Apologize - Dramione escrita por Rivers


Capítulo 7
Capítulo 07- Um beijo Draco Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas meninas lindas. Vocês não tem ideia de como fico feliz de entrar no Nyah! e ler o comentários de vocês. Quero agradecer as quatro meninas lindas que deixaram um comentário no capítulo anterior. E quero dizer que hoje é um dia especial aos Potterheads, J.K.Rowling postou no Pottermore um conto de Harry Potter depois de sete anos, li ainda em inglês e fiquei muito feliz, um conto muito bem trabalhado. Se quiserem ler, aqui tem a tradução. https://www.facebook.com/siteoclumencia/posts/643245905770807
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489894/chapter/7

*P.O.V Hermione Granger*

Nos últimos dias não tinha visto muito o Malfoy, ele está sempre com a Parkinson ou com os meninos, também não quero vê-lo, sempre que acordo ele já não está mais no quarto, vem dormir só depois que me deito, é melhor assim.

Amanhã começaram as férias de Natal, estou animada para voltar A Toca, rever os gêmeos, ver Gui e Fleur...

Estou com saudade dos meus pais, mas preciso passar um tempo longe deles, minha mãe logo desconfiaria e perguntaria se está tudo bem, e quando se trata dela nunca consigo esconder nada.

Estava deixando o quarto arrumado para quando fossemos para A Toca, Luna não vai conosco, infelizmente, pois vai passar um tempo com o Senhor Lovegood, mas prometeu que vai nos visitar. Pus as coisas nas malas e quando fechei a última o loiro entrou no quarto, estava mais pálido que nunca e ofegante, ele tentou se controlar e passou direto por mim se jogando na cama e pegando um livro, continuei o que estava fazendo:

– Vai mesmo embora? -Ele perguntou algum tempo depois -

– Sim. - respondi -

– Hum. Você vai voltar quando?

– Não sei.

– Você... - ele deu uma pausa -, você escreveria pra mim?

No momento parei, não sabia o que fazer, senti meu rosto queimar, ele estava sentado na cama com o rosto abaixado, seus cabelos loiros bagunçados, no momento minhas mãos tremiam:

– Sim, eu escreveria... - Falei calmamente e com o rosto ainda abaixado ele sorriu -

– Minha mãe me obrigou a voltar para casa, então... eu não vou ter companhias interessantes só Blás e Nott mas eles já são da casa, portanto, adoraria receber cartas suas. - Ele falou me fitando -

– Eu prometo te escrever, Malf...

– Draco! - Ele me interrompeu - Só Draco...

Eu sorri e assenti voltando a fazer minhas coisas, ele escrevia algo em um pedaço de pergaminho que logo notei ser o endereço dele, ele me entregou e eu avisei que estaria na'Toca dos Weasleys. Ele pareceu incomodado, mas não questionou.

No dia seguinte acordei disposta a ir para casa, por mais que eu ame Hogwarts precisava descansar um pouco né?

Me arrumei, peguei minhas malas levei-as para o salão comunal e voltei no quarto por que esqueci de pegar uma coisa, Draco dormia tão lindinho, peguei o livro que esqueci em cima da cama e me aproximei sorrindo, dei um beijo em sua testa e sussurrei:

– Boa sorte Draco...

Sorri e sai correndo, tinha que ir ao salão principal os outros já estavam me esperando...

*P.O.V Draco Malfoy*

Acordei com uma claridade no quarto que, oh meu Deus. Nem abri os olhos apenas senti alguém me observando, senti um leve beijo em minha testa e escutei:

– Boa sorte Draco...

A porta do quarto se fechou e eu abri os olhos, a cama da Hermione estava arrumada e não tinha mais suas coisas ao lado, no criado mudo, levantei da cama e sai correndo para o banheiro, me olhei no espelho e havia uma leve marca de batom incompleta em minha testa, ela me deu um beijo antes de ir, me desejou boa sorte e aceitou trocar cartas comigo...

FOCO DRACO! ELA GOSTA DO WEASLEY IDIOTA!

Cheguei ao Salão Principal ao lado de Blás e Nott, todos os alunos estavam com roupas comuns de trouxas, inclusive eu. http://fe867b.medialib.glogster.com/media/1c/1cc7f55c2edd22ef31f8954286ec13345bb8078e62237f86c54b39a0242e30c4/tom-felton-jpg.jpg

Sentei na mesa da Sonserina e de longe observei a linda morena conversar animadamente com a Weasley e a DiLua. Sorri.

– Draco, que tal a gente marcar de sair nas férias? - Pansy falou -

– Hum. Ok. Depois vemos isso. - falei -

Ela saiu bufando de raiva, Hermione olhou para mim, eu sorri e acenei, ela retribuiu o aceno e fitou o chão, Gina e DiLua me olharam e sorriram, essas duas sabem de alguma coisa, elas estavam conversando com Hermione e ela apenas negava com a cabeça.

Pegamos o trem de volta para casa, eu estava em uma cabine com Blásio, Theo e algumas meninas da Sonserina, lembrei de quatro meses atrás, eu odiava Hermione e hoje ela é alguém importante na minha vida.

*P.O.V Gina Weasley*

Eu e Luna combinamos de sair para a Londres trouxa algum dia das férias e carregar a Mione, falamos com Blás e Theo para levarem o Draco, vamos sair juntos e depois largar a Mione e o Draco juntos, isso vai ser bem interessante. Haha! Só espero que a Mione não nos mate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado. Comentem.
Sigam-me no Twitter https://twitter.com/MrsMalfoyRivers
Amo vocês. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apologize - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.