Draconia-o Paraiso celestial dos Dragões (livro2) escrita por SpyroForever


Capítulo 9
Enfurecído


Notas iniciais do capítulo

Caro leitor mirim!!! ( 5~10 anos) Esse capítulo significa: PRERIGO!!! OUVIU BEM PRE! - RI! - GO!

agora falando serio: este capítulo é a justificativa do porque essa fanfic levar +16, terá muito sangue, e coisas que podem revirar o estomago, como existe regras a serem cumpridas, mesmo se tiver uma gota de sangue, eu tenho que ser obrigado a dar essa classificação e colocar aviso, pois se não fizer vou contra os termos de usuario e de licença do Nyah!

Isso é só uma justificativa. Então leitores mirins, estejam cientes de que este capitulo contém conteúdo imprópio para as respectivas idades citadas acima

Desta vez o conteúdo deste capitulo é: linguagem inapropiada

e aos leitor juvenil (14~16 anos). Tenha uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490188/chapter/9

Tal figura ouvira um tremendo barulho vindo do lado de fora da sala e resolveu ir investigar, porém no momento em que colocou a mão na maçaneta da porta, ela explodiu violentamente em vários pedaços, fazendo a figura misteriosa ser brutalmente arremessada contra a parede, deixando-o brevemente zonzo. Ao retomar a consciência, quem o encarava era Joo, com Dryfr ao seu lado. Joo apontando sua espada para o pescoço da figura... -Cassius.
Joo trajava uma Armadura toda Dourada e Reluzente. Assemelhava-se muito a escamas de dragão, se não era feita delas e usava um elmo em formato de uma cabeça de dragão.
Ao seu lado estava Dryfr Imponente com suas escamas douradas que vibravam e brilhavam intensamente com a cor da armadura de Joo, sobre duas patas, com um olhar impetuoso, fitando Cassius a todo momento.
O corpo desprotegido de escamas, sem a cauda, sangramentos por todo o corpo e no olho estava ainda acorrentado na cama, com a agulha perfurada em um dos olhos.
–CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELE?!!!!!! ONDE VOCÊ COLOCOU ELE?! FALE!
–BOM... SEU DRAGÂOZINHO DE MERDA está morto. Se eu cuidei especialmente dele para que a morte dele fosse a mais dolorosa e agonizante o Possível. -HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHHEHE! -disse em um longo e prazeroso deboche apontando para a cama tingida de sangue.
Olhando para onde Cassius apontava, estava o corpo ou o que sobrara do corpo de Draco. Joo, chocado com o que vira estava pálido. Muito pálido. A ponto de perder totalmente sua cor. Deixando sua espada cair no chão, não se aguentando de raiva, ele parte pra PORRADA e cai pra cima de Cassius.
–SEU FILHO DA PUTA SEM CORAÇÂO! POR QUE FIZERA ISSO PRA ELE?! O QUE ELE TE FEZ PRA MEREÇER TAMANHA BRUTALIDADE?! SEU DESALMADO! VOCÊ É PIOR DO QUE UM HUMANO! VOCÊ É UM SER MALIGINO E DESPREZÍVEL QUE TEM QUE IR PRO INFERNOOOOO!!!! EU VOU É FAZER PIOR COM O QUE FIZERA COM DRACO ELE... ELE ERA SÓ UM FILHOTINHO NÃO MERECIA MORRER DESSE JEITO!!!! – Chorava Joo enquanto dava socos, chutes e pontapés em Cassius.
Num Abcesso de fúria, quase como se estivesse em um transe hipnótico e frenético de fúria, Joo desceu a porrada em Cassius. Deu uma sequencia de golpes em seu rosto, afundando-o. Em seguida pegou uma agulha, a mesma agulha que Cassius usara antes para torturar Draco. Descendo a agulha freneticamente em seu olho, ao penetrar violentamente o olho de Cassius, o fez explodir de sangue, jorrando sangue pra tudo quanto é lado. Não satisfeito, pegou a faca que Cassius usara anteriormente para decepar a cauda de Draco. Pegou-a firme em sua mão e cortou as duas pernas de Cassius que no momento em que encontraram se com o frio toque do metal, voaram, imediatamente para lados opostos da sala, explodindo sangue e ossos pra todo lado. Para finalizar, enterrou a faca em seu abdômen fazendo com que litros e litros de sangue espirrassem em sua armadura, assim manchando-a por completo de vermelho vinho.
Tripas e entranhas voavam pra todos os cantos da Sala, deixando-a com um fedor fétido de carne e fezes podres.
Após ter vingado a morte de Draco, Joo correra para onde jazia o corpinho ou o que sobrara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia-o Paraiso celestial dos Dragões (livro2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.