Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 9
I just want to feel this moment


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA


gente caso alguém queira me adc no whats meu numero é 43 9610-9800

e chamem lá e falem que vcs leem minhas fics... ADORARIA CRIAR UM GRUPO COM OS MEUS LEITORES :)


me chamem lá viu :)

vamos ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/9

Ando até o auditório e paro ao ouvir vozes. Era Finn, Santana e Sam paro e me escondo os observando.

–Vocês tem sido ótimos para mim sabe... - Santana fala, eles estavam em uma rodinha comendo chocolate. - Eu tenho sofrido bastante.

–Você sabe que nossa vida não tem sido um mar de rosas. - Sam começa a falar.

–Pode até ter sido, mas com bastante espinhos. - Finn fala sorrindo sem jeito.

–Olha ele sorriu. - Santana fala olhando para Finn o incetivando a continuar. Mas o sorriso dele parecia um sorriso muito cansado, triste. - Acho que precisamos de algo para nos animar.

–Uma musica? - Sam pergunta e Santana sorri.

–Sinto falta de cantar um pouco. - Ela fala.

–Eu não quero cantar. - Finn fala se deitando no chão.

–Então que tal uma foto? - Santana fala rindo. - Vai ser divertido.

–Olha a minha cara Santana. - Finn fala.

–Finn Hudson ou você tira uma selfie comigo ou eu juro que te mato. - Eu ameaço e ele sorri.

–A velha Santana está voltando? - Ele fala e ela sorri de volta.

Os três se juntam e sorriem tirando uma selfie com o celular de Santana.

–Será meu papel de parede. - Ela fala sorrindo e mechendo no celular.

–Tenho que ir indo. - Finn fala se levantando e saindo.

–Se cuida Finn. - Santana fala. - Não beba, estamos de olho em você

–Deixa ele Santana. - Sam fala e se aproxima de Santana, após Finn sair.

–Eu me preocupo com ele. - Ela fala. - Vou conversar com Rachel essa semana que passar lá em Los Angeles.

–Eu também, mas me preocupo mais com você. - Sam fala. - Como é que você está?

–Sabe... - Ela abaixa a cabeça sem jeito. - Eu estou começando a ficar bem.

–Isso é bom. - Ele fala. - Porque somos dois.

–Você tem ajudado muito. - Ela fala.

–Talvez Marley esteja certa. - Ele fala se aproximando dela. - Talvez devêssemos nos importar com nós mesmos, eles não se importaram com nós.

–Sam... - Santana fala.

–Santana. - Ele começa a se levantar. - Vamos lá.

–Aonde? - Ela pergunta assustada se levantando.

–Fugir. - Ele fala e ela ri.

–O que? - Ela ri. - Você ficou maluco?

–Por um dia. - Ele fala. - Vamos fugir das regras. Vamos fazer algo que nunca pensamos em fazer.

–Como o que? - Eu pergunto.

–Pular num lago. - Ele fala animado e Santana ri. - Pegar brinquedos de crianças.

–Você sabe que podemos ser presos não é? - Ela fala rindo.

–Mas eu não me importo. - Ele fala. - Vamos apenas se esquecer de quem nós somos.

Ela hesita mas sorri e o segue. Eu entro no palco onde eles estavam e me sento no chão encarando as cadeiras vazias.

Quinn

Eu te carrego em meu coração pesado
E o vento está tão gelado, eu estou drogada
Eu carrego o seu peso voltando para o começo
Com mil olhos em mim, eu tropeço

Estou cansada, estou envelhecendo
Estou ficando fraca cada dia mais
Eu carrego o seu peso, eu carrego o seu peso

Deite-se aqui ao meu lado, no raso
Ao meu lado, onde o sol ainda brilha sobre nós

Deite-se aqui ao meu lado, na água sagrada
Ao meu lado, onde o relâmpago prateado permanece
Até que as sirenes chamem as sirenes chamem.

