Never Surrender escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 2
Harry Burning Canyon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490471/chapter/2

– Ajuda? Estendeu a mão direita e eu a peguei. É estranho alguém querer me ajudar.

– Sou Harry Burning Canyon, muito prazer.

– Sou Veigas Ter...

– Veigas Terr, eu o conheço. Quem nesta escola não conhece Veigas Terr?

– Ah , os showzinhos – murmurei de forma quase inaudível , olhando para esquerda e segurando o ombro esquerdo- Não queria ser popular por ser fracote , mas fiz minha fama , agora tenho que aturar os flashes e holofotes.

Ele riu. Na verdade gargalhou. Ele tinha uma risada infantil e o rubor de suas bochechas fazia-o parecer uma criança pequena.

–Você é engraçado – falou tomando fôlego.

* GOTA*

– Eu sei , sou um bobão.

Nisso o sinal tocou e indicou o início do intervalo. Graças! Pelo menos terei um tempo antes de voltar ao meu inferno particular. Já sei onde quero ir.

– Posso ir com você – Perguntou meu “amigo” como se tivesse lido meu pensamento.

– Direito de ir e vir , somos livres e a escola é de todos , logo não posso impedi-lo-Falei e ele me acompanhou.

– Você fala de mais! Bastava dizer sim – Falou.

– Queria parecer indiferente.

– Não conseguiu – Falou rindo e mostrando a língua em seguida, o que deu um ar mais infantil a ele.

–Só não sei por que alguém teria pra ser legal comigo.

– É que eu ... sou como você ! O rejeitado pela família , amigos e não faço ideia do porquê – disse constrangido.

Fomos ao terraço, quietos. Pelo menos ele sabe apreciar a arte do silêncio. Mas quando chegamos lá e começamos a conversar, vi o quanto temos em comum e o como ele é engraçado. Ele imitando o Kim era perfeito velho.

– Cê é muito graçado véy- Falei rindo e com uma pronúncia nada correta.

– Não mais que você – riu escandalosamente.

Nisso ele me olha como se fosse falar algo importante.

–Veigas , só por curiosidade , quais são seus poderes ?

– Incrivelmente , eu não sei. Eles não se desenvolveram ainda- Falei envergonhado.

– Você se formará este ano e ainda nem tem poderes?

– Sim , problemas ? – Já estava ficando vermelho.

– Não quis ofender , calma –Abanou as mãos em sinal de paz – Só quero , sei lá , treiná-lo. Deixa eu mostra-lo o que eu sei fazer- Sorriu pela primeira vez com uma cara de malvado.

Ele estalou os dedos e um portal de luz surgiu e ele tirou um par de pistolas.

– Scarlets?

– Quero ser caçador de recompensas, como o Lupus Wild

– Então tá na escola errada! Esta escola é pra Magis, Magos, não para caçadores de recompensas – Falei rindo – E quem disse que Lupus te treinaria?

– Eu ué ‘-‘

– Teve um boato que ele queria vender a senhorita Rey Von Crimison , a princesa de Elyos , com o pretexto dela “valer muito dinheiro no mercado negro “.

– Isso não é importante , só mostra o quanto ele é Hardcore – riu – Mas enfim . Eu quero usar magia pelas scarlets. Quando eu me formar vou escolher esta arma . E você , sabe invocar alguma coisa ?

– EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO PODERES !!! – Uma veia saltou na minha testa e Harry voltou a rir . Esse moleque só sabe rir .

– Faz um esforço – disse se acalmando – Você se forma este ano , então tem que se apressar em aprender alguma técnica.

– Não sei se..

– Tenta – me interrompeu , falando um pouco mais firme.

Relutante, tentei e não senti nada . Fiz força , me concentrei e nada.

– Viu ? Nada!

– Devia prestar mais atenção...

Olhei pras minhas mãos e vi um pequeno campo de força num formato de cubo.

– Viu , você conseguiu ! Quem estava certo ein ? Quem , quem ?

– você – disse baixo.

– Não estou te ouvindo –Falou infantilmente.

