O amor renasceu pra mim escrita por Kelly Ruffo


Capítulo 11
Capitulo 11 – O renascer


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a todos que estão acompanhando, quero agradecer carinhosamente cada comentário, isso é muito importante, sempre dá aquele UP na gente. Ai está mais um capitulo, espero que gostem e aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489524/chapter/11

Já se passava dois dias e Maria ainda permanecia em coma, mas por graça divina não tinha tido nenhuma complicação, nesses dois dias a única movimentação de Maria foi uma lágrima de seus olhos, era horário da visita deixei meus filhos entrarem por lá permaneceram algumas horas e eu como sempre iria passar a noite ao lado do meu grande amor. Já era tarde todos tinham ido embora só restava eu, realmente eu não estava bem, estava cansado mas acima de tudo estava preocupado, queria minha Maria de volta, queria ver aquele sorriso que só ela tem, então depois de lanchar fui tomar o meu posto na cadeira ao lado da cama de Maria, naquele momento segurei sua mão e deixei que meu choro tomasse conta de mim. Chorei e chorei e lá me declarava pra ela.

– Maria você esta assim a dias, por favor volte a vida, sei que pode me compreender, sei que ai dentro de você bate uma vontade louca de despertar, preciso do seu sorriso, do seu carinho e principalmente preciso do seu amor assim como nossos filhos. – Encostei minha cabeça e lá adormeci em meio as lagrimas.

( Maria)

Eu podia ouvir cada palavra de Estevão, cada palavra dos meus filhos, era tão bom saber que eles me amavam, que me queria ao lado deles, eu tentava voltar mas algo não me deixava, eu não conseguia abrir meus olhos, mas aquilo tinha que mudar eu me sentia melhor, mesmo estando num estado de coma, eu podia me sentir melhor, quem não iria se sentir melhor com um marido que toda noite declarava seu amor, com dois filhos maravilhosos que diziam sempre que me queria por perto, pedi com todo amor que minha virgem me atendesse e me despertasse daquele sono profundo e assim ela o fez. Creio que era madrugada com lentamente consegui abrir meus olhos, e a primeira coisa que vi foi Estevão debruçado em mim, dormindo profundamente, apenas sorri, e fiquei o observando, queria chamá-lo, mas minha voz estava tão fraca e seu sono era tão pesado que não me ouviu. Então acariciei seus cabelos até conseguir pegar no sono, era manhazinha podia sentir o sol bater em meu rosto,e logo senti um leve beijo sendo dado em meus lábios, naquele momento abri meus olhos, vi no rosto de Estevão a expressão de felicidade e ao mesmo tempo de assustado.

– Como num conto de fadas, a bela adormecida despertou com o beijo do amor verdadeiro. – Ele sorriu

– A bela adormecida não estava recebendo os beijos de acordo, porque parece que dormi por mil anos, acho que esse príncipe precisa melhorar seus beijos. – Apenas retribui o sorriso.

– Acabou de acordar de um coma, deu um belo susto em nós todos, e ainda sim não perdeu a mania de fazer piadas. Vou chamar um médico. – Estevão disse se retirando do quarto.

Eu queria ir pra casa, mas sabia que teria que permanecer de observação, afinal como diz Estevão acabei de despertar de um coma. Dito e feito assim que o medico chegou, a primeira coisa foi dizer que teria que permanecer por mais um dia lá. Aquilo era torturante, já me sentia bem, queria estar nos braços de meus filhos e queria poder dormir junto a meu marido, mas teria que me conformar. Passaram se algumas horas eu e Estevão conversamos muito, ele me colocou a par de tudo, me explicou como contou aos nossos filhos toda verdade, e como andava as coisas com o assassino de patrícia, e por azar não tinham descoberto nada de útil, depois de toda essa conversa pedi que Estevão me abraçasse e não me soltasse mais, queria me sentir protegida, e assim ele o fez. Me enlaçou naqueles braços fortes e me apertou, era tão boa aquela sensação, logo não resisti e inicie um beijo apaixonado precisava daquilo, precisava de muito mais, mas quando estávamos em um de nossos beijos quentes fomos interrompidos.

– Sinto muito atrapalhar esse momento, mas será que podemos ver nossa mãe que já despertou, e se não fosse a gente vir aqui, ainda não saberíamos de tal noticia, porque nosso pai não nos avisou. – Estrela falava seriamente

– Talvez Estrela ele não nos avisou porque queria ficar assim, aos beijos com mamãe, e ele sabia que viríamos assim que soubesse e não somente no horário da visita. – Heitor também se pôs serio.

Eu e Estevão não agüentamos aquilo e começamos a rir, ver a cara de indignação por Estevão não ter os avisados e quando chegam ainda nos encontra em um momento intimo, aquilo sim era motivo de riso para mim, a tempo não ria assim, e ali percebi que minha família estava unida de novo.

– Vamos acabar com isso, agora eu estou acordada, ainda vão dizer que me ama, vão me encher de beijos e me abraçar, ou vão ficar ai reclamando que seu pai não os avisou. – Os encarei. Logo eles estavam pulando em meu pescoço e me enchendo de beijos.