Nós seguimos o pôr do sol até alcançarmos a noite
E você me abraça tão apertado que fica difícil respirar

Estou cansada, estou envelhecendo
Estou ficando fraca cada dia mais
Nós seguimos o pôr do sol
Nós seguimos o pôr do sol

Deite-se aqui ao meu lado, no raso
Ao meu lado, onde o sol ainda brilha sobre nós

Deite-se aqui ao meu lado, na água sagrada
Ao meu lado, onde o relâmpago prateado permanece
Até que as sirenes chamem as sirenes chamem

É, estou cansada, estou envelhecendo
Estou ficando fraca cada dia mais

Eu estou me afogando e você está roubando cada suspiro,
Só me leve embora e deite-se aqui
Ao meu lado, na água rasa
Ao meu lado, onde o sol ainda brilha sobre nós

Deite-se aqui ao meu lado, na água sagrada
Ao meu lado, onde o relâmpago prateado permanece
Até que as sirenes chamem, as sirenes chamem

–Quinn? - Eu chorava e olho para o lado e vejo Santana, escondo as lagrimas rapidamente. - Tudo bem?

–Não, não está tudo bem. - Eu falo me levantando e a encarando. - O que você está fazendo aqui?

–Eu esqueci minha bolsa. - Ela fala estranhando. - Qual o problema?

–Você! - Eu grito. - Você é o problema!

–O que eu fiz? - Santana pergunta.

–O que você fez? - Eu pergunto ironicamente. - Para de fazer drama e volte para o coral! Todos vieram para cima de mim como se eu tivesse culpa!

–Eu sai do coral, porque eu quis, não estava me fazendo bem. - Santana fala.

–Claro! - Eu falo. - Porque a senhorita Lopez não pode aguentar ver uma garota com o garoto que ela gosta. Tadinha dela. - Eu falo ironicamente e ela me encara franzindo a testa. - Como pode ser tão estúpida? Tão egoísta?

–EGOÍSTA? - Ela grita vindo pra cima de mim. - Eu? - Ela ri ironicamente. - Isso é uma piada Quinn? Quem é você? Ah, sim, a garota que deixou o namorado que acabou de apanhar por sua causa na enfermaria sozinho! Que SEMPRE, SEMPRE pensou em si mesma antes de todos! Sério mesmo que eu sou a egoísta?

–O que está acontecendo aqui? - Marley entra e eu e Santana continuamos nos encarando furiosas.

–Ela me chamou de... - Santana começa mas Marley a corta.

–Chega! - Marley falou de uma maneira que eu nunca tinha visto antes. Eu e Santana encaramos ela. - Isso entre vocês está ficando ridículo! Eu não sou obrigada a aguentar isso! Nós eramos quatro melhores amigas e agora eu me sinto tão sozinha, Rachel e Puck se mudaram, e vocês duas não estão nem se falando.

–Como vou falar com quem roubou meu namorado? - Santana pergunta.

–Ele nunca foi seu namorado se lembra? - Eu falo. - Você nunca quis assumir ele!

–CHEGA! - Marley grita. - Nós vamos para Los Angeles e vocês não iram nem pensar em brigar uma com a outra? Entenderam?

Marley Rose

Descemos no aeroporto e vejo Puck com uma garota gótica ao seu lado. Eu corro até Puck o abrançando e beijando e quando nos soltamos eu sorrio feliz.

–Senti tanta a sua falta! - Eu falo. - Cadê Rachel?

–Eu? - Eu ouço a voz e vejo que a garota gótica na verdade era Rachel. Ela usava todas as roupas pretas e o cabelo era liso com mechas azuis na ponta. - Oi garotas.

–Cadê a Rachel? - Santana pergunta confusa olhando para Rachel.

–Cadê estilo? - Quinn pergunta.

–Vamos? - Rachel fala. - Temos muito a se fazer.

–Então a escola dá todo o suporte para você fazer os seus videos? - Santana comenta surpresa.

–Basicamente sim. - Puck fala enquanto entramos na sala onde eles falaram ser a sala de ensaios.

–Aqui ensaiaremos a coreografia da musica. - Rachel fala.

–Quem vai ensinar? - Eu pergunto.

