Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 8
I'm keeping and never deleting


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM NÃO POSTAR SEGUNDAAAAAAAAAAAAA


:'(

FIQUEI SEM TEMPO, TINHA PROVA E AINDA MINHA MÃE LEVOU O NOT COM ELA E SÓ CHEGOU A NOITE...


sorry

mas tá ai


:)


OBRIGADA A TODOS PELOS REVIEWS

VCS ESTÃO ME DEIXANDO TÃO FELIZ, QUE TENHO VONTADE DE ESCREVER TODOS OS DIAS!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/8

Desci as escadas correndo andando pelo corredor.
–Santana! - Blaine gritava me chamando correndo atrás de mim pelo corredor. Eu tinha lágrimas nos olhos.
–Me deixa! - Eu grito mas ele é mais rápido e segura meu braço me virando para ele.
–Pare de agir como se fosse a inocente da história! - Ele grita e parece cansado. - Foi você que me abandonou, lembra?
–Blaine eu nunca te abandonei. - Eu falo. - Você que fez isso! Lembra-se?
–Eu queria algo sério Santana, eu preciso contruir minha vida! Caramba estamos no último ano! - Ele fala me encarando. - Tudo isso vai acabar! E aí? O que vai ser? Você já viu o futuro alguma vez para nós?
–Eu nunca pensei nisso. - Eu admito.
–Então Santana! - Ele grita. - Você acha que faríamos sexo na hora que VOCÊ quisesse? Que seria assim para sempre?
–O problema é que foi com a Quinn! Com ela! - Eu falo. - Minha amiga
–Não Santana! - Ele fala. - Poderia ter sido com qualquer uma. Precisou mesmo eu aparecer com outra garota, eu ter um relacionamento com outra pessoa para você perceber que eu estava lá o tempo todo? Só esperando por você?
Eu fico em silêncio o encarando. Não conseguia segurar as lágrimas.
–Eu... - Eu hesito com a cabeça baixa. - Esperava que você tivesse me esperado um pouquinho mais. Porque todo esse tempo em que você estava no acampamento com ela, eu planejava a melhor maneira de dizer que eu te amo. - Eu paro confusa. - De dizer que eu quero ficar com você para sempre.
–Não acha que foi tarde demais? - Ele pergunta se virando e saindo me deixando sozinha.

Blaine

Diga algo, estou desistindo de você

Serei o único, caso queira que eu seja

Eu te seguiria para qualquer lugar

Diga algo, estou desistindo de você

Blaintana

E estou me sentindo tão pequeno

Isso estava na minha cabeça

Eu não sei nada

E eu vou tropeçar e cair

Eu ainda estou aprendendo a amar

Apenas começando a engatinhar

Diga alguma coisa, eu vou desistir de você

Lamento que eu não possa te alcançar

Eu te seguiria para qualquer lugar

Diga algo, estou desistindo de você

E eu vou engolir meu orgulho

Você é a pessoa que eu amo

E eu estou dizendo adeus

Diga alguma coisa, eu vou desistir de você

Lamento que eu não possa te alcançar

Eu te seguiria para qualquer lugar (Oh, oh, oh)

Diga algo, estou desistindo de você

Diga algo, estou desistindo de você

Diga algo

Eu me encosto no armário e vou descendo lentamente até o chão chorando.
Que engraçado, essa cena se parece muito com uma cena de um ano atrás. Quando o conheci.
–Santana? - Ouço uma voz familiar e continuo de cabeça baixa chorando.
Após alguns segundos sinto braços musculosos me abraçando, e me deito sobre as pernas dele procurando consolo. Após um tempo eu consigo parar de chorar e o encaro.
–Eu... - As palavras não conseguem sair.
–Tudo vai ficar bem. - Ele fala. - Eu sempre vou estar aqui pra te apoiar.
–Então vai apoiar na decisão que eu tomei. - Eu falo.
–Qual decisão? - Sam pergunta. - Sabe, não é bom decidir nada de cabeça quente.
–Eu já... - Eu travo. - Havia pensado nisso.
–O que é? - Ele pergunta confuso.
–Vou sair do New Directions. - Eu falo e ele arregala os olhos.

