Rediscovering love escrita por marcelle sohan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo veio bem rapidinho né? eu já tenho metade do 6 escrito depois disso vou ter que queimar a cuca mas vale a pena. Obrigada pelos comentário. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489285/chapter/5

Capítulo 5

Pov Bruce

Eu fiquei ali parado a garota se afastar de mim praticamente correndo. De que raios de buraco saiu aquela maluca? Não que eu a culpe, também fugiria de um cara estranho e com a aparência desleixada que praticamente te derruba no chão. Mas a culpa foi minha, pessoas normais não leem enquanto andam, eu estava tão distraído lendo O pequeno príncipe que nem vi para onde ia. Não me importo que seja um livro infantil o importante é a pessoa que me presenteou com ele. Ela.

Mesmo estando mal vestido aquela garota não precisava ser grosseira comigo, talvez seja TPM.

Caminhei tranquilamente até a praça que me orientaram mais cedo e sentei em um banco vazio e abri meu livro. Acidentalmente abri na 1 ª pagina mas não foi meu nome ou a dedicatória que estava escrita ali. Quase entrei em choque o nome que estava escrito ali era Sara A. Campos. Havia também uma dedicatória escrita em uma letra curvilínea e feminina “Vos reperio vestri in amore felicitatis”*. Uma frase em latim, curioso. Preciso conseguir meu livro de volta, olhei para a direção que a louca havia ido e percebo que ja é muito tarde para acha-la e desfazer a troca. Querendo ou não eu teria que acha-la.

POV Sara

–Miga, você não vai acreditar- eu tinha que ligar pra contar pra Maya, sobre o gato- eu fui atropelada a pouco perto do Paraíso. Assim que nos chamamos o Saara de livrarias.

– O que? Onde você ta? Você ta bem? Ta em que hospital?-mesmo doida ela é minha melhor amiga, meio exagerada eu sei mas amo ela.

– Calma nervosinha eu estou bem, não fui pra hospital nenhum. Agora me deixa falar aff. Foi um cara que estava distraído ,e admito eu também, e me atropelou, tipo um pedestre muito gato. Por Loki, quase morri do coração tipo na escala pegável ele recebia nota 1000.

–Miga que babado, tell me more. Como ele é? Quantos anos? Qual o nome dele? Você ao menos pegou o telefone dele?

– Ele tem cara de ter uns 35, mas pelos cabelitchos brancos deve ter mais. Não era muito alto, talvez 1,70, fortinho mas não é gordo, mãos fortes mas pareciam delicadas. Ele parecia muito inteligente, cabelo castanho escuro e olhos castanhos tãão doces.

–Safadenha você hein? Um cara mais velho kkkk.

– Ah cala a boca. Ai você tinha que ouvir a voz dele, eu poderia ficar ouvindo ele falar a vida toda.

– Ih gata, acho que você ta apaixonada, amor a 1ª vista pelo principe desconhecido. Então qual o nome?

– Qualé? Se você continuar me zoando eu vou tirar do baú a história da cueca amarela da capricho kkkk. Mas sabe que eu nem perguntei o nome dele? Eu fui meio rude com ele, depois que ele estragou meu livro novinho e tambem ele viu minha lingerie.

–Como é? Você mostrou o que pra ele? Como assim?

–Ai para se palhaçada. É porque eu estava comprando lingerie antes de ir ao Paraíso- contei toda a história para ela-acabou que ele ficou com meu livro do Pequeno Principe.

– Para tudo, que tipo de cara le O pequeno principe? Ele por acaso deu na pinta?

– Que nada, ele parecia bem másculo mas sabe tipo o Fernando um másculo meio nerd.

Fernando era um dos garotos que estagiava tambem, na verdade era meu amigo de infância e meu 1º amor mas isso ja foi a muito tempo.

–Sexy?

–Ah porque eu te contei? Você vai me atormentar pra sempre. Um pouco sexy sim, fim de papo.

– Você me contou porque sou sua melhor amiga, e pode crer vou te atormentar kkkkk. Ainda não acredito que você comprou O pequeno principe, por que não comprou Personal Demons? Ai você me emprestava depois.

– Esse livro é muito distorcido. Uma humana que tem poderes de mudar a natureza dos seres, e um anjo e um demônio apaixonados por ela.

– Admita os caras são quentes.

– Sabe que as vezes eu te odeio?

–Ai assim você me magoa.

–Deixa de história. Acho que acabei de descobrir o nome dele

– Por favor não diga Rumpelstilskin

– Haha, não. “D. Bruce Banner”(lembrando que o Stan Lee o criou como Robert Bruce Banner, mas prefiro o nome no seriado de 1963 que era David). Eu ja vi esse nome antes. Esse “D” deve ser de que?

–Sei lá, tem mais alguma coisa escrita?

– Tem uma dedicatória “Para o amor da minha vida. NA nossa vida juntos não existe intervalo de tempo(∆t) e nem de deslocamento(∆S)...- Putz que coisa é essa?...-com todo meu coração. Sua Beth”. Que coisa, tenho que entregar isso, é uma coisa muito pessoal. Melosa mas pessoal. Ei eu sou romântica mas credo.

–KKKKKK, ela é igual a você, senão pior. Como ela consegue?- Maya gargalhou, ela adora rir as minhas custas- tem mais alguma coisa escrita?

– Não isso foi tudo, mas ele marcou a ultima pagina lida com um folheto de uma hospedaria. Tem um telefone, você acha que eu deveria ligar?

– Dãh, claro que sim, aproveita e chama ele pra sair.

–Eu não quero um encontro sua assanhada. Só quero devolver esse modelo altamente enjoativo de declaração de amor e pegar o meu.

– Sei ¬¬- disse maliciosamente- quem você ta chamando de assanhada? Você sabe que não fica muito atrás né?

– Mas eu sou moderada.

– Ai meu Deus, depois te ligo, ta passando o clipe Crazy in love na multishow.

Piiiiiiiii é o que eu ouço. Ela desligou na minha cara, é bem ela mesmo.

E agora ligo ou não ligo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me julguem mas eu detestei O pequeno príncipe, eu sei que todo mundo fala que é fofo e legal mas como diz minha mami poderosa “Eu não sou todo mundo” kkkkkk. Eu não sei ao certo porque pus esse livro como o favorito do Bruce, deve ser porque é bem famoso e um clássico, eu tinha pensado em por um específico mas depois ele entra na história kkkk
E só pra constar eu ando lendo, assim como o Bruce, já fiz uma amizade assim. Tipo a garota me parou no meio da rua pra perguntar se eu gostava do Harry potter(eu tava lendo o Enigma do príncipe se bem me lembro)

*Vos reperio vestri in amore felicitatis, é em latin e de acordo com nosso bom amigo google tradutor significa “Que você encontre sua benção no amor” Bruce só vai entender o significado mais a frente por que traduzir isso ele é capaz.

*Crazy in love é a musica da Beyoncé, minha amiga e totalmente fanática por ela, eu realmente não entendo mas né... eu com Him e Nightwish e ela com a Beyoncé.

Nossa esse capítulo ficou bem grandinho, até eu estou surpresa. Gostaram da conversa da Maya e da Sara? Eu conversando com minhas BFF é assim mesmo e o Fernando realmente existe na minha vida. E ai vocês acham que ela vai ligar? Tomara que tenham gostado, até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.