Never Surrender escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 1
Encontrando Cazeaje no submundo


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pra quem for ler^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490471/chapter/1

No submundo a grand chase se depara com uma figura familiar a eles e aos hematomas de 12 dos membros do grupo . Veigas . Porém estava numa situação diferente . Estava preso a correntes no ar , todo machucado e o cubo girava em volta dele como louco. Nisso Lass sente uma presença familiar e uma mulher de cabelos roxos e seios avantajados. Sua sobrancelha esquerda arqueada numa expressão irônica . Cazeaje. Seu rosto tinha um fio de suor . A mulher que possuíra o corpo de Lass e Ronan , estava sentada num trono aos risos

–Olá meus caros , a quanto tempo ? Lembram-se de mim ?

–CAZEAJE - todo berraram - O que você fez ao Veigas ? -Siegarth falou segurando o riso de escarro e com a sobrancelha esquerda arqueada .

– Ele é mais um dos meus pupilos

–Argh - Veigas grunhiu e uma lágrima saiu do seu olho esquerdo .

– Não vamos perder tempo com suas conversinhas , ao ataque Grand Chase- Elesis berrou

–Nananinanão - Cazeaje falou e com um estalo de dedos todos estavam presos ao mesmo tipo de correntes que Veigas estava preso

– Ela está mais gay do que de costume – Lupus falou revirando os olhos e olhando a Rey e Amy

– Eu posso , sou riquíssima – Rey empinou o nariz

– E eu porque sou diva – Amy fechou os olhos orgulhosa

– Agora vamos ouvir o meu queridinho falar , quero que saibam do porque que ele os perseguem e chutam o traseiros de vocês sempre -- Ela falou e Sieg franziu o cenho e Amy fez um bico enorme

Flashback , Veigas POV~ON

Duas famílias de Elyos . A que era contra a guerra mágica e a que era a favor . A moderada e os radicais , no caso os Terr e seus aliados. Mas eu sou o único da família que detesto a guerra . Detestei a ideia , da guerra . Num dia que teve a votação de todos os membros das tribos asmodianas , eu fui o único que era da família dos radicais a votar contra a guerra . Minha mãe ficou revoltada , pois ela era a que defendia fielmente que os humanos estavam poderosos de mais e isso era uma ameaça a raça asmodiana .

Sempre quis ser como Dio . Forte , imponente , com aparência de homem adulto . Eu sempre quis tentar fazer amigos , mas o fato de que eu pertenço a família Terr e não concordei com a guerra fez com que todos da família e seus aliados ficassem contra mim , já os que eram contra também me detestam , pois mesmo eles não tendo haver com meus problemas na família , na visão deles eu os traí e também sou o mais fraco e fácil de bater .

Arrumo-me para ir a escola . Escola de Magia de Trívia , escola que formam Magos conhecidos como Magi . Saio de um banho morno no qual percebo que sempre tenho hematomas . No espelho me torturo com meu reflexo , de feições infantis e afeminadas . Sempre me é um tormento olhar no espelho . E pior é o tormento diário da educação física , pois Magis não podem ser somente usuários de magia , temos que ter alguma força física , coisa que eu não tenho .

Chego na escola tentando disfarçar meu nervosismo que sempre transpareço . Somente tentando , pois não consigo . No meu pescoço estava pendurado num cordão um cubo do tamanho da palma de minha mão . Quem o deu pra mim foi o meu irmão , que foi a guerra , só que.... morreu lá . Com este cubo sinto-me mais perto dele . Ele não queria a guerra também , mas ele não tinha coragem de votar contra , depois do meu voto ter gerado uma grande confusão ficou com medo . E aliás já era causa perdida para os moderados . A guerra só acabou quando o pai de Dio, um grande rei passou por cima do acordo e o mandou observar a guerra e este decidiu transportar os sobreviventes de volta a Elyos e trancar os portais. Mas enfim.

Andando pelos corredores, sinto um antebraço chocar-se contra meu pescoço. Caí no chão sem ar e cuspi meu sangue. As pessoas me verem sangrar não é novidade.

