Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 2
The Guardian Of The Dragon's Flame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/2

A viagem de Alfea até a Terra deveria ser turbulenta, mas ao sair da barreira, eles puderam notar que nada parecia hostil e de certa forma existia ali, um estranho sentimento de paz. Era estranho pensar que nada do que havia sido dito fazia sentido, mas se isso estava diferente, onde mais estariam as Winx e o que estava acontecendo com a dimensão mágica?

A nave atravessou a barreira e logo eles puderam ver uma pequena cidadezinha, com muitas cores, muitas flores e com uma atmosfera única, Flora teria adorado, pensara Clarissa.

Violetta, Clarissa, Ice, Leon e Sky descem da nave e Timmy volta para os céus, ninguém podia ver a nave e eles tinham apenas três dias para completar a missão.

— A terra parece tão... – começa Violetta.

— Diferente – Ice completa – eu achei que seria um lugar sinistro.

— Ice, você vive em Torre Nuvem, o que significa sinistro para você? – Clarissa fala e Ice ri em tom de deboche.

— Vamos nos apressar – Sky fala e todos concordam.

Então eles começam a caminhar pelo parque e antes que pudessem perceber, haviam sido golpeados e amarrados, eles ainda não sabiam, mas naquele lugar nenhum ser da dimensão mágica era bem-vindo, e eles não eram os primeiros ou os últimos.

Clarissa abre os olhos lentamente e se percebe em uma espécie de porão, ela olha ao redor e vê seus amigos ainda adormecidos.

— Quem é você e quem te mandou – uma voz feminina ecoa no lugar.

Clarissa precisa apertar as vistas para enxergar a silhueta no canto.

— Meu nome é Clarissa – fala a castanha – venho da dimensão mágica, sou Rainha de Solaria, fada do sol e da lua e estou atras de uma fada perdida.

A mulher ao canto semicerra os olhos.

— Vocês não são bem-vindos.

— Espera – Clarissa fala rapidamente – viemos porque precisamos de ajuda, cinco fadas muito importantes sumiram e a dimensão mágica está morrendo, por favor.

A mulher fica apenas observando, enquanto os outros vão acordando e percebendo o olhar de Clarissa, o seguindo até o canto.

— Como se chama? – Clarissa pergunta e todos ficam ali aguardando uma resposta, que vem em seguida.

— Meu nome é Bloom – ela aparece na brecha de luz, com os cabelos vermelhos e os olhos verdes brilhantes – sou a guardiã da chama do dragão, protetora da Terra, onde nenhuma magia alterada pode alcançar.

— Magia alterada? – Ice fala confusa, enquanto dirige seu olhar para Clarissa, que dá de ombros, tão confusa quanto ela.

— A magia original das fadas vem da natureza, unida a chama do dragão – Bloom explica – quem não tem magia interior, não pode fazer uso dela aqui, então não são bem-vindos.

As três reféns se olham e percebem que realmente não sentem a magia delas, desde que atravessaram a atmosfera da Terra.

— Por isso a dimensão de vocês está morrendo, porque vocês são sugadores, por isso a magia que os alimentam está acabando.

Aquelas informações pareciam estar sendo ditas por uma fada antiga, só as fadas etéreas poderiam saber daquilo, talvez até a própria rainha das fadas, Nebula ou Diana.

— O que faremos? – Violetta pergunta.

— Nada – Bloom entorta o lábio – é tarde para vocês.

— E se você nos ajudar? – Sky pergunta e Bloom presta atenção nele por um instante – achávamos que a Terra era um lugar que não havia sido tocado pela magia, mas parece que a sua magia está nela a anos.

Bloom ri com desdém e encara Sky.

— A minha magia não tocou na Terra, a Terra tocou a minha magia – fala – vivemos em perfeita harmonia, com equilíbrio, não sugamos o que não é nosso.

— Existe outras fadas aqui? – Clarissa pergunta e Bloom assente – cinco? Dez? Quantas?

— Apenas três fadas e um mago, da sua dimensão – Bloom fala e a chama de esperança de Clarissa se apaga – as suas fadas perdidas não estão aqui, como eu disse ao mago, então sugiro que vão embora.

— Nós precisamos de você – Leon fala – princesa de Domino.

— Domino não tem mais princesa, porque já não existe mais, são apenas cinzas, o meu povo desapareceu, os meus pais desapareceram e vocês da dimensão mágica são os responsáveis por isso.

— Nos ajude – Violetta suplica – nos ensine a usar nossa magia do jeito certo, nos ajude a restaurar o nosso mundo, o seu reino, o seu povo.

Bloom se cala por um instante então se aproxima de Violetta e sussurra em seu ouvido.

— Vão embora.

Por fim se levanta e se retira, fazendo com que todos durmam novamente.

...

A noite cai lentamente e na medida em que as horas passam a dimensão mágica se perdia, e seu tempo estava acabando.

