O amor renasceu pra mim escrita por Kelly Ruffo


Capítulo 5
Capitulo 5 – segredos


Notas iniciais do capítulo

Bom quero agradecer os comentários, fico muito feliz que esteja agradando, espero a cada capitulo melhorar um pouco mais.
E espero que gostem desse pequeno capitulo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489524/chapter/5

Não posso crer, era o diário de patrícia, claro que isso me ajudaria e muito, estava feliz, pois logo de cara encontrei algo valioso que eu tenho fé vai me ajudar e me guiar bem mais rápido ao assassino(a) que me fez pagar por um crime que eu não cometi. Comecei a ver algumas paginas e parei para ler quando vi que o assunto era meu marido, Estevão me olhava curioso queria saber o que eu tanto lia, cada palavra de patrícia me dava muita raiva, eu achava que ela fosse minha amiga, depois houve aquele episodio, e eu passei a detestá-la porem não desejava sua morte. Mas ali naquelas paginas ela deixava bem claro que Estevão jamais a tocou, que ele sempre a rejeitou e ela o odiava por isso.

(diário de patrícia)

“ Estevão só tem olhos pra Maria, cansei de ouvi-lo dizer que a ama, cansei de ser rejeitava por ele, não consigo conquistá-lo, então tenho que armar algo para destruir essa união, não foi difícil Maria sempre acreditava em mim, ingênua, disse que Estevão tinha me agarrado, queria por todo jeito fazer amor comigo, mas eu não permite afinal eu era amiga dela, Maria acreditou em cada palavra minha, e no mesmo instante foi atrás de Estevão eu os observava de longe discutindo, Estevão iria ser meu de qualquer jeito, nem que pra isso eu precisasse matar Maria, mas ele iria ser meu. “

Li esse trecho em voz alta para que Estevão ouvisse, ele ficou perplexo com tudo, desde o inicio ele sabia que patrícia estava mentindo, mas eu não, eu acreditei nela, e quase meu casamento acabou por isso, mas Estevão com seu amor conseguiu dar a volta por cima, ficamos bem até aquele fatídico assassinato.

– Patrícia mereceu esse morte, ela só causava dor e desgraça nas famílias, e onde passava, quase acabou com nosso casamento Maria – Estevão disse me olhando intensamente

– Sim ela era uma destruidora, mas nunca desejei a morte dela, e Estevão não volte a repetir isso, se alguém te escuta com certeza iria dizer que você a matou. – Devolvi o olhar profundo que ele me dava.

– Maria, desconfia de mim? Acha que seria capaz de te prejudicar? Acha que realmente estaria aqui te ajudando se eu fosse o assassino de patrícia? – Ele fez todas as perguntas totalmente perplexo.

– Claro que não desconfio de você meu amor, só quero que me entenda eu passei 20 anos e antes de te encontrar, antes de ver todo amor que sinto por você, antes de você se oferecer pra me ajudar, eu não vou negar, você também era suspeito pra mim, mas isso acabou. – Fui até ele e o beijei apaixonadamente, ele me correspondeu com mais amor.

( Estevão)

Por um momento cheguei a pensar que Maria suspeitava de mim, não suportaria isso, eu jamais matei patrícia, mas quando ela me beijou apaixonadamente eu percebi que ela me amava e que não suspeitava de mim. Aquele beijo que Maria me deu, me pegou de surpresa, porem foi tão bom, me aliviou tanto.

– Meu amor, vamos voltar ao diário, teremos a noite toda pra aproveitar. – Disse encerrando o beijo que já estava esquentando

– Tem razão, vamos ao que interessa. – Maria saiu de meu colo e pegou novamente o diário para lermos os restantes das paginas. O que mais nos espantou foi que algumas folhas estavam rasgadas, isso nos deixou bastante intrigados, com certeza naquelas paginas continha algo que poderia nos levar direto a quem cometeu essa brutalidade.