– É isso aí Vesga , fique no chão . Escória deve ficar no chão. – Falou meu agressor. Aquele que me odeia involuntário. Kim. Meu primo e atual líder da família Terr. Seus pais eram os líderes , mas como morreram na guerra , ele virou o legítimo líder . O próximo será o seu filho ou o seu assassino.

–E aí Vesga – ouvi uma voz gritar – Tá menstruando é ? O sangue tá saindo no lado errado – e todos riram

Fugi ao banheiro para tentar me limpar e apressadamente fui pra minha sala e primeira aula , justamente a de feitiços , que sou um desastre . Só vou me formar por causa das minhas notas em testes teóricos, porque nos testes físicos, lutas e feitiços eu sou um desastre. Nem sei que tipos de poderes eu tenho.

As horas se passaram e cada vez mais recebia golpes, insultos e humilhações. Na sala de aula de feitiços – aula que eu causei um pequeno acidente de explodir a sala (de novo) – e nas outras, todos jogavam inúmeras porcarias em mim. A séculos é assim (literalmente , asmodianos vivem séculos , são praticamente imortais , e o tempo de envelhecimento é bem mais lento do que para os humanos, então por isso biologicamente sou um adolescente de 14 anos , mas cronologicamente minha idade é mais ou menos o mesmo valor de pi)

E chega o meu tormento diário. Educação Física. Troquei de roupas no banheiro, pois eu nunca usei o vestiário. Não me atrevo a trocar de roupa e tomar banho no vestiário sendo olhado por todos os outros.

Cheguei à quadra.

– Galera, vocês estão próximos de se formar, então não irei pegar pesado com vocês. Sem lutas ou treinamentos. Hoje vocês vão jogar queimado. Aqui estão as bolas – mostrou uma rede cheia de bolas – Como vocês meio... Brutos, vocês podem acabar ferrando uma delas (ou talvez todas elas). Se cuidem, eu tenho que ir à diretoria e vou ficar lá a aula toda , então não se matem- concluiu sorrindo

Mas na verdade o que ele queria dizer era: não matem o Veigas ok ? Pra não dizer que ele nos largou, ele ficou uns 10 minutos vendo agente jogar . Eu fui o primeiro a ser queimado, é claro. Eu disse que não era bom nisso de esforço físico. Ele é um cara legal. Lutou na guerra e agradeceu aos céus por Dio ter acabado com ela. E logo ele foi à diretoria.

–Bom pequena Vesga Terr , a “diabinha medrosa que tem medo de guerra por que não sabe brigar “. “AH. NÃO CONCORDO, NÃO GOSTO DE GUERRA “- Imitou uma voz feminina, talvez tentando imitar minha voz”.

– Só que eu já fui queimado – Hesitei ao falar

– Eu sei – Disse com um sorriso maléfico e me jogou uma bola que se chocou contra meu estômago. Os outros pegaram as folas que restaram e jogaram contra mim. Após a minha sessão de tortura , digo , aula , fui ao banheiro tomar um banho rápido , pois mesmo que eu não quisesse ser olhado por aqueles da minha turma , não quero que outras pessoas que vão usar o banheiro saibam que eu estou lá.

Quando estava saindo do banheiro, me surpreendi com o reflexo de outro aluno que desconheço me parece ser um calouro . Ele pegou no meu pescoço e bateu minha testa no espelho. Mas que audácia um calouro agredir um veterano! Quem eu to pensando que sou Eu sou um merda!

Tive que limpar o corte na testa e o sangue do meu nariz. Joguei meu cabelo numa franja de lado para esconder o corte e desde então adotei este estilo franjinha de lado e duas tranças maiores onde a maioria dos meninos chama de costeletas.

Sai do banheiro tentando passar despercebido e desta vez sou derrubado por um que já conheço. Kim. Nisso um garoto com expressões infantis, olhos azuis escuros, cabelos roxo, mas um roxo meio azulado, não um roxo igual ao meu, e um par e chifres negros. Ele pertencia a famílias dos moderados.

– Ajuda?.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!