O amor renasceu pra mim escrita por Kelly Ruffo


Capítulo 4
Capitulo 4 – A reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Escrevi meio rapido, então pode ter tido algumas falhar, melhorarei no proximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489524/chapter/4

O clima entre eu e Estevão esquentava cada vez mais, não podia resistir a ele, é o homem que amo, me entreguei, sentia cada beijo pelo corpo, suas mãos em minhas coxas, ele não perdia um detalhe sequer, e as palavras de carinho, ele me levava a loucura, o ambiente estava agradável, apenas me deixei levar, senti Estevão descer os beijos pela minha barriga, depois em minhas coxas, até que chegou a minha intimidade.

–oóó Estevão você me deixa completamente louca, não pare com isso meu amor. – Eu supliquei em meio aos gemidos.

( Estevão)

Quando desci meus beijos e cheguei a intimidade de Maria, foi como receber um troféu, ela era gostosa demais, queria sentir o gosto de Maria em minha boca, e quando ela suplicou que eu não parasse, eu adorei, beijei, chupei com mais intensidade o clitoris de minha amada, ouvi-la gemer meu nome era fantástico.

– Eu não vou agüentar por muito tempo Estevão. – Ela disse ofegante

– Então não se segure meu amor, goze pra mim, me deixe sentir seu gosto que a muito tempo não sentia – Então penetrei com dois dedos nela, nesse momento ela soltou um gemido tão alto que me fez delirar, aumentei o ritmo dos movimentos que fazia com o dedo, entrava e saia dela, e ainda chupava seu clitóris, não demorou e senti o gosto de Maria em minha boca, lentamente fui tirando meus dedos e levando até a boca dela.

– Sinta seu gosto também meu amor – Ela chupou meus dedos com vontade, aquilo me levou ao ápice. Como eu amava aquela mulher, só ela sabia me satisfazer, só ela me deixava louco.

Fui subindo os beijos, até que cheguei a sua boca, beijei ferozmente, como se o mundo fosse acabar naquele momento, ela mordeu meus lábios e me virou, ficando por cima de mim, ficando por cima do meu membro que já latejada para estar dentro dela.

– Agora é minha vez bonitão. – Ela me disse com um olhar sedutor, e apenas foi descendo até chegar no meu membro, sentia as mãos de Maria massageá-lo, meu desejo já estava aflorado, não demorou até que ela o abocanhasse, como aquilo era bom, sentir Maria me satisfazendo chupando meu membro, minha vontade era gozar ali, naquele momento, mas eu tinha que me segurar, agarrei os cabelos dela e comecei a ditar o ritmo, quando percebi que eu não iria segurar mais.

– Meu amor, me deixe estar dentro de você, eu não vou segurar por mais tempo.- Falava ofegante, pois ela não parava de lamber, de chupar com tanta vontade tanto desejo. Naquele momento ela parou, me olhou e apenas acenou com a cabeça negativamente.

– Nada disso, quero que você goze pra mim assim, goze na minha boca, eu também quero sentir seu gosto, quero te satisfazer assim primeiro, vamos Estevão goze pra mim.

Nesse momento Maria começou a movimentar a sua mão em meu membro em um ritmo acelerado e quando ela percebeu que eu iria gozar ela o abocanhou, soltei um gemido que se tivesse vizinhos na redondeza teriam escutado, senti meu liquido ir pra boca de Maria, como era bom aquilo, ela apenas limpou o canto da boca e subiu em cima de mim novamente.

– Como eu desejei por esse momento, estar em seus braços, sentir seu gosto, por 20 anos eu ansiei esse nosso reencontro. O amor começou a renascer pra mim Estevão. – Maria falou de um modo tão carinhoso, e logo me beijou.

( Maria)

Fantástico sentir o gosto de Estevão, depois de 20 anos, mas a noite não terminava por ai, nosso fogo era muito, Estevão bruscamente me virou e novamente tomou as rédeas daquela transa, ele me apertava com desejo, e roçava seu membro em minha intimidade, queria ele dentro de mim.