–Eu. - Ouço uma voz desconhecida. - E Bella é claro.

Olhamos para a porta e vemos um homem e uma menina sorrindo juntos.

–Pessoal, esse é Jesse e essa é Bella. - Rachel nos apresenta. - Essas são Santana, Quinn e Marley.

–Prazer garotas... - Jesse fala sorrindo e Santana e Quinn sorriem para ele. - Você deve ser Marley, ouvi muito falarem de você.

–Puck realmente não cala a boca. - Bella fala rindo.

–Podemos começar? - Rachel pergunta.

–Vamos começar com algo para nos deixa mais alegres. - Jesse fala indo para o rádio.

–Não Jesse. - Rachel fala revirando os olhos e se sentando.

–Cala a boca Rachel. - Ele fala e a musica começa. - Todos dançando.

Jesse

Peça dinheiro e ganhe um conselho
Peça um conselho, ganhe dinheiro em dobro
Sou da terra, mas aquele garoto é bacana
Vocês todos chamam de "um momento", eu chamo de "vida"

Santana

Um dia, quando a luz estiver brilhando
Estarei em meu castelo dourado
Mas até que os portões se abram
Só quero sentir este momento

Todos


Oh, oh...
Só quero sentir este momento
Oh, oh...
Só quero sentir este momento

Jesse

Escute, garota, vamos lá, manda ver
Que o negócio está bom

Santana

(Quero apenas sentir este momento)
Sentir este momento...

Jesse

Falando ao vivo dos prédios mais altos de Tóquio
Muito longe das coisas difíceis
Cheio de zoes e oye's
Condado de Dade sempre, 305* o dia todo
Agora, baby, podemos apostar
Oh, baby, podemos festejar
Ela lê livros
Principalmente sobre quartos vermelhos e coisas amarradas
Eu a prendi
Pois ela me viu de terno com a gravata vermelha
Christian Gris, prazer em conhecê-la
Mas tempo é dinheiro
A única diferença é que eu sou o dono
Agora vamos parar o tempo e aproveitar este momento

Santana

Um dia, quando a luz estiver brilhando
Estarei em meu castelo dourado
Mas até que os portões se abram
Só quero sentir este momento

Todos


Oh, oh...
Só quero sentir este momento
Oh, oh...
Só quero sentir este momento

Jesse

Eu vejo o futuro, mas vivo o momento
Faz sentido, não?
Agora ganhe dinheiro; quero dizer, bilhões
Sou um gênio; quero dizer, brilhante
As ruas é que lhe ensinaram
E o tornaram o mais esperto, Rick é o rei
Perdi muita coisa, e aprendi muito
Mas ainda não fui vencido, como Shula
Estou longe de ser barato
Quebro empresas com minhas piscadas
Baby, podemos viajar pelo mundo
E posso lhe dar tudo o que você pode ver
Tempo é dinheiro
A única diferença é que eu sou o dono
Como um cronômetro, vamos parar o tempo
E aproveitar este momento, manda ver

Santana

Um dia, quando a luz estiver brilhando
Estarei em meu castelo dourado
Mas até que os portões se abram
Só quero sentir este momento

Todos


Oh, oh...
Só quero sentir este momento
Oh, oh...
Só quero sentir este momento

Venha, sinta este momento

Oh, oh...
Só quero sentir este momento
Oh, oh...
Só quero sentir este momento

No meio da musica Jesse foi até Rachel fazendo cosquinha nela a fazendo rir e se levantar e vir até nós dançando. Todos cantávamos e pulávamos animados. Essa semana será uma das mais divertidas. Eu prevejo isso. Santana e Quinn chegaram até a dançar juntas, mas ao perceber com quem dançavam se afastaram sem jeito.

Está apena começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEEEEWS se não perco o motivo de vida..

suahsuahsua

ME ADC NO WHATS ME CHAMEM FALANDO QUEM SÃO E QUE LEEM MINHAS FICS E EU TE COLOCAREI NUM GRUPO PRA QUEM LE MINHA FIC...


se tiver alguém :'(

bejoo

revieeew



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.