O amor renasceu pra mim escrita por Kelly Ruffo


Capítulo 2
Capitulo 2 – Reencontro


Notas iniciais do capítulo

foi um reencontro rapido, que vai se estender com muitas surpresas no proximo Cap.! Beijos espero que gostem desse cap, ta meio simples, mas com o tempo fica mais intensa a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489524/chapter/2

Eu estava tão feliz, finalmente meu vôo estava marcado, dentro de dois dias iria embora de Aruba, não queria regressar mais pra aquele lugar que me deu tanta tristeza, lugar de tantas desgraças. Eu estava arrumando minha mala, e meu pensamento foram até meus filhos, como será que eles estavam, o que será que Estevão disse a eles, será que realmente ele me matou para meus filhos? Não queria acreditar nisso, mas sei que Estevão a 20 anos atrás quando disse que eu tinha morrido pra ele e para meus filhos estava dizendo a verdade, creio que realmente ele tenha me matado para meus filhos, mas se isso aconteceu será muito difícil recuperar meus filhos, não posso simplesmente chegar e dizer que a mãe deles está viva, e antes de mais nada tenho que descobrir o verdadeiro assassino de patrícia somente assim poderei ficar em paz, e assim lutar pelas minha crianças que agora já estão com 20 anos.

– San Roman ( Estevão )

– 20 anos, como o tempo passa, creio que Luciano não obteve nada, porque nunca mais entrou em contato comigo, ele não deve ter conseguido tirar Maria de lá, e não quis me contar. Ai Maria se você soubesse como me fez falta nesses anos todos, como foi difícil responder a cada pergunta de Estrela, ela realmente tinha puxado a você, era geniosa e quando queria algo não desistia facilmente.

– Estevãozinho ? Posso entrar? – Diz Carmem com a porta entreaberta

– Claro tia, entre por favor! O que deseja?

– Estevão tenho notado que você anda muito triste ultimamente, sei que já esta fazendo 20 anos desde aquele episodio com Maria, mas você tem que se manter forte como sempre fez, pelos seus filhos, eles andam comentando que você esta muito abatido que já está chegando o aniversario de morte da mãe deles, daqui dois dias Estevão, 20 anos, meu Deus. – Diz Carmem com seus pensamento longe.

– Flash back

– Carmem você pode olhar meus filhos para mim, quero ir passear com Estevão, aproveitar que finalmente pudemos nos entender. – Diz Maria toda sorridente

– Claro Mariazinha, prometo que vou cuidar desses anjinhos e não beberei nada. – Carmem jurou.

– Confio em você, sabe que é a única naquela casa que eu confio, sei que tem uma bondade que Alba jamais terá. – Maria diz abraçando Carmem.

Já era tarde, as crianças haviam dormido era só um gole, peguei meu whisk e bebi, bebi tanto que acabei dormindo. Somente acordei com todo aquele episodio de Maria sendo presa. Não creio que Maria seja capaz disso.

Flashback off –

– Tia, o que houve? Em que estava pensando? – Pergunta Estevão desconfiado

– Em nada Estevão, vou me retirar, Boa noite filho! – Sai o mais depressa possível

Estranho tia Carmem ficou com um semblante não muito agradável, tenho certeza que se recordou de algo lá de Aruba. Coloquei mais um copo de tequila e me deitei no sofá, lembrando de Maria, cada parte de seu corpo, cada noite de amor que nós tivemos, e a melhor noite de amor, a primeira noite minha e de Maria.

– Flashback-

– Prometo Maria te amar sempre, prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. – Diz Estevão acariciando o rosto de Maria

– E eu Estevão prometo que vou te fazer o homem mais feliz do mundo, seremos uma família totalmente feliz, você me completa, você foi e sempre será o único homem que amei e que vou amar por toda minha vida, não importa o que aconteça, sempre confiaremos um no outro e nada vai nos separar. – Diz Maria beijando Estevão

– Claro meu amor, confiaremos sempre um no outro, não há ninguém que possa destruir esse nosso amor.

