Never Surrender escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 3
Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490471/chapter/3

Então me vi num espaço vazio. Não tinha começo nem fim. Não tinha chão nem teto. Era como se fosse o espaço sideral. Então ouvi uma voz feminina e irritante.

– IHURUUUU.....

Nisso , apareceu um cubo. Um cubo flutuando e emanando uma energia arroxeada.

–Você é um ser vivo? Perguntei curioso.

–NÃÃÃÃO , IMAGINA , TO FALANDO COM VOCÊ SÓ PORQUE EU VOLTEI DOS MORTOS PRA FICAR DE ZOEIRA CONTIGO , NÉ PASPALHO?

–Eita , cubinho mal-humorado- ri.

–Cala a boca e escuta: Você lembra quem lhe fez isso?

–Sim

– E quer vingança?

– Me explique, você é um tipo de espírito que possuiu o cubo?

– Sou.

– E por que gostarias de me ajudar? Nada é de graça!

– Só quero me prender a você, fazer parte de você ao ponto de você nunca se livrar de mim.

– E só por curiosidade, como a Dama se chama? – Perguntei debochado

– É.... Karina! Karina Erudon

– Nome e sobre nome!- Fiz um bico surpreso.- Ok , me basta. Trato feito.

Uma luz roxa surgiu e simplesmente....abri os olhos. Estava no quarto de Harry. Me levantei e vi o pai do meu falecido amigo.

– Olá.

– Olá Veigas.

– Que dia é hoje ?

– Três semanas após a mort...-saiu uma lágrima- o acidente. Hoje é o dia da formatura do terceiro ano, no caso, sua formatura.

– Quero ir nesta formatura, afinal me torno Magi hoje.

– Certeza?

– Certeza.

– Por?

– Para me tornar Magi e me vingar. Vingar ao Harry e a mim. Meus pais encomendaram minha morte. Harry morreu tentando me defender e eu quase fui morto.

– E o que fará?

– Matarei todos. Garanto que estará dançando no tumulo deles.

– Não posso dizer que concordo , mas também não posso mentir em dizer que não gostaria que os matasse. Então vá e não morra por favor. O fato do Harry ter defendido você quer dizer que ele de certa forma vive em você. Se você morrer seria como perdê-lo de novo, e isso eu não suportaria.

Então o cubo Karina voou até a mim. O peguei e minhas roupas mudaram. Capa , blusa , luvas, manga que ligava a luva até abaixo do meu ombro , short branco , suspensórios, meias e tamanhos diferentes e sapatos cano longo , quase uma bota.

–Pode deixar. Não morrerei.

Primeiro fui a minha “casa” . Meus pais estavam se arrumando pra ver a formatura do pequeno Kim.

– QUERIDA, CHEGUEI – Fiz uma voz encorpada. Meus pais me olharam com cara de fantasma.

– V...VE....VEIGAS!?- VOCÊ ESTÁ MORTO- Minha mãe berrou

– Não , não estou não- Forcei uma voz infantil , como se eu estivesse falando com uma criancinha recém-nascida.

* Agonia Ardente-criei uma pequena esfera que puxou meus pais até a mime explodiu. Só que eu os peguei antes de serem lançados longe.

– Vamos passear papai, mamãe , como nos velhos tempos – Ri debochadamente. Levei-os a mansão de Kim. Levitei ao andar dos quartos e soquei a janela quebrando-a. Amarrei-os em cadeiras. Remexi nas coisas do quarto, pois eu queria o documento no qual eu poderia reivindicar a liderança da família Terr, após matar Kim, é claro. Encontrei e guardei o documento comigo.

– Esperem um pouquinho, vou a minha formatura, e voltarei logo com o nosso convidado. Ah, nem pensem em fugir, pois ele sofrerá muito mais do que vocês imaginam e vocês o dobro, pois se fugirem os perseguirei até Hades se necessário, então, nem pensem nisso! E melhor pra vocês!- Sorri meigamente.

Pulei a janela e fui voando até a escola. Entrei no Ginásio , e estavam entregando justamente os diplomas dos alunos da minha turma e as suas respectivas armas.

– VEIGAS- Kim gritou do palco. Estava com o diploma na mão direita e a Alfanje na mão esquerda.

– Este sou eu! –falei e dei uma risadinha.

E nada foi dito por alguns instantes. Então o professor de Educação física, que estava no palco entregando diplomas e armas falou.

– Veigas, venha pegar seu diploma , você é o único que falta

Subi as escadas até o palco. Peguei o diploma. O enrolei, amarrei com uma fita e o coloquei em meu bolso.

– E então, qual arma você escolheu?

– Esta- estendi o cubo que no mesmo instante começou a levitar- Professor, você pode pedir a todos os outros professores saírem daqui? Tenho assuntos para resolver com meus colegas.

– Você irá mata-los, né?

– Vou.

– Tudo bem, acabe com eles- Nunca pensei que seria apoiado por um professor. Assim que todos saíram, levitei.

