O amor renasceu pra mim escrita por Kelly Ruffo


Capítulo 3
Capitulo 3 - O reencontro - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um, então gente agora o clima vai começar a esquentar entre eles! hahahahhaha e juntos vão descobrir muitas coisas nessa cabana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489524/chapter/3

– Como pode ver sou eu Estevão, acho que jamais pensou que eu regressaria não é? – Falei meio irônica com ele, mas ele parecia não se importar, ele estava com os olhos brilhando como se quisesse me abraçar, como se nada tivesse acontecido.

– Tenho tanto pra lhe falar Maria, por 20 anos eu esperei. – Disse ele deixando uma lagrima escapar

– Realmente Estevão você teve 20 anos, mas nesses mesmo 20 anos você me deixou trancada dentro de uma cela, você me esqueceu, você me matou em vida, você tirou o amor dos meus filhos. – Não pude conter e deixei as lagrimas tomarem conta do meu rosto, naquele momento minha vontade era sair da frente dele e não queria voltar a vê-lo tão cedo, mas quando ia sair ele me puxou e me abraçou, aquele abraço apertado como eu senti falta disso, tentei lutar contra mas os braços dele eram fortes, e com o passar do tempo ficou mais forte ainda, mais aconchegante e acabei me rendendo aquele momento.

( Estevão)

Como era bom sentir Maria em meus braços de novo, aquele cheiro que nunca saiu da minha mente, por mais que eu tentasse apagar ela não saia da minha mente e do meu coração, quando a abracei realmente agi por impulso, mas não podia deixar ela sair dali sem ao menos dizer tudo pra ela, sem ao menos dizer que eu acredito nela, e que ainda a amo muito, não posso correr o risco de perder Maria e sei que devo reconquistá-la pois o seu ódio por mim deve ser muito grande. Aos poucos senti Maria se separar de mim, ela me olhava com ternura, mas ao mesmo tempo com profunda raiva.

– Como pode Estevão, como pode não acreditar em mim, como pode me abandonar, eu te odeio Estevão San Roman te odeio por todo mal que me causou, te odeio por tirar o amor dos meus filhos. – Ela me esmurrava e chorava, meu Deus não suportava ver Maria daquele jeito.

– Eu sei Maria, sei todo mal que te fiz, sei que para nossos filhos você está morta, sei todas as palavras que te disse a 20 anos atrás, jurei que você tinha morrido pra mim e pra eles, e eu cumpri em partes, pra eles você esta morta, mas pra mim você sempre estará viva dentro do meu coração, assim que voltei de Aruba me arrependi de cada palavra dita, mas tia Alba sempre me aconselhando e eu com raiva de você decidi criar os nossos filhos e matar você, quando eles chegaram a uma certa idade, contei que a muito você os tinha deixado, você tinha morrido, naquele mesmo dia eu chorei e me arrependi daquela mentira, mas já estava feito. Tia Alba disse que era o melhor e eu sempre confiei nela, mas depois de passar muitos anos eu vejo que foi um erro isso, que eu só fiz mal a você e aos nossos filhos. – A abracei mais forte que pude, tudo que acabara de dizer foi demais pra ela, sentia a raiva que ela estava, aquelas lagrimas molhando meu paletó, eu causei tanto mal a mulher que eu jurei amor eterno.

– Estevão você destruiu minha vida – foi a única coisa que ela conseguiu dizer ate desmaiar em meus braços.

– Socorro alguém me ajude – Gritei por ajuda e logo apareceu alguns garçons, levamos Maria até seu quarto, no mesmo instante liguei para um medico e permaneci ao lado dela.

– Eu te amo tanto Maria, se você soubesse como me arrependo de tudo, mas eu prometo minha amada, prometo que vou descobrir quem matou patrícia, limpar sua honra e prometo que vou te ajudar a recuperar nossos filhos, você vai poder ouvi-los chama-la de mamãe, você vai sentir o amor deles por você, e eu vou fazer de tudo pra ter o seu perdão pra ter o seu amor de volta.

( Maria)

Aos poucos fui acordando com muita dor na cabeça, sentia tudo muito pesado, apenas tive a visão de Estevão sentado ao meu lado segurando minha mão, ele estava com o rosto molhado como se estivesse chorando, naquele momento lembrei de tudo que ele tinha me contado, e percebi que seria mais difícil do que pensava recuperar meus filhos.

– O que houve comigo Estevão? – Perguntei seriamente

– Estávamos conversando, contei tudo que se passou nesses 20 anos e você estava emocionada demais e acabou desmaiando, o medico já deve estar a caminho – Ele me disse preocupado

– Não se preocupe, eu estou bem, somente foi lembranças demais e emoções demais pra mim, mas não vou me abater voltei para recuperar o amor de meus filhos e descobrir quem realmente cometeu aquele crime, só assim viverei em paz e limparei minha honra perante todos e perante meus filhos.