Beijei Maria com todo amor do mundo, os beijos foram se aprofundando sentir Maria em meus braços era mágico, ela tinha um beijo doce, que se não fosse por falta de ar não teria a largado, fui levando Maria até a cama sem desviar nossos olhares, a deitei delicadamente e a beijei, sentia as mãos de Maria por minhas costas, cada apertão que ela me dava, eu não cessava os beijos, beijava o pescoço e fui descendo, tirei aquele vestido de noiva, e a deixei apenas com uma linda lingerie branca, como ela estava linda, ela era perfeita, distribui beijos por todo o corpo de Maria, sentia que ela já me desejava tanto quanto eu. Lentamente Maria foi despindo minhas roupas com aquele seu olhar penetrante, meu membro já latejava de desejo queria possuir Maria, queria estar dentro dela, mas também queria que ela jamais esquecesse aquela noite.

Flashback off-

Meus pensamentos foram cortados por minha Tia Alba que entrou em disparada no escritório.

– O que aconteceu Tia? – perguntei preocupado

– Apenas sua filha Estrela que está me insultando.- Falou Alba em tom irônico

– Você sabe como Estrela é tia, tem o gênio de Maria e não sei porque você ainda se preocupa com isso.

Sai do escritório e decidi ir dormir, aquelas lembranças de Maria mexeram comigo.

– Aruba – ( Maria)

Amanheceu e seria mais um dia que eu teria que esperar para voltar, não agüentava mais, então decidi ligar para Luciano e antecipar essa viagem não podia mais esperar, por sorte Luciano conseguiu trocar nossas passagens e iremos embarcar hoje mesmo no fim da tarde, aproveitei que ainda era bem cedo e fui fazer umas comprar e mudar o visual.

Era por volta de 16:20 já estava pronta para voltar, esperava Luciano ansiosamente na porta do hotel, quando me viu ficou pálido, aquela cena me fez soltar fortes gargalhas.

– Maaa Maa Maria, meu Deus que linda que você está desse jeito vai arrasar na Capital. – Luciano disse em meio a risos

– A Luciano que gentileza sua, mas vamos, quero voltar logo.

Estava tão ansiosa que não ligava pra ninguém apenas queria estar logo na capital. A noite já havia chegado na cidade do Mexico, me acomodei em um hotel e decidi sair pela cidade rever as coisas e jantar, somente não imagina que encontraria alguém que eu não esperava.

Estava jantando no lugar onde sempre Estevão me levava no Intercontinental, quando avisto ele adentrar por aquela porta, meu coração gelou, minhas mãos suaram, não ele não poderia me ver, mas se eu levantasse ele percebia, então apenas abaixei minha cabeça na esperança de não ser notada.

( Estevão)

Decidi ir no restaurante que sempre levava Maria, cheguei e logo pedi uma mesa, quando estava entrando avistei uma mulher morena elegante, estava de cabeça baixa, mas mesmo assim aquela mulher mexeu comigo, como se tivesse algo, como se tivesse escondendo de alguém, não hesitei e chamei o garçom.

– Você sabe dizer se aquela dama esta sozinha? – Perguntei apontando pra Maria

– Sim senhor, ela disse que chegou de Aruba hoje, que ela tinha assuntos pendentes de 20 anos atrás e veio aqui, por que esse restaurante a trás muitas lembranças, sinto ela um pouco triste. – Disse o garçom se retirando.

Aquelas palavras cada uma, caiu como uma bomba em mim, era Maria tinha certeza que era Maria, eu estava decidido a ir ate ela, mas tinha receio e se não for ela, e se for soment uma coincidência?! Mas mesmo assim decidi ir.

– Com licença. – Estevão disse chegando na mesa de Maria

( Maria)

Aquela voz, não pode ser ele me descobriu, eu não queria vê-lo já meu Deus, minha virgem me de forças.

Apenas levantei meu olhar que logo cruzou com o de Estevam, aquele sorriso que ele abriu ao me ver, meu Deus como me fez falta, mas eu não podia, ele tinha me deixado, ele não tinha acreditado em mim.

– Maria, é você mesmo 20 anos, meu Deus eu não posso acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaa coloco o nomes deles entre parenteses que é pra destacar quem ta narrando o que! kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor renasceu pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.