Blaine Anderson

–Você viu a Santana? - Eu pergunto preocupado para Sam. Santana não havia aparecido na aula do coral esta manhã.
–Porque você quer saber? - Sam me pergunta. - Pra ir lá e massacrar o coração dela mais um pouco?
–Porque ninguém vê o meu lado da história? - Eu pergunto frustrado. - Sam pensei que éramos amigos.
–Eu também pensei Blaine. - Sam fala fechando o armário dele e se afastando.
–Sam! - Ouço uma voz feminina que conheço bem gritar e sinto raiva. Eu já havia ouvido aquela boca gritar meu nome várias vezes. Mas quando eu olho fico surpreso como se tivesse levado um tapa na cara.
Santana estava com o uniforme das líderes de torcida do colégio, com o cabelo preso em um rabo de cavalo e tênis brancos.
–Espera aí. - Eu falo para Sam o segurando pelo braço. - Cada aluno só pode ter uma atividade extracurricular. Se a Santana está nas líderes de torcida...
–Ela está fora do New Directions. - Sam fala e sai em direção dela abraçando ela ao vê-la. Oh droga.
–--X---
–Não vai fazer a mínima falta. - Quinn fala. - Se ela não sabe perder o problema e dela.
–Sem a Rachel já estávamos sem vantagem, agora sem a Santana nós vamos perder. - Marley fala.
–Nós conseguiremos. - Quinn fala.
–Seletivas sim. - Will fala preocupado. - Mas não passaríamos das regionais.
–Não precisamos delas! - Quinn falou. - Eu consigo.
–Consegue mesmo? - Sam fala nervoso. - Se levantando. - Consegue alcançar todas as os gritos da Rachel? Ter a voz rouca da Santana?
–Podemos fazer algo diferente... - Quinn fala.

–Não! Não podemos! - Sam fala gritando. - Me respondam uma coisa vocês dois! - Ele fala apontando para Quinn e para mim. - Valeu a pena? Vocês realmente se amam? A ponto de quebrar nossos corações?
Espera aí?! Nossos?
–Vocês quebraram os nossos primeiro! - Quinn responde o encarando bravo. - Vocês nos machucaram tanto que o melhor foi mudar, mesmo que fosse drasticamente.
–Do que vocês estão falando? - Eu pergunto confuso.
–Conte pra ele! - Sam grita para Quinn.
–Não tem nada pra contar. - Quinn fala e eu entro no meio dos dois.
–Sam você precisa se acalmar. - Eu falo colocando a mão no ombro dele.
–O que vocês fizeram com a Santana... - Ele fala parando e percebendo a minha mão no ombro dele.
–Crianças, por favor vamos parar. - Will fala e vejo ele é Finn se aproximarem de nós, haveria uma briga, e estávamos com uma platéia.
–Você merece cara. - Sam fala me dando um soco na cara e eu caio no chão meio tonto.
–--X---

Abro os olhos e percebo que estou na enfermaria, gemo de dor ao sentir tocarem na minha sobrancelha. Eu conhecia essas mão.

–Santana? - Eu pergunto confuso observando ela limpar um corte que eu tinha a cima do olho.

–Me desculpe. - Ela fala, era estranho ver ela de cabelo preso. - Sam perdeu o controle.

–Eu apanhei feio. - Eu falo. - Sam teve algum estrago pelo menos?

–Um corte na boca. - Ela fala. - Eu já cuidei dele.

–Cadê a enfermeira? - Eu pergunto.

–Você quer que eu saia? - Ela pergunta tirando a mão do meu rosto.

–Não! - Eu falo. O toque dela era o que eu mais sentia falta. - Mas, porque você está aqui?

–Quinn foi embora, ela estava muito brava. - Ela fala. Era tipico de Quinn, uma coisa que eu aprendi sobre ela é que em primeiro lugar vem sempre ela. - Então eu vim ver você e não achei a enfermeira, só você deitado aqui.

–Obrigado. - Eu falo.

–Agora me deixe cuidar disso aqui, porque saiu muito sangue e temos que limpar e ainda tenho que colocar um curativo. - Ela fala como se fosse profissional, estávamos em paz, como não estávamos há muito tempo. - Sente dor em mais algum lugar?

–Um pouco na perna. - Eu falo. - Deve ser o jeito que eu cai.

–Ok. - Ela fala começando a limpar cantarolando.

Santana

De manhã, quando acordo

Gosto de acreditar que está pensando em mim

E quando o sol aparece em sua janela

Gosto de acreditar que estava sonhando comigo

Sonhando

(Mmm)

Eu sei, porque passei

Metade da manhã

Pensando na camiseta que usa para dormir

Eu sei, porque passei

Quase o dia todo

Ouvindo sua mensagem

Vou gravá-la e nunca deletá-la

Quando te vi, todos souberam

Que gostei do efeito que causou em meus olhos

Mas ninguém ouviu o peso de suas palavras

Ou sentiu os efeito que elas causaram em minha mente

Me apaixonando

(Mmm)

Eu sei, porque passei

Metade da manhã

Pensando na camiseta que usa para dormir

Eu sei, porque passei

Quase o dia todo

Ouvindo sua mensagem

Vou gravá-la e nunca deletá-la

Eu a observo cantarolar sentindo o seu toque e quando ela se afasta eu sinto vontade de tê-la me tocando novamente.

–Pronto. - Ela fala sorrindo para mim. - Está pronto.

Eu me levanto e ando mancando um pouco para frente de um espelho que tinha lá e vejo um curativo na minha testa.

–Obrigado. - Eu falo sorrindo sem jeito.

–Não foi nada. - Ela fala indo em direção da porta.

–Você sabe que precisamos de você, não sabe? - Eu pergunto, me referindo ao coral.

–Se apenas uma pessoa precisasse de mim, eu... - Ela para e suspira. - Adeus Blaine.

Ela sai me deixando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??

Só posto mais se tiver bastante reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.