Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 7
I can’t remember to forget you


Notas iniciais do capítulo

desculpa por não postar sexta... não deu!!!



obrigada pelos reviews!!!!

eu amo vcs galera!

:*

vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/7



–Bem vinda ao Vocal Adrenaline! - Jesse fala me apresentando para todos da sala.
Eles sorriem acenando e eu sorrio se volta. Uma morena vem até mim sorrindo.
–Olá. - Ela fala. - Eu sou a Isabella, mas me chame de Bella por favor.
Ela era do meu tamanho e parecia mais nova, morena com feições latinas. Me lembrava Santana. Ela volta para perto dos dançarinos e eu encaro Jesse.
–Quantos anos você tem? - Eu pergunto curiosa, ele parecia novo demais para ser o "dono" de um clube.
–16. - Ele fala. - Logo faço 17.
–Você é mais novo que eu. - Eu falo.
–Claro, eu ainda estou no segundo ano. - Ele fala.
–Mas e então? - Eu pergunto. - O que faremos agora?
– Vamos ensaiar! - Ele grita e todos olham para ele. - Uma musica de boas vindas?
Ele se senta no piano e eu me sento ao lado dele tímida.

Jesse

Eu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente
E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes
Às vezes, vejo você passar pela minha porta
Olá, sou eu que você está procurando?

Jesse e Rachel


Eu posso ver nos seus olhos
Eu posso ver em seu sorriso
Você é tudo que eu sempre quis, (e) meus braços estão abertos
Porque você sabe exatamente o que dizer
E você sabe exatamente o que fazer
E eu quero te dizer muito, eu te amo ...

Rachel

Oh yeah

Jesse

Eu espero ver a luz do sol em seu cabelo

Rachel

E dizer-lhe uma e outra vez o quanto eu me importo

Jesse e Rachel

Às vezes eu sinto meu coração vai transbordar
Olá, eu tenho apenas que você saiba

Porque eu imagino onde você está
E eu me pergunto o que você faz
Você está em algum lugar se sentindo só, ou há alguém te amando?
Diga-me como ganhar seu coração
Porque eu não tenho idéia
Mas deixe-me começar por dizer, eu te amo ...

Olá, sou eu que você está procurando?
Porque eu imagino onde você está
E eu me pergunto o que você faz
Você está em algum lugar se sentindo só ou alguém está te amando?
Diga-me como ganhar seu coração
Porque eu não tenho idéia
Mas deixe-me começar por dizer ... Eu te amo


Eu e Jesse nos encaramos e ele franze a testa percebendo minhas lágrimas nos meus olhos. Ele ia perguntar quando percebo que Puck está do meu lado com a câmera.
–Puck. - Eu falo me levantando e virando para ele. - O que você está fazendo?
–Nada. - Ele fala e suspiro aliviada ao ver a câmera desligada. - Vamos?
–Sim, eu já vou indo. - Eu falo pegando minha bolsa e Jesse olha para mim surpreso. - Eu tenho que ir, amanhã eu venho para o ensaio.
–Já liguei para Marley. - Puck fala enquanto andamos pelo corredor. - Graças a minha bolsa posso comprar quantas passagens eu quiser de Lima para cá.
–Isso é bom. - Eu falo. - Quando elas chegarem nós começamos.