A ruiva anda de um lado para o outro no andar de cima, pensando se deveria soltá-los ou mantê-los ali, mas que tipo de pessoa ela seria, a menina órfã que perdeu os pais em uma batalha contra bruxas, ou a garota que salvou a Terra e permitiu que as pessoas conhecessem um lado bom da magia das fadas?

Ela os odiava, isso estava claro, mas também não podia deixar tudo desmoronar, talvez assim encontrasse seus pais verdadeiros e reconstruísse seu reino.

— Pensando irmãzinha? – pergunta a loira fazendo Bloom se assustar.

— Deveríamos ajudá-los Daph?! – Bloom questiona meio indecisa.

— Você quer ajudá-los? – Daphne retruca com um sorriso e Bloom sorri para a irmã.

— Você iria comigo?

— Eu irei aonde você for Bloom, vamos poder procurar os nossos pais, podemos mudar o mundo mágico, ensinar a verdadeira magia.

— Acha que eles irão permitir?

— Sua magia controla o mundo, o mantem de pé, você pode fazer tudo que quiser.

Bloom pensa um instante e avalia os problemas que isso pode lhe causar, ela viveu por 18 anos em Gardênia, na Terra, levando um pouco da sua magia a todos os lugares do mundo, sair dali e ir a dimensão mágica seria um grande salto no escuro, um salto que poderia causar a sua destruição, a destruição de tudo que ela passou anos construindo.

— Você pode mudar o mundo Bloom, não o prive pelo ódio daqueles que destruíram seu mundo – Daphne fala e a ruiva assente.

Bloom desce as escadas e ao abrir a porta ela percebe que só um deles está acordado.

— Veio nos matar ou nos torturar? – pergunta o loiro.

— Vim para deixar vocês irem – ela fala e as correntes dele se soltam – não sou um monstro, isso eu deixo para vocês.

Sky ri sem humor.

— Você até se parece com um – ele se levanta e mexe nos braços – a proposito sou Sky, Rei de Eraklyon.

Bloom sorri de meia boca e se volta para soltar os outros e acordá-los. Sky se agacha próximo a Clarissa e a segura na medida em que ela vai despertando.

— O que houve? – Clarissa pergunta confusa e olha ao redor.

Ice está de pé massageando a nuca e Leon está ajudando Violetta a se levantar.

— Bloom vai nos deixar ir – Sky fala e ajuda a castanha a se levantar.

Clarissa parece mais fraca que os outros, o que normalmente seria essa a reação de uma fada semideusa, adormecida pelo feitiço do sono.

— Precisamos dela – Clarissa olha ao redor e encontra Bloom ao canto – venha conosco, por favor.

— Eu não disse que não ia – Bloom dá de ombros – foi ele quem tirou as próprias conclusões.

Sky semicerra os olhos e Bloom dá um sorrisinho cínico.

— Aliás, queria apresentar a vocês outra fada – Bloom fala e aponta para a escada, onde a loira surge – essa é...

— Daphne – Clarissa fala e Bloom franze o cenho confusa – ninfa de Domino.

Daphne parecia mais uma boneca de porcelana, tão linda quanto todas as outras fadas.

— Achávamos que você estava morta – Leon fala confuso.

Clarissa anda até Daphne e dá um abraço forte nela, logo colando suas testas, como faziam quando eram crianças, logo elas se separam felizes pelo reencontro.

— Parece que contam muitas histórias para vocês, só que nem todas são verdadeiras – Daphne sorri e olha ao redor procurando um rosto familiar – onde está Caleb?

O sorriso de Clarissa some e é Leon quem responde.

— O príncipe de Terra de Baixo não teve tanta sorte quanto o resto – fala e Daphne olha para Clarissa.

— Clarissa – chama a loira.

— Caleb está morto Daph, fazem 18 anos – Clarissa revela e Daphne fica boquiaberta.

Todos ali pareciam confusos, exceto Leon e Ice, que sabiam exatamente quem era Caleb, o ex noivo de Clarissa, que morreu na batalha contra as bruxas ancestrais, logo depois de Daphne ter que fugir para proteger Bloom, depois disso Leon casou-se com Clarissa e juntos formaram uma aliança e assumiram seus tronos.

— Não sabia que vocês se conheciam – Bloom fala mudando de assunto e Daphne sorri para a irmã – quando ia me contar?

— Depois que tomasse a sua decisão irmã – Daphne fala e olha para Clarissa – eu e a Rainha de Solaria crescemos juntas, assim como o Rei de Saltix e a Ice, eu não queria influenciar você pelo passado, mas eles lutaram ao meu lado para protegê-la das bruxas ancestrais.

Bloom dá um sorriso grato aos três e Ice dá um passo à frente.

— Sem querer interromper o momento feliz do reencontro, a dimensão mágica está caindo aos pedaços – Ice fala apressada, parecia que algo estava errado.

— Ice tem razão, precisamos voltar – Clarissa fala e todos assentem.

— Então vamos nos apressar – Bloom sorri.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx: Aventuras Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.