*Agonia Ardente- Puxei Kim com a mesma esfera usada por mim anteriormente, e da mesma forma que fiz com meus pais, o segurei quando a Agonia Ardente explodiu.

*Lâminas do tormento- Invoquei projéteis do céu, que quando chegaram no chão, explodiram. Os corpos deles foram esfarelados. Fracotes. Qualquer guerreiro de verdade aguentaria este golpe. Morreriam em cinco minutos no campo de batalha. Não prestavam como Magis.

– VO...VOVOVO....VOCÊ.....MATOU....ELES- Kim disse tremulo

– Ah , não fale como se você nunca tivesse matado. Vamos, com você o negócio será diferente.

Voei levando-o até sua casa. Meus pais estavam do quarto presos , com uma vista ótima de nós dois na frente da casa.

– Darei a você a chance que você não deu ao Harry. Invoque sua Alfanje.

Ele fez.

– Então , me enfrente. Lute por sua vida miserável

Mudo e trêmulo, deu um corte no ar e lançou a mesma energia esverdeada que eu já conhecia. Não fiz questão de desviar ou de erguer meu campo de força. Deixei-me atingir.

– Mas que ataquezinho fraco. Pensei que fizesse melhor.

Então comecei a desferir golpes, apenas lançando o cubo que batia nele e voltava a minha mão.

*Destruidor- Causei uma pequena explosão no exato local onde ele estava em pé e ele caiu. Patético. Levantou-se amedrontadamente. Ergueu a Alfanje e a vi tremer. O garoto confiante estava trêmulo.

– Ok Kim, você quer acabar logo com isso?

– S-S-SIM-gaguejou.

– Garanto-lhe. Terás uma morte gentil ok?

– Balançou a cabeça. Não sei se mata-lo rapidamente seria ter compaixão , ou sei-lá. Ele não merecia nenhuma compaixão, mas do estado em que ele estava, não havia a menor graça em continuar lutando.

Me aproximei dele e o ergui pela gola. Levitei até uns 40, 50 metros do chão , exatamente em cima daquele mesmo “ buraco” que Kim jogou Harry e eu. Chegando na altura desejada, olhei ao pequeno homenzinho trêmulo na minha frente.

– Você me tirou tudo. Pai, mãe, amigo, tranquilidade, paz. Você não merecia este ato de piedade que estou tendo para você. Mas... Acabou. – Aproximei minha mão e encostei na barriga dele

*Canhão Negro- criei várias esferas mágicas que atravessaram o corpo dele. Ele cuspiu sangue. Então o larguei. Caiu naquele buraco que a semanas atrás eu que estava sendo jogado.

– Parece apropriado para você..... estar no chão.- Falei a última parte em um sussurro. Adorei essa frase, a usarei mais vezes.

Levitei e fui até meus pais. Os desamarrei e os levei para ver minha nova obra de arte. Olharam incrédulos ao cadáver de Kim, com a barriga dilacerada. Minha mãe chorou. Vadia. Ela prefere a ele do que a mim.

– Ohm, ele morreu? – perguntei debochadamente.

– Ele era como se fosse meu filho- falou para mim em prantos

– EU SOU SEU FILHO SUA VADIA MAL AGRADECIDA! VOCÊ NÃO PREFERE TANTO A ELE DO QUE A MIM? ISSO TUDO POR CAUSA DE UMA GUERRA ESTÚPIDA? ENTÃO TANTO VOCÊ QUANTO SEU MARIDO SE ENCONTRARAM COM O FILHINHO DE VOCÊS NO INFERNO- Berrei. Estava revoltado.

*Lâminas do Tormento- Berrei e projéteis caíram do céu em cima de meus pais. Não ficaram do mesmo estado que meus colegas formandos, mas mesmo assim estavam mortos. Empurrei seus corpos com o pé que se arrastaram pelo caminho enlameado até Kim.

Após isso, fui a casa de Harry e levei o pai dele até os três

– Agora pode dançar em cima dos cadáveres deles- Falei pra ele. Ele não transmitiu alguma reação, mas percebi um olhar de satisfação dele.

Na noite daquele dia, conversei com Karina, novamente em sonho , é claro

– Meus parabéns- Saudou-me.

– Muito obrigado- agradeci.

– Mas seu trabalho não terminou. Eu quero que você pense. Com a guerra mágica, muitos asmodianos estavam sendo mandados para batalha. E sabe quem estava na lista? Kim! Ele seria o próximo a ir e provavelmente morreria na guerra.

– Mas ele nem tinha se formado em Magi ainda.

– Ele era o líder da família, chega uma hora que o rei tem que deixar de ser covarde e parar de mandar seus peões lutarem por ele.

– Lógica de Xadrez- murmurei.

– Então Dio foi lá e acabou com a guerra , deixando Kim aqui para te perturbar. Então a guerra estava te ajudando, não atrapalhando! A guerra mágica estava sendo boa pra você, só que Dio acabou com ela. Então , não quer vingança?

Parei e pensei.

– Claro – falei com um sorriso maléfico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Surrender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.