–--X---

00:00. Eu estava tentando dormir mas o medo de rever meus pesadelos era maior. E era assim todas as noites. Encaro o teto e suspiro. Fecho os olhos. Finn. Abro os olhos rapidamente tentando segurar as lágrimas. Até que ouço meu celular vibrar, olho para a cabeceira vendo a tela acesa, ao ver o número eu fico paralisada. Mas como. Não sei se atendo ou se deixo ir para a secretaria eletrônica. O telefone para de tocar e eu espero. Após alguns minutos aparece que há uma mensagem de voz para mim e eu aperto a tecla para ouvir com lágrimas nos olhos.
–Hey Rach. - Ao ouvir a voz dele o meu coração se acelera e eu começo a chorar. - Eu... eu... - Ele fica quieto. Ele estava bêbado? Provavelmente, ele sóbrio não iria me ligar. - Eu te fiz uma musica. - Eu arregalo os olhos surpresa. - Claro que não é igual as suas músicas que são sempre perfeitas, assim como você, mas já é algo... Eu ainda tenho que organizar ela, ela está uma bagunça, mas eu vou tentar te fazer entender. - O tempo da mensagem acaba e eu percebo que eu estou chorando e tremendo. Vejo uma outra nova mensagem e aperto para ouvi-la e escuta aquela voz cantando no meu ouvido. - Eu fecho meus olhos, eu olho pra longe, Isso é só porque eu não estou bem, Imaginando se ainda nos pertencemos, Por quanto tempo eu vou fantasiar, Fazer acreditar que isso ainda está vivo.
O tempo da mensagem acaba e agora quando ele liga eu o atendo.
E é uma pena, Porque se você sente o mesmo, Como eu vou saber?– Ele pausa e eu continuo a chorar. - Nós iremos um dia dizer as palavras que estamos sentindo, Alcançar no fundo e derrubar todas as paredes, Iremos ter um final feliz?– Ele para e suspira fundo. - Ou iremos para sempre ficar fingindo? Iremos ficar sempre fingindo?
Eu soluçava chorando e ele parecia chorar também.
Mantendo os segredos seguros, Qualquer movimento nosso, Parece que ninguém está deixando para lá.– Eu cantarolo inventando algo e percebo ele parar ao ouvir minha voz. - E é uma pena– Ele percebe que eu estou repetindo e começa a cantar comigo.
Porque se você sente o mesmo, Como eu vou saber? - Eu e ele cantamos juntos e depois ficamos em silêncio.
–Rachel... - Finn começa a dizer.
–O quê? - Eu pergunto segurando o choro.

–Eu ainda me lembro do dia em que conheci você. Me lembro de te ver na biblioteca e quando você sorriu. Sabe o seu sorriso? Então, ele é lindo e quando eu o vi... E eu queria que fosse você, eu queria tanto que fosse você. - Ele pausa suspirando. - Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo e agora que eu estou sem você eu estou perdido. Porque… Se eu te perder, eu me perco. - Ele suspira chorando. - Quem me dera poder consertar tudo o que eu fiz.
– Queria não ter me apegado tanto a você. - Eu comecei a suspirar devagar para tentar parar de chorar. O suspiro é o choro da boca. - Sei lá Finn, eu acreditei em você. E agora eu estou bem, eu acho que estou. Mas lá no fundo. Bem lá mesmo pra falar a verdade. Falta alguma coisa.
–Rachel... - Ele fala e eu desligo me afogando em lágrimas.

Finn Hudson

–Você tem certeza de que não alucinou tudo isso? - Santana me pergunta. Estávamos no corredor da escola. - Caramba Finn, você está horrível! Essas olheiras.
–Eu não alucinei Santana. - Eu falo. - Eu falei com ela.
–Santana! - Marley se aproxima animada. - Puck mandou uma mensagem. Ele e Rachel estão nos esperando. - Eu arregalo os olhos olhando para Marley e ela franze a testa.- Caramba, Finn você está parecendo um zumbi.
–Vocês vão para Los Angeles? - Eu pergunto.
–É, Puck precisa fazer um videoclipe e nós vamos para lá. - Ela explica. - Ficaremos uma semana. Falando nisso Rachel não virá mais para cá com o clube do coral, parece que a agenda deles é muito cheia.
–Está tendo uma reunião aqui? - Quinn fala se aproximando com Blaine, e Santana e Sam reviram os olhos. - Porque não nos chamaram?
–Porque não interessa a vocês. - Santana fala sem encarar eles. - Marley, pode confirmar minha ida.
–Para Los Angeles? - Quinn pergunta. - Confirma a minha também.
–Pessoal. - Will aparece. - Estava procurando vocês. - Ele fala. - Como Brittany e Rachel saíram precisamos de uma nova dançarina.
–Tudo bem, eu danço no lugar delas. - Santana fala.
–Com licença. - Quinn fala. - Ele estava falando comigo.
–Meninas, por favor. - Will fala. - Que tal nós fazermos uma votação? - Todos concordam. - Chamem o resto dos membros do coral. Nos encontramos no auditório.
–--X---
Will explicava como funcionaria enquanto Quinn e Santana se arrumavam.
–Vamos começar então! - Ele grita e a musica começa a tocar com Quinn e Santana entrando (roupa que elas estão usando: http://data2.whicdn.com/images/129087711/large.jpg)

