Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 10
But I'm thinking it over anyway...


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O GRUPO DO WHATS...
TA BOMBANDO

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE
VCS QUE NÃO ENTRARAM TÃO PERDENDO!!! U.U SÓ PRA SABEREM...

ainda da tempo

mandem seu numero se quiserem entrar... ooooou me chamem lá 43 96109800
e avisem que querer participar do grupo ok??
u.u

agora vamos ler

CAPITULO DEDICADO A VC CAMILA QUE ESCOLHEU A PRIMEIRA MUSICA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/10



Puck fez um cronograma e as meninas se assustaram, mas enquanto elas estivessem aqui não iriamos ter descanso. Era segunda-feira de manhã quando ele explicou como funcionaria

–Bom, só temos quatros dias até sexta que será quando iremos gravar o videoclipe, a musica já foi escolhida, o pessoal da decoração já está arrumando os estúdios, e as roupas maquiagens e etc já foram escolhidos. - Ele fala. - Iremos fazer um cover de um clipe que já existe. Hoje iremos passar o dia no estúdio e gravaremos a musica. De amanhã até quinta iremos ensaiar a coreografia da musica, e sexta de manhã vocês serão preparadas para o clipe e já começaremos a gravar.

–Nossa - Marley fala.

–Parece puxado. - Santana fala.

–Bem vindos ao meu mundo. - Eu falo observando minhas unhas pintadas de esmalte preto.

–Bem vindos ao MEU mundo. - Puck fala. - Rachel leve elas até o estúdio para gravarem a faixa e depois podem ter o resto do dia livre. Amanhã nós começamo o trabalho pesado.

E foi para onde fomos. Gravamos a musica e fomos almoçar fora. As quatro juntas. Como costumava ser. Bem, agora era diferente. Eu não era a mesma, Santana e Quinn se ignoravam e Marley, bem, Marley era a unica que não havia mudado.

–Então... - Marley começa a falar.

–Você está pegando o Blaine? - Eu pergunto para Quinn confusa e ela arregala os olhos e Santana cruza os braços olhando para longe.

–Depois daqui vamos para a praia não é? - Marley tentando voltar ao assunto

–Sim... - Ela fala sorrindo.

–Nossa. - Eu falo. - Primeiro Finn depois o Blaine. Você não perde tempo.

–Eu... - O sorriso dela se fecha e ela fica sem jeito.

–Sempre roubando o namorado das outras... - Eu falo rindo. - Que amiga exemplar.

Quinn se levanta e sai correndo não sei para onde e Marley me observa assustada.

–Rachel? - Ela fala e sai.

–Nossa. - Santana fala me encarando. - O que foi isso?

–Isso o que? - Eu pergunto comendo batata frita.

–Essa nova Rachel me assusta. - Ela fala. - Rachel, eu precisava falar com você.

–Então fale. - Eu digo.

–Bom... o que houve entre você e Finn? - Ela pergunta e eu congelo ao ouvir o nome dele. - Sabe, ele não é mais o mesmo, anda com olheiras, bebendo, barba por fazer, cabelo completamente bagunçado. E bom, você também não é a mesma, está desse jeito... - Eu ergo uma sobrancelha para mim. - O que houve Rachel?

–Não aconteceu nada. - Eu falo na defensiva, não gostava de pensar nisso. Lágrimas queriam chegar. Eu encaro o teto.

–Rachel, não minta para mim! - Ela fala. - Finn está sofrendo tanto, eu nunca vi ele daquele jeito.

–Ah ele está sofrendo? - Eu pergunto rindo com as lágrimas começando a cair e ela me olha surpresa. - Ele está sofrendo, isso é uma piada certo?

–Rachel... - Ela fala surpresa.

–Ele me abandonou quando eu mais precisava dele! - Eu falo. - Ele me deixou sozinha Santana! Sozinha.

–Rachel calma. - Ela fala. - Ele está arrependido, ele te quer de volta.

–Ele acabou comigo e agora me quer? - Eu falo me levantado. - Pelo amor Santana! Eu nunca vou perdoar ele pelo que ele fez comigo! Nunca!

Eu saio andando pelo shopping e corro para o casa onde as meninas estavam ficando, o problema é que Santana veio atrás de mim. Eu não consigo fechar a porta a tempo e ela entra no quarto também.

–Rachel... - Ela começa.

–Me deixa sozinha. - Eu grito.

–Sabe, alguém me disse uma vez que as vezes, um abraçado pode ajudar... - Ela fala sorrindo e eu a encaro cansada. - Rachel, sou eu. Santana. Nos conhecemos desde de sempre. Sou sua melhor amiga. Não se esconda de mim. Você não pode.

Eu a encaro e corro até ela a abraçando. Eu realmente me sentia melhor com isso.

Santana

Quando você estava em pé no meio da devastação
Quando você estava esperando na beira do desconhecido
E com o cataclisma desabando
Chorando por dentro: "Salve-me agora"
Você estava lá e possivelmente sozinho

Rachel

Você sente frio e perdido em desespero
Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conheceu
Lembre-se de toda a tristeza e frustração
E deixe-a ir
Deixe-a ir

E em uma explosão de luz que cegou todos os anjos
Como se o céu tivesse explodido o paraíso em estrelas
Você sentiu a gravidade da graça suave
Caindo em um espaço vazio
Ninguém lá para pegá-lo em seus braços

Santana

Você sente frio e perdido em desespero
Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conheceu
Lembre-se de toda a tristeza e frustração
E deixe-a ir
Deixe-a ir

Rachel (Santana)

Deixe-a ir
Deixe-a ir, deixe-a ir (oh)
Deixe-a ir!

