Eu nem imaginava ser você. escrita por AgathadeLima


Capítulo 3
Enfim, Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente que não vou fazer nada de bom*
Olá gente! Laura, a querida pessoinha perfeita que comentou, comentou, então vou postar! Obrigadinha Laura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489643/chapter/3

Pov. Gina

Entramos no Salão Principal, e fomos diretamente para a mesa da Grifinória. Sentei entre Harry e Hermione, o que me deixou feliz, porque de um lado eu tinha minha melhor amiga, e do outro... Aqueles olhos verdes que pareciam com a água do mar que só vi uma vez na vida; Os cabelos negros desarrumados de um jeito sexy; O sorriso cativante de 2000 volts e suas atuações incríveis no quadribol...

Sinceramente, eu estava do lado da perfeição em forma de garoto.

E não, não estou apaixonada.

Talvez um pouquinho.

Desde os meus 10 anos.

Fiquei conversando com Hermione enquanto as pessoas entravam. Ai lembrei do incidente de quando ela entrou na cabine, e o que Rony disse.

–Hermione, me diz uma coisa... -Sussurrei. -Quem é Lizzie?

Uma menina loira sentou na minha frente. É loira e tem olhos azuis. Linda. Olhei para Harry e ele nem a notou. Ótimo. Até que eu segui seu olhar. Merda.

Cho Chang.

Aqueles eram os dois piores nomes da humanidade. Cho. Chang. Nome de vagabunda, na minha opinião. O que ela é. Meu Merlin, o que ele vê nela? Aquele cabelo preto e liso sem graça, olhinhos puxados de chinesa idiota, um rosto estilo Treloso (Comida dos trouxas que gosto muito e que vem uma carinha na bolacha) e... e...

E droga, ela é mais bonita que eu.

–Essa é Lizzie. -Sussurrou de volta, Hermione, com ódio na voz.

–Quem? Agora a Cho se chama Lizzie? -Murmurei de volta, distraída.

Hermione revirou os olhos.

–Não, a loira que sentou na sua frente. -Murmurou.

Olhei melhor a loira. Claramente o estilo ideal de mulher para o tipo de Ronald. E ela estava toda jogada para cima dele. Hermione estava lançando olhares de ódio para cima dela, e...

Pera ai...

–Hermione Jean Granger! -Falei alto, os olhos arregalados para a menina do meu lado.

Todos em volta olharam. Puxei Hermione para perto e sussurrei:

–Você é a fim do Ronald Weasley? Do Ronald? Por isso que está tão irritada com a loira? Está brincando com a minha cara?

Ela suspirou.

–Podemos falar disso depois? No dormitório, antes de outros subirem para dormir? -Murmurou de volta.

–Sim, mas você não me escapa, Hermione! -Exclamei.

Ela acenou com a cabeça. Já havia começado a seleção dos alunos. Um, dois, três, quatro, cinco garotos e... seis garotas vieram para a Grifinória. Uau. Mas foram mais crianças para a Corvinal. Nessa ordem, Sonserina ficou em último, e Lufa Lufa veio logo após a Grifinória.

Lizzie se apresentou a todos, e Hermione ficou calada, comendo. Lizzie notou isso, pelo que percebi.

Dumbledore começou habitual discurso, com interrupções frequentes pela nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Até que ela começou seu discurso entediante. Harry disse:

–Ela é do Ministério. Estava na minha audiência.

Foi quando li nas entrelinhas: O Ministério está de olho em vocês.

Pov. Fred

É impressão minha ou Angelina está... se afastando?

Não me mandou cartas, só respondeu as minhas, as férias inteiras. Antes, mandava mais cartas que eu. E Jorge recebeu uma carta anônima, mas a caligrafia parecia estranhamente familiar. Mas não comparei. Ora, que besteira! Ela ainda me ama, tenho certeza.

Mesmo assim, achei bem estranho ela se sentar na minha frente e não ao meu lado. Ela sentou do lado de Jorge. Que também, estranhamente, não estava sentado do meu lado. Mas não seria eu que ia perguntar.

