O amor à tudo supera escrita por Bella Witch


Capítulo 5
Bônus - Maxon


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, demorei? Demorei.
Mas como estava escrito nas Notas da História o meu Note está com vírus, sim ele ainda esta quebrado, mas como eu não aguentava mais de ansiedade para postar o próximo capitulo eu reescrevi ele.
Espero que vocês gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488586/chapter/5

POVMaxon

Assim que saí do quarto da América fui direto procurar o tal Soldado Leger, eu não conseguia acreditar que ele tinha se encontrado durante todo esse tempo com a minha América, e pior, colocado coisas na cabeça dela, eu posso entender que ele esteja apaixonado, mas daí dizer para América que ela não é capaz de ser princesa, coisa que todos sabem que ela é, — claro, todos, menos o meu pai — é inadmissível. Rodei todo o castelo e quando finalmente o encontrei ele estava indo fazer sua ronda no corredor do quarto das selecionadas, fui falar com ele que se assustou ao me ver.

— Posso falar com você Soldado?

— Claro Alteza — ele disse fazendo uma reverência.

O guiei até o meu escritório, e quando estávamos os dois lá dentro com a porta fechada eu disse:

— Aspen Leger é esse o seu nome certo? — Eu perguntei.

Ele me olhou assustado, provavelmente por eu saber o seu nome, porém, assentiu.

— Então você é o ex-namorado da minha América, eu o... — Ele me cortou em meio a frase e me olhou revoltado.

— Acho que Vossa Alteza quis dizer minha América. — Ele disse me olhando friamente, porém, não me deixei abalar.

— Não, eu quis dizer exatamente o que eu disse, minha América. — Se antes ele me olhava revoltado agora parecia que ele estava a ponto de explodir.

Ele ia dizer alguma coisa, mas eu o cortei e continuei a falar.

— Essa noite América me disse quem você era, e tudo o que fizeram pelas minhas costas. — Eu disse calmamente, enquanto ele me olhava assustado.

— Alteza eu... — Ele começou a dizer, porém, eu o cortei.

— Não precisa se preocupar, eu não farei nada com você, muito menos com ela, essa noite América disse que me ama, e apesar de ainda ter mais três concorrentes na seleção, não pretendo escolher nenhuma delas, pois assim como a América me ama, eu também a amo, e justamente por amar tanto ela que atende à seu pedido de não fazer nada contra você, — ele me olhava em parte aliviado e em parte triste — porém, peço que não se aproxime mais de América. — Eu disse autoritário dessa vez.

— Você não pode me pedir isso, a América pode ter dito que te ama, mas eu sei que ela também me ama, e eu a amo... — Ele disse abaixando cada vez mais o tom de voz, dava para perceber que ele estava sofrendo.

— Eu não duvido que você a ame, porém, não acho justo que você fique colocando coisas na cabeça dela, porque sim, eu sei que durante todo esse tempo era você que a dizia que jamais seria uma boa princesa. — Eu disse compreensivo, porém firme.

— Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas imaginar Meri longe de mim, imaginar uma vida sem ela, é impossível para mim. — Ele disse pesaroso.

— Você não precisa imaginar uma vida sem ela, até porque eu sei que ela jamais se distanciaria de você, sei que ela te vê como um bom amigo, como um irmão, e também sei que não assim que você gostaria que ela o visse, mas é assim que as coisas são agora, então eu peço que ao menos se afaste dela por um tempo, para que ela possa colocar os pensamentos em ordem. — Eu disse, sabia como ele estava sofrendo, eu mesmo passei por isso quando pensei que a tinha perdido para sempre.

— Tudo bem, eu me afastarei, mas não por muito tempo, ele importante de mais para mim para que eu pare de falar definitivamente com ela. — Ele disse, compreendendo o meu ponto de vista.

— Eu jamais pediria isso Soldado, sei que você é importante para ela.

Ele assentiu, fez uma reverencia e se retirou.

Assim que ele fechou a porta eu praticamente me joguei em minha cadeira e pensei: menos um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam?
Aspen triste, porém, compreensivo.
E Maxon também compreensivo, até porque ele mesmo já chegou perto de perder a América neh gente, então ele sabe o que o Aspen está passando e entende.
Eu sei que muita gente deve estar decepcionado por não ter tido uma briga entre os dois, mas eu garanto que ainda vai ter muita confusão nessa história.
Bom é isso, então gente comentem, deixem sua opinião, digam se esta bom ou se deve melhorar.
Ah e deem uma lida na minha nova fic, ele é original e ainda está no prólogo, mas eu já estou trabalhando no 1° capitulo:
http://fanfiction.com.br/historia/551241/Promises_of_the_Past/
Ah e eu estabeleci um dia da semana para eu postar os capítulos dessa fic, vai ser toda terça, mais eu vou postar o próximo capitulo na sexta, porque eu tenho que estudar para o PISM, então eu to super ocupada com os estudos.
É isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor à tudo supera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.