O amor renasceu pra mim escrita por Kelly Ruffo


Capítulo 13
Capitulo 13 – A desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem a demora, mas esses dias tive um problema de saude, e precisei ficar no hospital, então não deu pra escrever! Mas agradeço os comentarios, agradeço quem esta acompanhando, e aqui está um pequeno capitulo, só pra não ficar muito tempo parada kk. Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489524/chapter/13

Tudo correu perfeitamente bem, nos amamos, conversamos aquele final de semana, e infelizmente teríamos que regressar para capital, arrumamos nossas coisas e partimos, o caminho permanecia em silencio, Maria estava com o pensamento longe não quis atrapalhar, apenas peguei sua mão e lhe dei um beijo, ela sabia que ela poderia contar comigo. Chegamos na mansão e logo Estrela e Heitor vieram nos receber, eu parecia que não existia ali, porque os beijos e abraços e toda saudade era somente de Maria.

– OI, eu estou aqui também, sou pai de vocês, não sentiram minha falta. – Falei um pouco serio.

– A papai, claro que sentimos sua falta, mas entenda foram tantos anos sem uma mãe que agora queremos tanto aproveitar cada segundo ao seu lado. – Estrela veio em minha direção em enchendo de beijos, ter meus filhos e minha esposa ali era gratificante.

( Maria)

Tudo estava bem até eu avistar Ana Rosa entrando na mansão. Não podia acreditar que ela seria capaz de aparecer aqui.

– O que faz em minha casa Ana Rosa? – Eu disse um pouco ríspida.

– Vim trazer uma noticia ao meu querido Estevão, e vejo que você já se recuperou bem daquele pequeno acidente, eu estava nervosa, tinha acabado de saber que estava grávida de seu marido e por amar tanto ele, tive medo de perder. – Ela olhava sinicamente para mim.

– O que? – Assim foi nossas vozes em conjunto, pra mim e para meus filhos foi uma surpresa, não podia acreditar que Ana Rosa estava grávida de Estevão.

– Porque o espanto Maria, você sabe que eu e Estevão tivemos um caso, e até um pouco antes dele assinar o casamento de vocês, depois aconteceu tudo aquilo, e Estevão teremos um filho, você dizia que me amava tanto, que eu consegui te satisfazer tanto, que nenhuma mulher chegou aos meus pés, e me lembro perfeitamente na nossa ultima noite de amor onde resultou essa gravidez, que você jurou me amar,e me disse que nem a mãe do seus filhos foi capaz de fazer você feliz como eu estava de fazendo naquele momento. – Ela então se aproximou de Estevão, que não falava nada, apenas me olhava, aquele olhar que implorava que eu não acreditasse em nada, mas a minha raiva não me deixava ver, eu só queria sumir dali, agora tinha meus filhos e Estevão, será que ele foi capaz de mentir pra mim? Já deixava minha lagrimas rolarem, fui amparada por Estrela que tentava me acalmar.

– Ana Rosa, isso é mentira, nunca disse que te amava, nunca disse que você era melhor que Maria, ela foi e sempre será a única mulher que amo. Por favor saia daqui e não volte a me procurar nunca mais. – Estevão falava alterado

– Ela vai ter um filho seu Estevão, a melhor coisa é eu sair daqui, sair da mentira que era estar com você, eu vou e peço meus filhos que por favor vá me visitar, não suportaria perder vocês novamente. – Acariciei o rosto de Heitor e Estrela

– Se mamãe sair dessa casa, eu também sairei! E papai francamente como pode fazer um filho nessa mulher, que quase tirou a vida de nossa mãe. – Heitor olhava Estevão com ódio.