– Te amo meus filhos, nunca, em nenhum segundo desses 20 anos eu deixei de amar vocês, por você agüentei tudo, por vocês e pelo amor de seu pai, eu renasci hoje. – Chorei abraçada a minha família.

( Estevão)

Enfim Maria tinha recuperado o seu bem mais precisos, seus filhos, nossos filhos, era tão lindo, tão mágico aquela cena, ver Estrela e Heitor mimando Maria era demais, eu conseguia ver a felicidade expressa em seus rostos, aquilo em alegrava muito, já tinha em mente o que queria fazer depois que Maria saísse do hospital, queria ter um dia e uma noite somente nossa, então enquanto os Estrela e Heitor estavam com Maria fui atrás de tudo, providencie o chalé que não era muito distante, preparei tudo para fazermos um fondue, sei que Maria amava aquilo, somente faltava as rosas, essas eu deixaria para o dia. Já era tarde quando os meninos saíram de lá, então regressei ao quarto de Maria e a encontrei chorando, fui correndo abraçá-la.

– O que houve meu amor, sente alguma dor? Porque esta chorando? – Estava assustado

– minhas lagrimas são de felicidade meu amor, enfim posso ter tudo aquilo que me tiraram a 20 anos, posso ter minha família, sei que teremos que enfrentar muitas coisas, mas vamos permanecer unidos, não vamos deixar ninguém estragar nossa felicidade, essa felicidade que eu ansiei por 20 anos naquele lugar imundo. – Ela chorou em meus braços, eu nunca mais iria deixar Maria, nosso amor sempre iria prevalecer. Peguei um pequeno espaço na cama dela,e ali dormimos abraçados, eu sentia o seu calor e ela podia sentir o meu, eu posso dizer que sou o homem mais completo com essa mulher.

( Maria)

Tudo transcorreu bem, acordei nos braços do homem que amo, e naquele dia teria alta, estava tudo perfeitamente bem, as horas passaram rápido e logo estava na minha casa, fui recepcionada muito bem por todos, menos por Alba.

– Graças a você sua assassina, terei que deixar essa casa, você deveria ter morrido. – Ela levantou a mão para bater em mim, mas Estevão a impediu

– Você esta saindo dessa casa, porque eu mandei, porque eu não quero mais olhar pra essa sua cara imunda, Maria foi e sempre será a única dona dessa casa, e você só não esta presa porque Ana Rosa sumiu, mas vamos encontrá-la e você vai pagar por ser cúmplice, e nunca mais ouse erguer a mão pra minha mulher novamente. – Estevão então a soltou dando espaço para que ela passasse com a mala e fosse embora, eu somente olhei pra Estevão que me deu um sinal que depois me explicaria tudo, estava perplexa com a situação.

– Já foi tarde essa tia, não me conformo que eu tenha o mesmo sangue que ela, não me conformo. – Disse minha pequena Estrela vindo me abraçar.

– Calma minha filha, tudo vai ficar bem. – Acariciei seus cabelos e permaneci naquele abraço.

– Estrela solte sua mãe ela precisa descansar, e meu amor quero falar com você tenho uma surpresa para o final de semana. – Ele me sorriu maliciosamente e eu adorei.

– E nós vamos participar dessa surpresa papai. – Heitor perguntou animado

– Mas é claro que não meu filho, esse final de semana será somente de sua mãe e eu, acho que merecemos não é? – Ele deu um olhar fatal para Heitor.

– Claro que sim, podemos emprestar mamãe pra você esse final de semana, mas quero dizer que até o final da semana que é daqui 3 dias ela será nossa e nada de querer sair pra jantarzinho e nem levá-la as empresas, feito? – Heitor estendeu sua mão a Estevão que a apertou, realmente eu estava sendo dividida como uma mercadoria, mas aquilo me divertia, subi até o quarto com Estevão, lá ele me explicou a historia da Alba, não podia crer, dela eu poderia esperar de tudo, mas mesmo assim fiquei perplexa, ela realmente estava disposta a me destruir, mas por que? Essas perguntas não saiam de minha cabeça. Estevão também me pediu que por aquela semana não fosse atrás de pista da morte de patrícia, que era para esperar voltarmos da super surpresa dele e assim eu já estaria mais recuperada, e poderíamos seguir adiante com nossas investigações, eu aceitei, não tinha outra alternativa. Esses três dias transcorreu tudo na mais perfeita ordem, estava tão ligada com meus filhos, ainda não tinha feito relações com Estevão, ele se negava e isso me deixava muito intrigada, eu estava com um fogo dentro de mim, precisava dele e ele fugia, acredito que aquele coma me fez ser uma pessoa muito fogosa. Era fim de tarde, as malas estavam prontas então somente esperamos Heitor e Estrela chegar para nos despedir e fomos rumo a grande surpresa desse homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estevão e sua surpresa! onde já se viu negar fogo a Maria .. hahahah