Rediscovering love escrita por marcelle sohan


Capítulo 4
Capítulo 4 – Karma


Notas iniciais do capítulo

Oi galera eu sei que demorei, me desculpem eu sei que com os feriados eu tinha mais tempo pra postar e escrever mas fica complicado quando sua mãe não te deixa em paz, nem pra escrever. Então mais um capítulo pra vocês, acho que vocês vão gostar da Sara, criei ela do jeito que eu queria ser e com um pouco do que sou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489285/chapter/4

Capítulo 4 – Karma

Pov Sara

– Seu babaca! Não olha por onde... –olhei para o imbecil que me derrubou no chão e fiquei muda. O babaca, quero dizer, o cara que me derrubou era muito lindo(n/a: pelo menos eu acho o Mark muito lindo principalmente com os cabelinhos brancos)não parecia ser muito alto talvez 1,73m de altura, um corpo forte mas não chegando a ser estranho ou feio, cabelos castanhos escuros mas com alguns fios brancos, oque o deixava muito mais gato e sexy. Olhos tão escuros e expressivos mas ao mesmo tempo pareciam ter visto tudo na vida. Não parecia um cara novinho mas não deveria ter nem 50 anos julgando seus cabelos brancos. Estava vestindo uma roupa bem básica: calça e blusa sociais mas entrosadas e que tinham um belo contrate sendo a calça escura e a blusa creme que levava as mangas compridas meticulosamente dobradas e assim deixando a mostra seus braços, bem cabeludos por sinal, suas mãos grandes e fortes que logo me levaram a pensar como seria a sensação delas acariciando minha pele(a bochecha, suas mentes poluídas). Para tudo, o que é que eu to pensando? Esse cara é bem mais velho do que eu uns 20 anos pelo menos. Continuando, mesmo sendo um coroa super gato, tipo o Hugh Jackman, parecia também ser muito inteligente. Acho que é por causa o enorme par de óculos que cobria seu rosto ♪Normal mamãe passou açúcar em mim♪. Parei minha divagações Ero Tarada e funkeira e reparei que ele estava com sua mão estendida. A quanto tempo ele estava assim?Seus expressivos olhos me olhavam como que pedindo desculpas e preocupação.

– Você esta bem? Te machuquei?- pelas presas do Drácula, que voz é essa meudeuss? Ele tinha uma voz tão doce e serena a mais atraente que eu já ouvi, bem...acho que só perde pro Marco Hietala. O estranho tem a voz do tipo que eu gostaria que ouvir mesmo se estivesse lendo os livros chatos da faculdade. Fico imaginando ele sussurrando ao pé do meu ouvido. Chô espírito da deusa interior da Ana Steele. Percebi sua mão ainda estendida.

–Ah claro, estou bem, só meu traseiro que não. Mas obrigada por perguntar.- Eu não acredito que disse isso em voz alta. Me matem por favor. Ele corou um pouco. Merda eu disse em voz alta. Aceitei sua mão e senti um calor delicioso percorrer desde o meu braço até meus pés. Olhei seu rosto e percebi que ele também sentiu pois corou ainda mais.

– Ram ramm(pigarro) quer ajuda com as bolsa? ele de repente olha pra baixo e fica mais vermelho ainda

Quando olho para o chão, percebo o porque. Minhas lingerie se espalharam pela calçada assim como meus livro. Ai meu Loki, isso só pode ser Karma. Por favor alguém me mata. Como é possível eu passar tanta vergonha em um só dia?

Oh céus que Odin me queime ou Hades abra o chão e me engularesmunguei em voz alta e me abaixei rapidamente e comecei a recolher minha vergonha exposta no chão. O estranho também se abaixou e me ajudou. Eu recolhia as lingerie e ele meus livros. Quando ele se levantou e me passou as bolsas de livros uma delas se rasgou e meu livros novinhos caíram em uma poça. Maldito Karma. Oh céus meu O Sonho do Tigre arruinado.

–Deixa que eu te ajudo- ele recolheu alguns livros e tentou seca-los, o que só piorou ainda mais.

– Olha oque você fez, para ta piorando a situação! Me da aqui, não precisa limpar nada. Droga, ele era novinho.

– Me desculpe, não foi minha intenção, se quiser eu compro outro pra você

– Não obrigada, você já fez o bastante- Por que eu tratei ele tão mal? Ele não teve culpa, só tentou me ajudar. Peguei minhas sacolas e marchei para o ponto de ônibus mais longe o possível do carinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enton, espero que tenha ficado bom gente.
Bem, Marco Hietala é baixista e vocal masculino da banda Nightwish, e eu acho a voz dele muito incrível e o que ele consegue fazer com ela...nossa. Tem 2 musicas pra vocês compararem e me digam o que acham :
1ª - While your lips are still red - http://www.youtube.com/watch?v=smiFk6KHr_8
2ª - Wish I had An Angel http://www.youtube.com/watch?v=ubCv-kHUQ-o
Nem deu pra ver que sou apaixonada pela banda :)
E Ana Steele pra quem não conhece é a Anastásia Steele protagonista do livro 50 tons de cinza. Eu recomendo o livro mas fica bom mesmo no 2, 50 tons escuros mas só leia se tiver mais de 18 anos, ok?
e Karma no hinduísmo, "carma" refere-se ao efeito que nossas ações geram em nosso futuro, tanto nesta como em outras vidas, após eventuais reencarnações.
Não que eu acredite em Karma e reencarnações. Só botei nesse capítulo pra deixar um pouco engraçado tipo "Salguei a santa ceia"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.