Então, resolvi testar. Hermione estava do meu lado esquerdo, então me virei e perguntei no ouvido dela, quando Angelina estava olhando:

–Que ciúme era todo aquele do Ronald? - E olhei para ela maliciosamente.

–Que eu saiba, você tem namorada. -Falou Angelina.

Sorri mais, vitorioso.

–É que eu sei de quem Hermione gosta. E estou ameaçando contar. -Respondi.

Hermione arregalou os olhos e me deu um tapa no braço.

–Se fizer isso... -Ameaçou.

–Vai fazer o que? -Falei.

–Eu... eu... argh! Não ouse! -Gaguejou ela.

Ri.

–Não se preocupe, não vou contar. -Tranquilizei-a. Mas depois: -Estava apenas confirmando. Obrigado.

Ela franziu a testa e voltou a comer. Nem notei, mas Harry, Rony, Gina, Jorge, Lizzie, Neville e Lino estavam nos olhando.

–Que foi? Nasceu outro olho em mim? -Perguntei, me fazendo de desesperado.

Todo mundo riu e voltou a comer e conversar.

****

–O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Gritei, desesperado e indignado.

Jorge estava beijando a garota da minha vida. Assim que me ouviram, pararam de se engolir.

–Eu... Fred, eu posso explicar... -Começou Jorge.

–...Não tínhamos notado que na verdade... -Continuou Angelina.

–...nós nos gostávamos e... -Tentou Jorge.

Aquilo só me deixou mais furioso.

–Olhem vocês dois! Já completam as frases um do outro! -Ri, sem humor algum. -Me avisem quando for o casamento!

E fui embora correndo, fugindo das vozes que gritavam meu nome. Não conseguia pensar para onde ir. Até que lembrei da Sala Precisa.

Passei três vezes pensando "Preciso de um lugar para me recuperar" e uma porta se abriu.

Corri para um sofá em frente a uma lareira, e lá achei um Wizard Music 4 e fones de ouvido acoplados. Perfeito. E com minhas músicas prediletas.

O mundo deixou de existir quando coloquei no máximo. Olhei para a lareira e lá fiquei. Adormeci ao som de Demons, do Imagine Dragons, uma banda bruxa que era famosa também no mundo trouxa, e minha banda predileta.

Acordei no dia seguinte, e olhei para o relógio. Droga, perdi todas as aulas da manhã.

Fui para o Salão Principal. Todos da Grifinória olharam para mim. Sentei o mais distante possível de Angelina e de Jorge, o que também atraiu atenção. Acabei sentando entre Ronald e Lino.

–Onde. Você. Estava? -Perguntou Jorge, parecendo preocupado. -Te procurei o dia todo.

–Pouco te importa. Agora, me deixe comer, estou com fome. -Respondi secamente, sem olhar para a cara dele.

Se eu não tinha atraído toda a atenção ainda, atrai agora. Fred Weasley respondendo rudemente e sem piadinhas para seu irmão gêmeo, Jorge Weasley, era algo tão anormal quanto trouxas respirando em baixo d'água. O Salão Principal inteiro se calou.

–Certo, isso é um piada, né?-Perguntou Jorge, incrédulo, no silêncio que se tornou o Salão Principal.

Pus a cara mais séria que podia, o que não era difícil, e olhei para ele.

–Parece ser uma piada? Tenho cara de palhaço? Porque se for, você também tem. Agora, como eu já disse, estou com fome, quero comer. E você está atrapalhando. Se me der licença... -E voltei a comer.

Nunca vi o Salão tão silencioso.

–Fred, se for por causa de ontem... -Tentou Angelina.

E essa, meus amigos, foi a gota d'água

–É CLARO QUE FOI POR CAUSA DE ONTEM, SUA IDIOTA! E SE FOR PRA VOCÊS CONTINUAREM SE FAZENDO DE RETARDADOS MENTAIS, EU VOU ME RETIRAR, TENHO MAIS O QUE FAZER DO QUE VER VOCÊS FALANDO MERDA. -Gritei, e sai andando pesadamente para fora do Salão. Isso vai render o assunto do mês.

A minha vida está uma merda, mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por fazer isso com o Fred, gente :( (mentira, cara malévola, muahahahahaha)
*Malfeito Feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu nem imaginava ser você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.