Apologize - Dramione escrita por Rivers


Capítulo 9
Capítulo 09 - Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, bom, estou aqui escrevendo para vocês morrendo de sono, mas escrevendo. Obrigada as meninas que comentaram o capítulo anterior, umas não gostaram de como acabou mas como falei foi vital para a fic. Enfim, obrigada espero que gostem desse. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489894/chapter/9

*Escritora Narrando (Oiê Lindas o/ )*

Ela não se lembrava de nada no dia seguinte, sentia que algo estava errado, sempre que pensava em Draco Malfoy sentia uma coisa embrulhar em seu estomago como borboletas.

Draco não dormiu naquela noite, ficou todo momento pensando na morena de olhos cor de âmbar, uma parte dele dizia que ela não merecia aquilo, a outra parte concordava. Ele se sentia horrível, não aguentava a ideia de ter beijado ela, gostado, e ter a feito esquecer-se de tudo.

Ninguém falou mais nada sobre o assunto do cinema quando Draco e Hermione os encontraram ambos com caras não muito boas. Mione sabia que nada estava certo, Draco sabia que não fez a escolha certa, optou pelo mais fácil quando precisava de tempo para pensar em como explicar a Hermione Granger, uma sangue ruim, que estava apaixonado.

Naquela noite fria na Toca, Hermione dormia no quarto de Gina quando teve um sonho estranho, ela via flashes e algumas cenas, estava em um cinema, Draco sentado a sua frente, ela tentou se aproximar os dois não a vira, ela tentava ouvir o que diziam, mas não ouvia nada, foi quando Draco a surpreendeu com um beijo, Hermione sentiu a pressão dos lábios de Draco contra os seus, ele levantou e começou a falar coisas quando apontou a varinha para ela que desesperada gritou:

– “DRACO! NÃO!”.

Ela sentiu uma pressão contra seu corpo sugando-a para longe dali e abriu os olhos assustada, estava de “volta” a Toca, ela estava ofegante e suava frio, se enrolou no cobertor e não conseguiu mais dormir, ainda estava escuro e para passar o tempo então resolveu escrever uma carta...

*Na Mansão Malfoy*

Draco revirava na cama de casal de seu quarto, ele abriu os olhos claros, levantou e foi até o banheiro que havia em seu quarto, lavou o rosto e se olhou no espelho, suspirou e voltou para a cama, estava quase amanhecendo, do quarto tinha uma vista privilegiada para o nascer do sol, ao longe, muito bonito, e aos poucos se tornando mais bonito. Ele bagunçou os cabelos louros e repousou as mãos no batente da varanda, ao longe uma coisa vinha em sua direção, era uma coruja, ela pousou no ombro do rapaz e levava consigo uma carta, Draco pegou a carta e deu um pouco da comida de sua coruja para ela que logo depois levantou voou:

“Querido D. Malfoy...

Não sei como começar essa carta, não consigo dormir, tive um pesadelo horrível, bom, a meu ver era horrível. Não precisa se preocupar, estou bem, - eu acho que você se preocuparia, não sei por que disse isso, apenas ignore -, não tenho dito sonhos muito agradáveis ultimamente e esse mexeu comigo.

Estive pensando que poderíamos nos encontrar na Londres trouxa para tomar um café, não sei, se você quiser, mas deve ter coisas mais importantes para fazer, desculpe se acordei você com a coruja, mas precisava conversar com alguém, ou pelo menos desabafar.

Eu adoraria esclarecer algumas coisas com você, naquele dia, no cinema, o que realmente aconteceu? Eu não me lembro de muita coisa, só que estava cansada, sentei no chão, e logo voltamos a caminhar e encontramos o pessoal, tenho uma sensação estranha quanto a isso. Você poderia me contar se algo mais aconteceu ou foi algo da minha cabeça.

Sabe Draco, estou com saudade, de Hogwarts, das matérias, dos deveres, de você... Você pode achar que estou brincando, mas não, sinto falta de fazer poções com você, até que foi divertido.

Eu estou bem sincera nessa carta, pode ser o efeito da insônia ou medo de voltar a dormir e vontade de querer falar com alguém.

Não se sinta menos importante por isso, pelo contrário... Essa é a primeira carta que escrevo para você, não estou cumprindo muito bem minha promessa, mas espero mandar várias cartas para você.

Até mais Draco, espero receber uma carta sua em breve, e espero que a coruja entregue a carta à pessoa certa.

Beijos.

Atenciosamente: Hermione Granger

PS: Diga-me o que quer de Natal, estou louca para comprar presentes.”.

Terminando de ler o rapaz tinha um sorriso lindo no rosto, sua face estava em uma expressão de paz, ele sorriu e sentindo um leve cheiro de lavanda cheirou a carta e deduziu ser o perfume dela, ele levou a carta ao peito e deitou-se em sua cama.

Draco Malfoy adormeceu sentindo o cheiro delicioso de Hermione, imaginando ela a seu lado, sorrindo aliviada depois de ele ter consolado por um pesadelo.

Hermione se sentia segura agora que desabafou com alguém, ela viu o sol nascendo ao longe e deitou-se, ela imaginou Draco acordando e recebendo sua carta, como ele reagiria? Será que ele a responderia?

Mione não queria pensar naquilo, não agora, só em saber que em algum lugar da Mansão Malfoy ele vai ler sua carta e sorrindo ao lê-la já era o bastante para fazê-la feliz, pelo menos, por aquele instante.

Nenhum dos dois sabia qual era, mas um sentimento crescia entre eles. E isso já bastava para deixa-los confortados ao abraço apertado um do outro mesmo longe, mas isso não duraria muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, não ficou grande, me desculpem, e o que acharam da frase no final, "Mas isso não duraria muito..." algum palpite? COMENTEM! BEIJOOOOOS