–V.O.C.Ê- Soletrei – VOCÊ PORRA , TÁ SATISFEITO ? – Na verdade , não sei porque falei daquela maneira . Tenho mania de agir por impulso as vezes . Ia me desculpar , só que ele voltou a rir . Parece que em menos de meia hora , me perturbar virou seu passatempo.

– Você é muito irritadinho.

Falou e eu ri. Pela primeira vez em muito tempo eu estava rindo , tendo uma conversa descente , gritando , mostrando quem eu sou , falando bobagens . Eu estava feliz . Pena que felicidade não é eterna. Uma hora isso iria acabar e eu sentia que era próximo .

– Cara , tu se forma este ano , então que arma tu vai escolher ?

– Sei lá.

– Por que não esse cubo aí na cordinha no seu pescoço ?

– Um cubo ? Franzi o cenho.

– Um cubo ! Você pode controla-lo com a mente e usar suas técnicas pelo cubo- Ouvindo isso voltei a rir.

–Qual é a graça? –Perguntou meio revoltado.

– É que isso é tão absurdo que pode ser interessante.

E o sinal tocou . Voltamos pelos corredores e novamente Kim me derruba. Então me lembro que no meu mundo não há risadas nem felicidade. Lembro-me do quão fraco eu sou. Só que me surpreendi. Harry invocou um portal e tirou suas scarlets, deu um tiro no portal e um raio saiu dele. Todos no corredor olharam espantados e acovardados . Ele apontou a arma a Kim.

–Garanto que este tiro eu não erro!- Falou – Um tiro a queima roupa na nuca , na região do cerebelo , morte quase que instantânea. Tu quer tentar a sorte?

Meu Deus , e ele falou que o Lupus era Hard! Harry pra um nerd excluído , ele tá .... tá .... Vocês entenderam , chega de palavrões agora. Mas o Harry está com uma cara de psicopata que me dá calafrios.

– Como fez isso – Perguntei enquanto todos corriam.

–Eu disse. Misturar magia com habilidades de tiro – Do atirador psicopata voltou ao garoto que o único objetivo de vida é irritar seu novo e único amigo. ( e aliás , não tem vigia nessa escola não ? como o ser do mal da um tiro e invoca um raio e nenhum” adulto” percebe ? Aliás o termo adulto é muito relativo para nós asmodianos).

Voltamos pelo corredor e por ironia, a sala de Harry, do segundo ano, fica ao lado da minha , do terceiro ano. E a parti daí viramos grandes amigos. Ele continuava a me treinar e o meu campo de força aumentava gradativamente. E Kim e os outros não me importunavam mais, com medo de Harry invocar, sei lá , dá um tiro e uma espada cair do céu ( tá , exagerei agora ).

Num dia qualquer, Harry e eu estávamos na minha casa. Meus pais não se importam comigo e sinceramente? Não estava nem um pouco afim de ficar sozinho naquela casa com aqueles dois que eu ainda tenho certeza que um dia irão encomendar minha morte. E o incrível acontece. Quem vai me visitar , quem , quem ? Kim Terr , meu odioso priminho e ex-agressor. Meus pais receberam nosso ilustre visitante como se fosse o Rei encarnado, só faltou estourar champanhe.

– Veigas – Me chamou e estranhei o fato dele me chamar pelo nome – É que ... vai ter uma festa da nossa turma. Só pra comemorar o último ano e como vamos nos tornar Magi , sei lá , só pra comemorar. Se você quiser, pode levar o Harry.

– Mas só me formo ano que vem- falou Harry.

– Sem problemas, você é convidado! Também há o fato do Veigas ser um tanto ... tímido , não conversar muito com o pessoal, só você conseguiu socializar com ele, então você deve ir, pra ele não se sentir deslocado. A festa será hoje a noite, faço questão da presença dos dois! Agora tenho que ir, até a noite- saudou e saiu pela porta

– Não vou – falei dando ombros.

–Por? Ele até fez a gentileza de convidar seu amigo! – minha mãe falou.

– Ele é um fingido.