– Eu vou te ajudar Maria, vou te ajudar a descobrir que matou patrícia e principalmente a recuperar Estrela e Heitor. – Ele me olhava com determinação

– Não Estevão, não preciso de você, você não acreditou em mim a 20 anos porque me ajudar agora? Pra que você quer se meter, você nunca me amou, eu farei tudo sozinha não preciso de você. – Disse em tom ríspido com ele

– Te ajudo Maria porque sim eu te amo sim, nenhum segundo deixei de te amar, eu juro que tentei mas nunca consegui, queira você ou não eu irei investigar, demorei para acreditar na sua inocência, me deixei influenciar por todos daquela viagem, mas eu mudei, o tempo passou e meu amor me fez ver que eu errei e eu estou disposto a te ajudar queira você ou não. – Estevão se levantou e saiu me deixando totalmente perplexa, ele realmente estava disposto a me ajudar. Naquele momento o medico chegou, me examinou não era nada demais, algumas horas se passaram arrumei algumas coisas e decidi ir para a cabana que patrícia tinha, talvez lá encontrasse algo.

( Estevão)

Maria não aceitava que eu a ajudasse, até entendo, mas não irei parar, preciso começar de algum lugar, vou passar em casa e pegar algumas roupas e vou para a cabana de patrícia, tenho certeza que lá encontrarei algo que possa começar a investigar. Não demorei muito e logo estava na estrada, algumas horas se passaram e logo estava lá, achei meio estranho pois tinha uma luz acesa, quem será que poderia estar lá, estacionei e decidi entrar devagar.

Fui subindo as escadas passo por passo, e quando cheguei no quarto não pude acreditar, era a melhor visão que tinha, Maria estava passando creme em suas pernas e não percebeu minha presença, apenas a observei enrolada naquela toalha, alisando sua perna, minha vontade era ir lá e agarrá-la, beijar e amar ela a noite toda. Mas me contive. Sem querer fiz um barulho que chamou a atenção de Maria, fingi que não tinha visto nada e adentrei ao quarto.

– Que surpresa te encontrar por aqui Maria – Falei um pouco nervoso.

– Digo o mesmo Estevão, o que te trás aqui? – Ela me falou com um olhar penetrante, provocativo.

– Vim em busca de provas para sua inocência! Agora se me permite vou me instalar em outro quarto, boa noite Maria! – Respondi secamente.

( Maria)

Não podia acreditar, ele realmente estava disposto, será que realmente ele me ama? Será que ele quer recuperar esses 20 anos que perdeu, que foi manipulado por aquela corja e dentro desse ninho esta o verdadeiro assassino, a pessoa que acabou com a minha vida. Ai Estevão como eu queria te abraçar, te beijar, te amar, por mais que tenha raiva de você, por mais de todo mal que me fez eu nunca te esqueci, eu te amei todos esses anos, só que esse amor foi esfriando com o tempo, a raiva foi tomando conta, agora estamos aqui tão longe, sozinhos, e eu não posso te ter. Tenho que ser forte por meus filhos.

( Estevão )

Tão perto e tão longe, o que eu faço queria te ter em meus braços Maria. Não conseguia dormir, decidir ir até la em baixo, acendi a lareira e comecei a tomar alguns copos de tequila, não demorou muito até que senti um perfume agradável, era o perfume de Maria, abri meus olhos e la estava ela, parada e minha frente me olhando.

– Maria o que faz aqui?

– Não consigo dormir pensando em você, pensando em quão perto estamos, mas ao mesmo tempos estamos tão longe, a um muro entre nós, há algo que nos separa, isso me dói Estevão, apesar de tudo eu te amo, te amo tanto, nunca te esqueci em nenhum momento. Mas a raiva que eu sinto de você por tudo, por não ter acreditado em mim, me faz duvidar de você, me faz acreditar que nunca teve amor por mim – Maria deixou algumas lagrimas escapar.

– E eu não posso dormir pensando em você e Maria, nunca, nunca mais duvide do meu amor por você, ouça bem nenhum dia desses 20 anos eu deixei de te amar, você foi a minha única esposa, a única mulher que eu amei e ainda amo com todo o meu coração, se estou aqui é por você e nossos filhos, porque quero te ter em meus braços, quero ter você e meus filhos junto a mim, vamos quebrar qualquer barreira que tem entre nós, vamos ser felizes, deixa eu te fazer feliz Maria, deixa eu recuperar todo esse tempo que eu perdi meu amor. – nesse momento eu a beijei, precisávamos daquilo, ela me correspondeu senti que Maria realmente me amava, o beijo foi se aprofundando deita Maria lentamente no sofá e fui descendo os beijos pelo pescoço, sentia aquele perfume, me deixava louco, 20 anos sem amar Maria me dava mais desejo de estar dentro dela. Maria me apertou tão forte com tanto desejo que soltei um gemido baixo em seu ouvido, ela me deixava maluco.

– Eu te amo Maria, eu te amo tanto – Falava entre beijos

– Eu te amo muito mais Estevão, vamos juntos vencer isso. – Ela aprofundou o beijo, o clima esquentava cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*---* espero que tenham gostado, até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor renasceu pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.