius Potter, vulgo meu Namorado, este safado que agora ganha carinho da Diggory( despois que aconteceu os Diggory adotaram uma Menina que se chama Karina, ela e da Corvinal, e só tem peito e bunda) estava jogando Charminho naquela puta, vontade de mandar um Crucio na Garota e um Avada no meu primo, vejo alguem se aproximando e vejo que e apenas a Molly:
– Cara, Cê ta bem?
– estou,por que?
– nada, Vamos lá pra cima?
– ok!
Estava subindo as escadas quando o outro Potter,agora com lindo olhos Verdes, ficou atras de mim, e a Loira de olhos iguais ao meu(azuis) estava na frente:
Albus: -fique na minha frente, Ruivinha?
Eu: -eu não!
Dommy:- obrigada prima.
Eu:- em briga de marido e mulher não se bota a Colher.- e sai dando beijinhos no ar, e continuei a seguir a Mollizinha, ela abriu a porta revelando, Rox, Lucy, Lily e a Vic:
Molly: então gatas, conversando sobre oque?
Vic: como nossos namorados e noivo são completamente debis mentais.
Eu: em 1° lugar... Jay Six Potter.
Rox: oque ele fez, Rosie?
Eu: ele fica se esfregando na Diggory.
Dommy: eu ODEIO com toda a minha força Albus Potter.
Eu começei a rir e ela me jogou a almofada:
–quem manda gostar de alguem igual a Sirius Black- ele me deu lingua e logo respondeu:
–quem manda gostar de alguem igual à James Potter.
A tarde passou rapido, quando me dei conta estava no quarto, me preparando pro velorio de meu avô, eu estavá com o cabelo preso numa trança Direta, um vestido com manga longa preto e um salto 10 cm, quando um menino homem de oculos e jeans preta e camisa cinza entra no quarto onde estou e fecha a porta com chave:
Jay:- Pronta?
Eu:- sim, e você?
J: Tambem.
Eu: agora vamos?
J: vamos aproveitar essa meia hora!- segurando minha cintura e me jogando naquela cama macia.
Eu: não- eu disse e ele tirou a camisa e começou a beijar meu pescoço, então foi até minha boca e fui beijada a "força" por 3 segundos.
(...)
Ele estavá de cueca, como ficar com ele me deixou pervertida, como pude chegar a isso, no velorio do meu avô, e nós estavamos transando, quando ele ia tirar a cueca Vermelha, alguem bate na porta:
Charles:- Rosie, vamos e antes que me esqueça, Jay saia pela janela.
Puta Merda, empurrei o Filho da Mãe e fui me vestir, escondir as marcas de chupões e arrumei o cabelo em um instante, ja o outro, ja tinha pulado a janela, sai do quarto e me juntei as pessoa lá embaixo.
Pov.James.
Filha da Puta(desculpa Vó) do meu tio Charles, veio me atrapalhar bem na hora do Rush, mas, a Rose cooperou em me empurrar. Me vestir, e olhei a janela e vi que era alto pra Carai, tomei coragem e pulei, oque deu?
Merda, como sempre, senti todo o meu peso na minha perna esquerda, nem consigo andar direito, porém fui dar a volta para encontrar com o pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.