O amor renasceu pra mim escrita por Kelly Ruffo


Capítulo 12
Capitulo 12 - Jogo de Sedução


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa!
espero que gostem :) No chalé é tudo lindo é tudo bem, quero só ver quando eles voltarem a realidade. hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489524/chapter/12

O caminho transcorria silencioso, eu por varias vezes tentei quebrar o gelo, mas somente recebia respostas secas, aquilo já estava me irritando profundamente, porque Estevão estava agindo dessa forma? Eu não conseguia compreender, assim que ele encostou o carro desci apressada e comecei a falar alto e com raiva.

– Olha Estevão não sei o que está acontecendo, pra que quis vir aqui nesse lugar, pra que fez tanto mistério, se estás a me tratar dessa forma! O que eu te fiz? Por acaso nesse tempo que permaneci em coma você arrumou outra pessoa? Ou então reatou um caso com Ana Rosa? Me diz alguma coisa concreta, ou então agora mesmo vou embora, nem que seja a pé! – o Olhei seria e ele soltou um leve sorriso.

– Maria minha Maria, como pode pensar que eu te trocaria, como pode passar pela sua cabeça que eu reataria com Ana Rosa, ela quase tirou a vida da minha mulher, da pessoa que mais amo nesse mundo, te fiz tantas juras de amor e você ainda tem duvidas? – Ele se aproximou enxugando algumas lagrimas que teimavam em cair de meus olhos.

– Mas então porque me tratou friamente esses dias, não permitiu que eu o tocasse, se negou a fazer amor comigo, Estevão eu passei 20 anos sem você, passei mais alguns dias em coma, sem sentir seu gosto, seu abraço, sem sentia sua pele junto a minha, sem sentir nossos corpos suados um no outro. Porque Estevão me explica isso? – Já estava próxima demais a ele, e então ele me beijou, foi um beijo calmo, profundo, onde todo medo que eu estava sentindo por esse afastamento foi embora.

– Eu queria te fazer uma surpresa, queria estar sozinho com você, vem quero te mostrar o que preparei pra nós dois. – Ele me puxou para dentro do chalé, quando vi o chão cheio de rosas, a escada toda enfeitada, e uma mesa linda, com duas taças de vinho, e alguns petiscos, ele me surpreendia, estava fascinada com aquilo, ele então me abraçou por trás sussurrando em meu ouvido.

– Espero que tenha te agradado, agora vou pegar um vinho para nós, assim podemos conversar, e ficar a vontade somente eu e você sem ninguém para atrapalhar nossa felicidade. Ele então foi até a mesa pegou as taças, serviu o vinho e veio em minha direção, com um olhar diferente, um olhar sedutor, ele me olhava como se estivesse jogando comigo, sim era um jogo de sedução que ele estava fazendo, Estevão realmente era o homem que toda mulher procurava, e por sorte eu o encontrei primeiro, uma pena que a vida tenha nos afastados por longos 20 anos, mas agora estávamos ali, somente nós dois, sabíamos o quanto nos amávamos, e eu queria me entregar pra ele, queria ele do meu lado, queria dormir novamente em seus braços, onde eu me sentia protegida.

– Estevão, eu te amo tanto. Tenho tanto medo que algo estrague nossa felicidade! Tenho medo que Alba tente algo, ela saiu da mansão com tanta raiva, Ana Rosa sumiu mas pode voltar para nos atrapalhar,e e u não suportaria te perder de novo. – Dei um selinho nele.

– Maria olha pra mim, olhe nos meus olhos e acredite eu nunca mais vou deixar você, vamos permanecer unido, eu confio em você e quero que também confie em mim. Eu nunca te trai e não seria capaz de cogitar essa hipótese, e minha tia Alba não vai conseguir nos atingir, pois somos um só, uma só alma, um só coração, entenda bem nenhum dia desses 20 anos eu deixei de te amar, nenhum dia. E quando você voltou, esse amor reviveu dentro de mim, você escute bem, só você foi e sempre será mulher pra mim, a única senhora San Roman, a única que amei e amo verdadeiramente. – Falando isso ele me emocionou não pude conter meu choro, e ele me beijou novamente, agora o beijo era mais profundo, sentia suas mãos passarem por meu corpo, e isso me arrepiava, cada aperto dele era uma sensação diferente. Tivemos que encerrar o beijo por falta de ar, uma pena porque nunca mais queria me separar de seus lábios.

– Eu confio em você meu amor, confio! Nada do que tentarem, nada do que fizerem vai separar nós dois. – O olhei apaixonadamente

– Bom, estamos aqui para conversar, para nos divertir, para nos amar, e te proponho um desafio. – Estevão me encarou profundamente esperando uma resposta.