O dia passou rápido, encontramos algumas fotos mas nada de mais, o mais importante foi o diário, logo Maria desceu para preparar o jantar, e eu fiquei olhando algumas fotos e lendo as paginas do diário para ver se pegava alguma coisa que sem perceber deixamos passar. Não passou muito tempo Maria me chamou, jantamos, estávamos felizes um jantar agradável. Até que quebrei o silencio entre nós.

– Então meu amor, depois nós poderíamos assistir um filme acompanhados de um bom vinho, o que acha? – Olhei sedutoramente para ela que correspondeu com aquele belos par de olhos verdes.

– Acho uma ótima idéia, podemos acender a lareira até porque está meio friozinho.

Terminamos de jantar, conversamos por mais um tempo e depois fui acender a lareira enquanto Maria foi na adega escolher um vinho, logo ela voltou.

– Amor se não se importa quero tomar um banho, me espere aqui que não vou demorar. – Ela me disse virando as costa e partindo para o quarto.

Fiquei ali a esperar, até que não demorou muito.

– Pronto, agora estou pronta para vermos um bom filme, e um bom vinho. – Ela disse parando em minha frente. Quando olhei Maria a ultima coisa que eu queria era ver filme, ela estava gostosa demais naquele babydoll vermelho.

– Até parece que sabia que eu viria pra cabana,e trouxe essas roupas para me provocar. – Disse sarcasticamente

– Oras Estevão se esqueceu que eu sempre gostei de dormir bem arrumada e bem sexy, apenas na prisão que não podia usar essas minhas roupas. – Ela fazia gesto que me fazia rir muito

– Claro que lembro sua boba, agora vamos assistir o filme, já servi as taças, aqui esta a sua, brindemos? – ergui a taça pra ela

– Brindemos ao nosso amor, a nossa reconciliação, ao renascimento do nosso amor, brindemos a nossa vida, e brindemos aos nossos filhos lindos. – Ela ergue a taça e bateu na minha

– Saúde.

Tomamos um gole, Maria não parava de me olhar, nessa altura já não queria saber mais de filme, queria apenas amar Maria a noite toda. E assim foi, nos amamos muito, ficamos exaustos.

Na manhã seguinte acordamos quase no mesmo instante, tomamos nosso café, e pensamos onde iríamos encontrar mais provas, mas não tinha mais nada que pudesse nos ajudar naquela cabana, Maria já estava ansiosa pra voltar, queria agora encontrar cada um dos velhos amigos, e ela sabia que entre um deles estava quem arruinou nossas vidas.

– Estevão, antes de irmos quero dizer uma coisa – Ela parou em minha frente me olhando seriamente.

– Pode dizer Maria – Fiquei um pouco preocupado

– Pensei no que me falou sobre casarmos, e eu aceito me casar novamente com você, mas quero que saiba que meu principal objetivo é descobrir quem matou patrícia e recuperar meus filhos, vamos focar nisso. – Ela abriu um sorriso, não pude conter e a abracei tão forte.

– Claro meu amor, vamos descobrir juntos, e vou te ajudar a recuperar nossos filhos, quero te fazer feliz todos os dias, e não vou deixar nada nem ninguém separar nós dois, nunca mais. – A beijei apaixonadamente

( Maria)

Se tinha tomado a melhor decisão eu não sabia, mas eu não queria mais ficar longe de Estevão, sentia uma paz nos braços dele, e querendo ou não ele tinha razão nos casando eu iria morar debaixo do mesmo teto que meus filhos, não sei como será a reação deles, a final eles veneram uma mãe que não existe, isso acaba comigo, mas não poderemos revelar nada antes que eu limpe meu nome.

Partimos da cabana, cada um em seu carro, Estevão por todo tempo acompanhava meu carro, como se eu fosse me perder no caminho, isso me deixava alegre ver toda aquela preocupação. Algumas horas e estávamos de volta, segui para meu apartamento e Estevão para mansão, naquela noite teria um jantar onde eu iria aparecer, e daríamos a noticia do nosso casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o tão esperado jantar. hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor renasceu pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.