– Vamos Estevão, me faça sua por completo, entre em mim, me tome em seus braços de novo. – Falei roubando um beijo dele. Não precisei pedir duas vezes, ele abriu mais um pouco minha perna e me penetrou, começou devagar, senti uma dorzinha no começo, afinal foram 20 anos sem sexo, mas depois conforme ele se movimentava aquilo ia se transformando em prazer e dor não existia mais, era a melhor sensação do mundo, ele sabia fazer um sexo como ninguém, foram muito tempo, entre penetradas mais fortes e algumas suaves, foram varias posições, suores derramados, nossos corpos quentes, Estevão começou a penetrar mais rápido e forte, eu estava quase no meu ápice e ele também.

– Vamos juntos meu amor – Estevão disse sussurrando em meu ouvido. Não demorou e chegamos a um orgasmos juntos, desmoronei e Estevão também, não era pra menos, foram horas de sexo, e que sexo maravilhoso. Me aconcheguei nos braços e lá trocamos juras de amor.

– Maria quero que me perdoe por todo mal que lhe causei nesses anos. – ele me disse com a voz um pouco embargada.

– Eu já te perdoei Estevão, te perdoei porque desde o momento que te vi naquele restaurante eu percebi que te amava profundamente ainda, e que não poderia resistir a você, te perdoei porque sei que você foi manipulado por todos, inclusive por Alba, e agora você está aqui comigo, você assim como eu quer descobrir a verdade. – Dei um leve selinho nele, e percebi que algumas lagrimas escorriam por seu rosto.

– Te amo tanto Maria, estou disposto a tudo por você, quero que recupere nossos filhos logo, quero que voltemos a ser uma família feliz. – Ele me beijou intensamente, conversa vai e conversa vem, acabamos dormindo suados e com os corpos grudados um no outro.

O dia amanheceu, senti as mãos de Estevão em minha cintura, realmente aquilo não tinha sido um sonho, eu estava lá com ele, levantei sem fazer barulho, fui tomei um banho rápido e fui preparar nosso café. Estava distraída em meus pensamentos, quando sinto ele me abraçar.

– Bom dia minha rainha, meu raio de sol, minha alegria de viver. – Ele dizia tão apaixonado que me fazia esquecer por um momento que um dia ele me deixou trancada em um cela.

– Meu amor, achei que não iria levantar mais, dormia tão profundamente – soltei uma gargalhada.

– Eu estava cansado, teve uma certa mulher que ontem me deixou exausto. – Ele sorriu perversamente para mim.

Tomamos café e conversamos dos nossos filhos, saber que Heitor e Estrela já estavam crescido e tinham responsabilidades nas empresas San Roman me deixava tão feliz, me entristecia por não poder ver eles se tornarem esses adultos que Estevão me falava orgulhosamente, mas sabia que eles tinham recebido todo amor do mundo pelo pai.

– Bom Estevão, viemos aqui com um objetivo e não passar uma lua de mel, vamos começar a procurar alguma prova, algo que possa nos ajudar. – Falei seriamente

– Vamos Maria, mas antes queria falar sobre quando voltarmos, não quero me separar de você, e então lhe proponho que nos casemos, assim você se reaproximara de nossos filhos e eu teria a mulher que eu amo dormindo e acordando todos os dias comigo. O que me diz? – Ele perguntou me encarando. Aquilo me pegou de surpresa, claro qeu queria me aproximar dos meus filhos, mas tinha medo, não seria tão fácil assim, e voltar como madrasta em uma casa que já foi minha, voltar como madrasta dos meus filhos seria muito difícil.

– Não sei Estevão, eu também não quero mais me separar de você, nunca mais, porem voltar como madrasta dos meus filhos vai ser muito difícil, e se não me aceitarem, não suportarei. – Deixei que uma lagrima escapasse.

– Meu amor me escuta, eu vou estar do seu lado, não vou permitir que te humilhem, não vou permitir que te façam desfeitas, só peço que aceite ser minha mulher novamente, me de essa felicidade. – Ele sorriu pra mim

– Estevão não posso responder agora, se fosse somente eu e você, mas agora envolve mais duas pessoas, duas pessoas que eu amo, que são minha vida, duas pessoas as quais eu dei a vida, prometo que quando voltarmos eu te darei uma resposta,a gora peço que não insista nesse assunto e vamos logo procurar algum indicio, se não vamos perder esse dia. – Me levantei e fui direto ao quarto que era de patrícia precisava começar de algum lugar. Estevão me acompanhou, lá pegamos uma caixa e começamos a revirar aqueles papeis, até que encontramos nossa primeira pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* uma pistinha vem por ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor renasceu pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.