Rachel e Santana

Você sente frio e perdido em desespero
Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conheceu
Lembre-se de toda a tristeza e frustração
E deixe-a ir
Deixe-a ir

Finn Hudson

Estava sentado no auditório observando as cadeiras vazias. Eu estava me lembrando do musical do ano anterior em que eu tentava reconquistar Rachel. Era como se anos tivessem se passado. Como tudo pode melhorar e de repente acabar de uma vez só? Como eu me tornei o que sou agora? Um "zumbi"? Qual é o meu objetivo. Meu telefone toca e eu atendo.

–Alô... - Eu falo ancioso.

–Finn... - Santana fala sussurrando.

–Porque está sussurrando? - Eu pergunto confuso.

–A coxinha está no banho. - Ela fala e eu consigo sorrir um pouco.

–Coxinha? - Eu pergunto.

–É o apelido dela ok? - Ela fala. - Que bom que você está sorrindo um pouco. Porque aqui as coisas estão meio tensas.

–O que houve? - Eu pergunto confuso. - Quinn aprontou de novo.

–Na verdade é a Rach... coxinha. - Ela explica. - Ela não é mais a mesma. Ela está tentando esconder os sentimentos, mas eu consigo ver. Ela está desesperada Finn.

Eu fico sem palavras. Rachel, desesperada. Ela...

–Ela ainda não superou? - Ele pergunta.

–É obvio que não. - Ela fala. - Ela está acabada Finn, seja lá o que você fez com ela para derruba-la, parabéns, porque ela não faz nenhum esforço para subir de novo. - Eu devo ter feito algum barulho com a garganta porque Santana se arrependeu logo após ter dito. - Desculpe Finn... Eu não deveria ter falado isso. Eu sinto muito, é que eu estou começando a ficar deprimida no meio de vocês. O que aconteceu com vocês Finn?

–Finn? - Eu escuto uma voz no fundo.

–Rachel? - Eu deixo soltar.

–Sim Will, peça para Finn o meu trabalho de espanhol. - Ela fala disfarçando. - Tchau... Amo você e... Fica bem por favor!
Ela desliga eu abaixo o telefone.

–Tudo bem? - Ouço a voz e vejo Blaine entrar no auditório vindo em minha direção.

–Eu já estava saindo. - Eu falo levantando.

–Eu estou me sentindo sozinho ultimamente. - Blaine fala suspirando. - Todos estão contra mim sabe.

–Acho que você mereceu. - Eu falo.

–Talvez. É complicado. - Ele murmura.

–Acho que posso entender. - Eu falo e ele se senta ao meu lado.

–Eu sempre tentei algo sério com a Santana sabe? - Ele fala. - Posso terminar com a Quinn, mas sempre vai ter algo entre nós sabe. Acho que não fomos feitos para ficarmos juntos. Somos tão diferentes.

–Você vai terminar com a Quinn? - Eu pergunto.

–Eu e ela nunca tivemos nada sério. - Eu falo suspirando. - Ultimamente nem nos tocamos mais.

–E Santana? - Eu pergunto.

–Acho que ela não vai me perdoar tão rápido. - Ele fala. -Afinal sempre terá algo entre nós.

Blaine

Eu sei o que você está fazendo.
Eu vejo claramente.
Eu só sinto o gosto do sal quanto beijo suas lágrimas

Finn

Você realmente me fez acreditar, pedir a uma estrela.
Mas os buracos-negros que cercam você são muito mais pesados.

Blaine

Eu acreditei na sua desordem, você estava completamente devastada.
Eu devo ter nascido ontem mesmo.

Finn

Não há muito para se analisar, não há nada mais para esconder.
Você realmente não pode estar falando sério quando me pergunta por que,

Finn e Blaine

Eu disse adeus...

Porque eu estou mal respirando.
E não consigo encontrar ar.
Não sei a quem estou enganando,
Pensando que você se importa.
E eu poderia ficar aqui esperando.
Ser um tolo por mais um dia.
Mas não acho que valha o preço, valha o preço,
O preço que eu pagaria.

Finn (Finn e Blaine)

Todo mundo me pergunta (o que está acontecendo.)

Eu costumava saber precisamente, (e não consigo entender)

Blaine (Finn e Blaine)

O que é essa atração? (Eu apenas sinto a dor.)
Não há nada mais para justificar e apenas você para culpar.

Finn e Blaine


Isso mudará algum dia?

Porque eu estou mal respirando.
E não consigo encontrar ar.
Não sei a quem estou enganando,
Pensando que você se importa.
E eu poderia ficar aqui esperando.
Ser um tolo por mais um dia.
Mas não acho que valha o preço, valha o preço,
O preço que eu pagaria.
Mas, de qualquer forma, estou repensando.
De qualquer forma, estou repensando.

Eu vim para encontrar mas,

Finn (Blaine)

(Talvez nunca saberei.)

Sua constante indecisão

(Somos amigos ou inimigos?)

Finn e Blaine

Eu fico feliz

Finn (Blaine)

(Ou me deprimo)

Com toda vez

Que você vem e vai.

Finn e Blaine

Por favor não venha e vá.

Porque eu estou mal respirando.
E não consigo encontrar ar.
Não sei a quem estou enganando,
Pensando que você se importa.
E eu poderia ficar aqui esperando.
Ser um tolo por mais um dia.
Mas não acho que valha o preço, valha o preço,
O preço que eu pagaria.
Mas, de qualquer forma, estou repensando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAMOS! QUERO REVIEW E VCS NO MEU WHATS AGORA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.