– Não ouse falar mal dele- meu pai bufou- Ele é um ótimo garoto , popular , sociável , ao contrário de você - me acusou . E o FILHO DE UMA P...Pera , a vovó não tem nada a ver com isso . Mas o Viado, desgraçado, corno defendeu o sobrinho , mas NÃO AO SEU FILHO – Você vai e não tem discussão. Cansei de você sempre querer ser o do contra.

– É comigo, só pode, ainda revoltadinhos com a história da guerra ? Foi a centenas de anos . Não se esqueçam que para nós asmodianos, o tempo conta mais do que para os humanos de Ernas!

– Você não apoiou sua família – Minha mãe falou. Se ela soubesse que estou cagando pra minha família rsrs- Se arrumem e vão. E você ainda consegue fazer showzinho na frente de visitas, grande anfitrião você é. Empreste algo ao Harry , pois já está anoitecendo, e não dará tempo dele voltar pra casa e se arrumar.

Nos arrumamos e rapidamente chegou a hora de ir . No caminho Harry parece reparar minha apreensão.

–Não se preocupe! Você tem seu campo de força e eu tenho minhas scarlets e os meus portais, caso seja necessário podemos nos defender juntos!- falou sorrindo. Será que esse guri só sabe sorrir?

–Espero que não precisemos usar nossos poderes na festa. Assim espero.

Chegamos ao castelo da família do Kim. A festa era do lado de fora e havia um tipo de penhasco, vala , sei lá , só sei que tinha uns 20 metros de profundidade. Seria uma queda e tanto. A festa rolava enquanto Harry e eu nos isolávamos dos outros. Nisso Kim me se aproxima e me empurra pra trás.

– Qual foi Kim ? – Harry perguntou.

– Cansei de você pirralho! Cansei do Veigas se esconder atrás de você. – falou. Estalou os dedos e uns 2 garotos mais velhos , estilo fortões seguraram o Harry para ele não fugir. Então Kim invocou um portal. Tirou de lá uma Alfanje e cravou em Harry , sem dar tempo ou possibilidade dele se defender. Nisso o jogou da altura de 20 metros daquele “buraco”. Antes de cair consegui ouvi-lo dizer.

– Sinto muito.

– Sua vez Vesga- Kim gargalhou

– Só me diga o que eu lhe fiz. Por que me matar ?

–Por que acha ? Além do fato de que eu não gosto nem de você, nem do seu amiguinho , seus pais contrataram meus serviços.

Viu? Eu disse que meus pais pagariam pra me matar!

– Eles o odeiam ao ponto de querer se livrar de você- continuou a falar.

– Tente, eu não tenho medo ! Você só é mais um pirralho que se acha um executor , mas na verdade é um merda!- Na verdade eu sabia que minhas chances contra o Kim eram quase nulas , mas antes de morrer, gostaria de enfrenta-lo ao menos uma vez.

Kim gargalhou muito

–Veremos quem é o merda aqui.

Então deu um corte no ar , formando uma energia esverdeada

* Escudo Negro – gerei meu campo de força e a energia se desviou.

– Pelo visto alguém aqui não é mais tão inútil. Vamos ver se este seu truquezinho irá durar- falou rindo e continuou o mesmo processo , só que cada vez a energia vinha com mais força. Minhas energias estavam se esgotado. Meu mana se esvaindo de mim. Kim não me dava tempo para que meu mana se recarregar. Nisso num golpe muito forte , o Escudo Negro quebrou e me empurrou naquele “buraco”.

– Adeuzinho Vesga Terr. Vê se na próxima vida apoie sua família- Falou enquanto eu caia. Senti meu corpo chocar com o chão, como um copo de vidro caindo. Todo meu corpo doía , e realmente senti que minha morte estava próxima. Ouvi barulhos de passos. Três pessoas se aproximaram . Pelo visto tinha um caminho para descer lá do alto.

– Oh , ele morreu ?- Meu pai perguntou irônico. Sim , ele e minha mãe vieram conferir o serviço.

E foram embora . Estava frio. Sentia muito frio. Minha alma se esvaia de mim. Estava morrendo. Então , senti um braço me envolvendo e me carregando. Perdi a noção de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Surrender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.