– Pois bem, qual o sei desafio? – Retribui com o mesmo olhar.

– Então Maria te proponho o seguinte, vamos jogar, um jogo de perguntas e resposta, e para cada resposta errada é uma peça de roupa a menos, e depois terei outra surpresa pra você. – Sorriu maliciosamente

– A Estevão, Estevão, eu aceito! – Estendi a mão e logo ele apertou o jogo ia começar.

( Estevão)

Quando propus o jogo a Maria fiquei apreensivo, por um momento tive medo que ela não aceitasse. Mas enfim ela aceitou e não reclamou, começamos o jogo, pra variar comecei perdendo, Maria era muito esperta, inteligente e maravilhosa, mas as coisas iria mudar, comecei a tirar perguntas e Maria não conseguia responder, felizmente era não era uma boa aluna em geografia, aquilo me alegou e muito, eu já estava cueca, e Maria começou a tirar suas peças, quando ela ficou de lingerie eu não conseguia mais perguntar nada, babava, aquele conjunto Pink tinha ficado perfeitamente perfeito em minha mulher, ela estava mais gostosa do que nunca, fiz mais uma pergunta, mas para minha tristeza Maria acertou, tomando conta da situação novamente, assim ela tirou a carta deu um leve sorriso e me fez a pergunta, e errei!

– Garanhão, hora de colocar o meninão pra fora, acho que sou campeã, meu amor você sempre perde nos jogos contra mim, se eu fosse você deixaria de me propor desafios. – Ela sorria maliciosa e aquilo me deixava mais excitado.

Tirei minha cueca deixando meu membro a mostra, pude perceber no olhar de Maria seu desejo, e naquele momento esqueci até das outras cartas, do outro jogo, apenas a agarrei e a levei para o quarto.

– Nossa Estevão, esta tudo tão lindo. – Ela me beijou, um beijo selvagem, um beijo gostoso.

– Tudo pra você, porque você merece isso e muito mais. – voltei a beijá-la e a deitei delicadamente na cama, e fui distribuindo beijos pelo seu corpo, tirei seu sutien, e abocanhei os fartos seios de Maria, uma de minhas mãos desceu até sua intimidade, senti o quão excitada Maria estava, estava molhada, ela me queria tanto quanto eu queria. Fui descendo os beijos até chegar na sua intimidade, tirei sua calcinha e distribui beijos em sua virilha, até chegar onde era o paraíso, sentir o gosto de Maria, como eu precisava daquilo. Passava minha língua por toda região, cheguei no clitóris e ali me diverti, escutava os gemidos altos que Maria soltava, aquilo era maravilhoso, sabia que estava conseguindo dar prazer aquela mulher maravilhosa.

– Estevão não jogue mais comigo, não me torture mais, por favor entre em mim agora, eu não vou poder segurar por mais tempo, eu vou gozar Estevão. – Aquelas palavras de Maria saia em meio aos gemidos, acatei o que Maria me pedia, pois meu desejo era estar dentro dela, então fui subindo os beijos até chegar em sua boca, Maria abriu as pernas dando o encaixe perfeito para mim, então a penetrei lentamente, e fui me movimentando, ora mais lento ora dava umas estocadas mais forte e arranquei vários gemidos, ouvir Maria gritar meu nome me levava as alturas. Estava chegando ao ápice, e Maria também, então comecei a estocar mais forte e logo atingimos um orgasmos maravilhoso, deitamos um do lado do outro trocando juras de amor. Até que para minha surpresa Maria se colocou em cima de mim.

– Acha que acabou por aqui? Eu quero mais, muito mais, eu estou com tanta saudade de você, que quero passar a noite inteira te amando Estevão. – Maria estava muito fogosa, e claro eu não poderia deixar de atender ao pedido de minha esposa, iria passar a noite inteira a amando. Ela então começou a beijar meu peitoral, foi distribuindo beijos até chegar em meu membro, ela acariciava até que o abocanhou, sentir a boca de Maria em meu membro era fantástico, ela me satisfazia de uma tal maneira que eu não sabia explicar, soltei alguns gemidos, e queria penetrar ela novamente.

– Vem Maria, vem deixar eu entrar em você novamente.

Ela subiu em mim, ficando por cima.

– Agora sou eu que comando meu amor. – Então ela encaixou meu membro em sua intimidade e começou a cavalgar começou lentamente e depois foi mais rápido, apoiei minha mão em sua bunda e a ajudei no sobe e desce, estava tudo perfeito, estava me sentindo nas nuvens, não demoramos muito e gozamos juntos mais uma vez. Aquela noite estava sendo perfeita, e claro não parou por ali, Maria realmente estava fogosa, eu estava tendo que ter um fôlego muito grande para agüentar aquela potencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E maria fogosa! kkkk