Apologize - Dramione escrita por Rivers


Capítulo 8
Capítulo 08- A Sós...


Notas iniciais do capítulo

Oii perdão a demora, eu estiver meio ocupada mas trouxe um capítulo quentinho e muito emocionante para vocês espero que gostem. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior. O Capítulo é narrado por mim. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489894/chapter/8

Estavam apenas esperando Hermione terminar de se arrumar, estavam ansiosas para saber o que rolaria quando deixassem Hermione com Draco, Gina usava um vestido florido e sapatilhas rosa, Luna estava com um short curto (Curto demais para o modo confortável e largo de Luna AmorBom), Hermione desceu as escadas cm um vestido rosa claro, uma jaqueta de couro preta cobrindo os ombros e uma sapatilha preta, estavam lindas.

Elas foram ao cinema e esperavam os meninos do lado de fora, Hermione ainda se perguntava por que estavam do lado de fora, mas Gina e Luna se perguntavam onde estavam pela demora, logo viram três rapazes, estavam todos lindos... “Ai meu Deus olha como Nott está lindo, esquece isso, seu lance é com o Harry.”. Gina pensou sorrindo, Hermione não tinha reação ao ver Draco, estava lindo, como sempre, e seus cabelos mais rebeldes que nunca, Blásio tão lindo e com seu sorriso atraindo olhares de outras meninas que passavam, ele piscou para uma que desviou o olhar sorrindo e Luna fechou a cara.

– Oi meninas. – Disseram –

– Olá. – Gina e Luna falaram sorrindo, Hermione ainda estava em choque –

Ele usava uma blusa branca, por cima uma jaqueta de couro cor bronze, um all star e uma calça jeans, ele sorria de canto e a encarava:

– E então, vamos entrar ou ficaremos aqui esperando esses dois conversarem? – Blás falou descontraidamente –

– Vamos. – Theo disse rindo –

Assistiram a um filme chamado “Para Sempre” que foi baseado em um livro de um escritor trouxa muito lido por Hermione, Nicholas Sparks, ela já havia assistido aquele filme e adorou. As meninas saíram de lá chorando e soluçando, Gina então nem se fala, a única que não chorava era Luna que estava tão serena na dela que Blásio riu:

– Você não existe loira. – Ele falou a abraçando de lado e ela sorriu –

– Onde está Draco? – Perguntou Theo –

– Não sei... – falaram –

– Ah ali, vamos espera-lo. – Gina disse –

– Tudo bem. – Falou Mione –

(// Deem play na música: https://www.youtube.com/watch?v=qHm9MG9xw1o )

Por um momento ela se viu sozinha, olhou em volta e todos haviam sumido, ela foi até Draco que a olhou assustado, ele mexia em algo no bolso:

– O que foi? – perguntou ele-

– O pessoal sumiu. Temos que procura-los.

Ele deu de ombros e acompanhou ela, Hermione andava na frente olhando para todos os lados, cantos e lugares, Draco andava tranquilamente atrás dela até que ele segurou seu braço:

– Ei, calma, olha, o pessoal sumiu vamos procura-los, mas com calma, não parecendo uma dupla de loucos. – Ele disse –

– Ok, é que... eu... – Ela tentou falar algo e ele a interrompeu-

– Você não quer ficar sozinha comigo...

– Não é nada d-disso. – gaguejou –

– É sim, eu sei que está com medo de ficar muito tempo comigo Hermione. – ele disse com a voz arrastada –

– Vamos procurar. – Ela falou se afastando, mas antes ele segurou sua mão e ela o olhou -

– Você está linda essa noite.

Eles se encararam e se perderam em seus olhos, ele balançou a cabeça e suspirou soltando sua mão, saiu andando na frente e se amaldiçoando mentalmente por ter dito aquilo. Hermione vinha atrás corada e com um tímido sorriso no rosto.

Do outro lado da rua tinha uma cafeteria, Blás, Theo, Luna e Gina sentavam para tomar um café e papear enquanto Draco e Mione os procuravam:

– Acha que vai dar certo? – Gina perguntou –

– Sim. – Theo disse e encarou-a com seus cabelos negros mais desgrenhados que o normal –

– Eles podem se matar... –Luna disse –

– É... – Blás sorriu –

– Não vamos olhar por esse lado. – Gina protestou –

– Ok, ok. – Blás levantou as mãos em tom de rendição e riram –

*Dentro do cinema...*

Mione e Draco caminhavam sem parar atrás dos outros, até que em um corredor Hermione sentou no chão cansada, ela suspirou e Draco parou ao perceber que ela não o seguia:

– Estou cansada, já procuramos por todos os lugares e não os encontramos.

– Fica calma nós vamos acha-los.

– Eles não podem ter se escondidos tão bem assim, já olhamos tudo... Estou frustrada.

Draco sentou ao seu lado e suspirou, pôs à mão em cima da mão dela, ela ficou estática por alguns minutos sentindo o calor de sua mão e aos poucos cedendo à vontade pôs a cabeça no ombro dele, que sorriu, ficaram assim por um bom tempo até ela o encarar, ele fez o mesmo e revezava entre seus olhos e seus lábios, foi então que ele abriu a boca e disse:

– Hermione... – sussurrou -, Não é tão má ideia assim nós dois ficarmos sozinhos.

– Eu concordo Draco. – ela disse por impulso também sussurrando –

Ele deu um meio sorriso e se aproximou de seus lábios, era uma sensação estranha seus estômagos reviravam-se, foi então que o tão sonhado beijo aconteceu, um beijo calmo cheio de... Amor?

Depois de um tempo se afastaram, Hermione estava sorrindo e um pouco corada, Draco não havia expressão em sua face, ele estava sério, mas então sorriu e foi tão rápido, seus olhos marejaram e ele desviou o olhar:

– O que foi? – Ela perguntou –

Ele levantou rapidamente e andava de lado para outro, quando parou e a encarou, que olhava tudo com uma cara confusa:

– Eu te amo... Hermione, eu nunca senti nada igual, NUNCA! Você é tão linda, seus olhos castanhos, seu sorriso, você quando cora, quando vai dormir e parece um anjo. Quando fica brava e sua boca automaticamente se forma um bico, - ele sorriu-, quando se estressa comigo, quando sua boca sibilou “Leviosa”, lembra? Eu presto atenção em você sempre... Sua beleza é tão simples e tão exótica. Eu não consigo mais... Tenho que te dizer... Eu amo você Hermione Granger.

A essa altura Hermione chorava sorrindo, os olhos de Draco ainda estavam marejados, ele levou as mãos à cabeça e suspirou, ela o encarava, ele suspirou novamente e se abaixou na frente dela, ele se impulsionou para frente e vendo a expressão dela sorriu e levantou o rosto depositando um beijo carinhoso em sua testa. Draco se afastou novamente e limpou uma lágrima solitária que desceu pelo rosto:

– Me desculpa.

– Pelo o quê?

Ele agora chorando, sacou a varinha e apontou para ela, o corredor estava vazio, ela arregalou os olhos, ele sentia seu coração sendo esmagado e uma nó se formando na sua garganta, lágrimas caindo ele falou o que mais temia...

– DRACO! NÃO! –Ela gritou –

Obliviate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? NÃO ME MATEM PELO FINAL, ISSO É PARTE DO ENREDO QUE VAI FICAR FODA *-* COMENTEM.
AAh. Sei que é cedo para isso mas estou pensando em uma 2º temporada haha. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apologize - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.