Apologize - Dramione escrita por Rivers


Capítulo 6
Capítulo 06 - Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as meninas lindas que comentaram o capítulo anterior. E uma delas me pediu para fazer um capítulo com os pensamentos do Malfoy, bom, ai está espero que gostem. AH e leitores fantasmas apareçam, eu não mordo, sou da Sonserina mas não mordo não haha ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489894/chapter/6

*P.O.V Draco Malfoy*

Por um momento comecei a pensar nos outros, eu não era o antigo Draco Malfoy, mas sabia que precisava mudar. Eu não saio dizendo que mudei para os outros, apenas melhoro por quem merece. Como Hermione Granger.

Sim, a sujeitinha de sangue ruim, rata de biblioteca, que não me deixa mais dormir por sua voz linda e seus olhos tão brilhantes. Quando estive com ela, terminando a poção do amor, senti seu cheiro, achei que era por ela estar perto de mim, mas não, ela saiu e o cheiro continuou, senti o cheiro de livros e o cheiro de hortelã, cheiro do creme dental dela.

Desde aquele dia fingo que vou treinar para o jogo de Quadribol para não perder o controle. As vezes eu treino, só as vezes, mas eu queria tanto que ela soubesse, e agora sentindo aqueles cheiros da poção do amor, ela deve estar apaixonada por outro cara.

Como eu odeio o amor...

Ah, recebi uma carta da minha mãe ontem, ela quer que eu volte para a mansão para resolvermos algo, eu não vou, falei a ela pela carta de que eu estava ocupado demais, a Tia Bella poderia esperar, aquela imprestável.

– Malfoy? ... Draco? Você está bem?

Olhei e vi Hermione parada na porta do quarto me encarando assustada, olhei em volta vi papeis e mais papeis, alguns livros de Herbologia, suspirei. Meu corpo tremia a cada nome meu que ela soltava, o jeito que "Draco" soa da boca dela é tão... encantador... FOCO DRACO!

– Ahn sim... só estava fazendo o dever de Herbologia.

– Quer ajuda?

Meu coração acelerou tão rapidamente, comecei a suspirar pesadamente, estava tentando não demonstrar meu nervosismo, só uma coisa...

– Por que eu iria querer sua ajuda, Granger?

– Ah... Desculpa, não está mais aqui quem falou...

Ela saiu e eu fiquei com cara de idiota, resolvi sair para tomar um ar, abotoei minha blusa que até então estava aberta, e sai deixando a bagunça na minha cama, fiquei um tempo nos jardins, pensando em como fui idiota de ter falo aquilo com ela, eu sou um inútil.

Já estava tarde fui direito para o salão principal, serviram a comida, não comi muito só o necessário, vez ou outra eu via que ela não estava tão animada assim, de repente ela levantou e saiu, as amigas dela foram logo atrás, eu queria ir também pedir desculpas a ela pelo jeito que a tratei, mas Pansy Parkinson chegou para acabar com minha vida:

– O que é demônio? - Falei olhando para ela Nott e Blás riram -

– Isso é jeito de falar comigo Malfoy?

– Sim! O que quer?

– Sabe, estive pensando, a gente poderia brincar um pouquinho na sala precisa. - Ela disse enrolando os cabelos-

– Não obrigado, tenho mais o que fazer. -falei-

– Draco, eu não sei o que está acontecendo com você mas eu vou descobrir, e se for outra garota, é melhor você orar pela vida dela.

– Que medo Parkinson. -ironizei sorrindo e ela saiu bufando-

– Cara... você ta com um baita problema. Ta a Pansy não é tão bonita assim mas da pra brincar um pouquinho, e você rejeitou ela... Por acaso não esta afim de outra está? - Perguntou Nott-

– Você é louco Nott... - falei levantando - Eu tenho que ir.

Os corredores estavam vazios, até por que os alunos estavam jantando, mas que idiotice Draco. Continuei andando até o salão comunal dos monitores, entrei e ouvi uma conversa, fiquei parado ouvindo:

– O primeiro cheiro que senti foi de eucalipto, depois foi cheiro do... Perfume dele... E o último cheiro foi o cheiro do mar... – A voz parecia ser da Hermione–

– Perfume dele? - A Weasley falou-

– É...

– Dele quem? – DiLua perguntou–

– ARGH! DRACO MALFOY... – Ela gritou estressada-

Por um momento fiquei estático, ela sentiu o meu cheiro... o que eu faria? Sairia e entraria de novo para fingir que não ouvi, ou perguntaria?

– Você sentiu o meu cheiro?

Todas ficaram mudas e assustadas, encarei uma por uma até parar em Hermione, ela estava tão pálida e tão assustada quanto as outras:

– O quanto você ouviu? - Perguntou Gina -

– Não muito, só o suficiente.

– Eu menti, Malfoy, eu senti, o cheiro do Ron... eu só disse você para elas pararem de falar essas coisas.

Meu peito doeu tanto ouvindo a frase "Eu senti o cheiro do Ron", maldito Weasley. Engoli em seco encarando, ela tentava se fazer de superior mas não dava certo só pela tremedeira em suas mãos:

– Vou dar uma volta...

Ela saiu rapidamente de lá, eu fiquei estático olhando para o lugar onde ela estava:

– Vamos atrás dela. - DiLua disse e ela e Gina sairam -

Fui para o quarto com um nó na garganta, por que eu estava assim? Só por causa de uma poção do amor idiota? Eu sou Draco Malfoy não poderia ficar assim...

Assim que entrei minha cama estava arrumada e tinha papeis arrumados em cima dela, me aproximei e tinha um bilhete, "Uma ajudinha... H.G", peguei os papeis e os deveres de Herbologia estavam feitos, sorri, ela sempre será uma rata de biblioteca... Mas agora... ela me magoou de verdade, foi a primeira que conseguiu fazer isso... E não vou desistir dela, até por que, eu sou um Sonserino, eu consigo tudo que quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está. Beijinhos lindas. Comentem. Espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apologize - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.