– Não Maria, você não vai sair dessa casa, eu te amo, acredita em mim, e nosso juramento que fizemos,e todas as palavras ditas, você acha que eu te levaria para um fim de semana maravilhoso pra mim, pra mentir pra você Maria, olha pra mim, olhe no fundo dos meus olhos e diga, você acha que eu seria capaz de mentir pra você depois que nos amamos com tanto fervor. Eu te amo Maria, nunca fui capaz de amar outra mulher, se ela vai ter um filho meu eu sinto muito, mas não me deixe, eu assumo como pai esse filho de Ana Rosa, mas Maria minha vida é você não me deixei, eu não suportaria viver sem você, eu prefiro a morte do que te perder. – Estevão, ele estava tão próximo de mim, podia ver a verdade em seus olhos, mas não podia suportar a idéia de ter Ana Rosa infiltrada naquela casa sempre, eu tinha certeza que ela sempre iria arrumar algo para estar perto de Estevão.

– Entenda Estevão, eu não vou suportar encontrar sempre Ana Rosa, ela sempre terá um motivo pra falar com você, se não tiver ela sempre ira inventar um, eu não posso, eu não consigo. – Eu o olhei profundamente, minha vontade era de abraçá-lo, mas meu orgulho ferido não me deixava.

– Ana Rosa, quem garante que esse filho que você espera é do meu pai, você sumiu por um tempo, e agora voltou com isso! Quem me garante que não é um golpe? – Heitor questionava Ana Rosa, que estava aflita e saiu desesperada de casa.

Aquilo me deixou intrigada, eu ainda estava próxima ao meu marido, então quando em dei conta me afastei e subi para nosso quarto, sem falar nada pra ninguém, precisava pensar, precisava ficar sozinha, tinha que digerir tudo que tinha acontecido. Estava olhando pela janela, quando vi Heitor e Estevão sair em alta velocidade de casa, onde eles iriam, aquilo me preocupava um pouco. A minha desconfiança sobre o filho de Ana Rosa depois do que Heitor falou era demais, será mesmo que esse filho não é de Estevão? Será que devo colocar um pedra nisso e viver o meu amor, são tantas coisas é o assassino de patrícia que ainda esta a solta é Ana rosa grávida, meu Deus o que eu faço?

( Estevão )

Depois que Heitor falou tudo aquilo eu me dei conta que realmente Ana Rosa poderia estar me enganando, fui junto com meu filho ao seu apartamento, precisava esclarecer de uma vez por todas essa historia, e para surpresa nossa quando cheguei lá encontrei a por entreaberta e escutei uma conversa que jamais imaginei, aquilo foi uma facada em meu peito, e meu filho estava perplexo com tudo aquilo que ouvia, era minha tia Alba junto com Ana Rosa, como elas eram baixas, como elas eram capazes de fazer aquilo para me separar de Maria. E minha tia Alba eu nunca imaginei.

– Alba por favor, você disse que a historia da gravidez daria certo, que Maria largaria Estevão correndo, e ficaria tudo bem, agora estou grávida de um outro homem, Estevão está la com Maria, e eu? – Ana questionava minha tia.

– Não seja hipócrita Ana Rosa, você sempre fazendo tudo errado, não conseguiu matar Maria, não foi capaz de sustentar a mentira da gravidez, a primeira prensada do idiota do Heitor você já saiu correndo, claro que isso fez com que Maria acreditasse em Estevão, vai embora e deixe comigo, porque por bem ou por mal Maria vai largar o Estevão, Estevão é meu somente meu, e de mais ninguém nem seu Ana Rosa, eu mato quem for preciso para ficar com Estevão. – Alba tinha uma palavra firme.

– Assim como foi capaz de matar patrícia Alba? – Ana questionou

– Por incrível que pareça, não fui eu que matei a tola da patrícia, mas agora sou capaz de matar quem for para ficar com Estevão, até você se não sair do meu caminho agora. Digo, o mais certo é você ir embora daqui, suma Ana Rosa, esqueça nossa família, e deixa que eu a partir de agora irei agir.

Aquilo foi demais pra mim, quando fui adentrar Heitor me puxou e disse que seria melhor irmos pra casa e contar a Maria, e a partir daquele dia ficar mais atento e proteger minha amada, ela corria um grande risco, agora era duas pessoas que poderiam acabar com Maria, Alba e o verdadeiro assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaa Ana Rosa não vai mais atrapalhar, agr mais que nunca maria e estevão vão sofrer. :( Alba não vai dar paz