Quinn

Deixei um bilhete na cabeceira da minha cama
Disse para não repetir os erros de ontem
O que eu costumo fazer quando se trata de você
Eu vejo apenas o bom, memória seletiva

A maneira como ele me faz sentir, sim, tenho que me segurar
Eu nunca conheci alguém tão diferente
Oh, aqui vamos nós
Ele é uma parte de mim agora, ele é uma parte de mim
Então, onde você vai eu sigo

Oh, oh, oh, oh
Não consigo me lembrar de te esquecer
Oh, oh, oh, oh
Eu continuo esquecendo que eu deveria deixar você ir
Mas quando você olha para mim, a única memória nós nos beijando ao luar
Oh, oh, oh, oh
Eu não consigo me lembrar de te esquecer
Não consigo lembrar de te esquecer

Santana

Eu voltei novamente, caí do trem
Pousei na cama dele , repeti os erros de ontem
O que eu estou tentando dizer é para não esquecer
Você vê apenas o bom, memória seletiva

A maneira como ele me faz sentir, a maneira como ele me faz sentir
Eu nunca pareci agir tão estupidamente
Oh, vamos lá,
Ele uma parte de mim agora, ele uma parte de mim

Quinn

Então, para onde ele vai

Santana e Quinn

Eu sigo, sigo

Quinn (Santana)

Oh, oh, oh, oh (Não consigo me lembrar de te esquecer)
Oh, oh, oh, oh
Eu continuo esquecendo que eu deveria deixar você ir

Santana e Quinn

Mas quando você olha para mim, a única memória é nós nos beijando ao luar

Quinn

Oh, oh, oh, oh
Eu não consigo me lembrar de te esquecer

Eu roubo e mato para mantê-lo comigo
Eu faço qualquer coisa por esse garoto
Eu daria meu último centavo para abraçá-lo esta noite
Eu faço qualquer coisa por esse garoto

Santana

Eu roubo e mato para mantê-lo comigo
Eu faço qualquer coisa por esse garoto
Eu daria meu último centavo para abraçá-lo esta noite
Eu faço qualquer coisa por esse garoto

Quinn (Santana)

Oh, oh, oh, oh (Não consigo me lembrar de te esquecer)
Oh, oh, oh, oh
Eu continuo esquecendo que eu deveria deixar você ir
Mas quando você olha para mim, a única memória é nós nos beijando ao luar
Oh, oh, oh, oh
Eu não consigo me lembrar de te esquecer

Santana e Quinn

Mas quando você olha para mim, a única memória é nós nos beijando ao luar

Quinn

Oh, oh, oh, oh
Eu não consigo me lembrar de te esquecer


Elas acabaram e houve aplausos. Hora da votação. Era óbvio que Santana ganharia, ela havia dançando muito melhor do que a Quinn. Só que após Will perguntar a todos, há empate. E adivinha só quem irá desempatar? Não! Não sou eu.
–Então Blaine, - Will fala, ele era o único que não tinha votado ainda. - Em quem você vota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO.. O QUE ACHARAM???


LOGO LOGO LOGO TEM MAIS...
mas só vai ter mais se tiver BIG reviews...

suahsuhaus

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.