Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 1
Here We Go




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/1

Era uma vez, um mundo destinado a ensinar e transformar guerreiros e fadas. Esse mundo era conhecido pelo seu nome MAGIX, com escolas e florestas contendo o mistério de todo aquele mundo mágico.

Havia cinco fadas nesse mundo, que juraram proteger e cuidar de todas as criaturas, mas elas falharam e o que era belo acabou virando uma nuvem negra sobre todo o universo. Elas desapareceram e tudo ficou cinza, mas o destino está prestes a mudar, pois as fadas sempre seguem o seu coração.

Os portões da escola de Alfea se abriram e todas as novas fadas marcharam por ali, como se não houvesse vida, como se fosse normal toda aquela atmosfera ruim.

— Clarissa – uma das fadas chama e a castanha se vira para ver a morena se aproximar.

Elas se abraçam e seguem para seu quarto, o antigo quarto das Winx.

— Como está Solaria? – Charlotte pergunta deixando suas malas no chão.

— Tão ruim quanto a última vez em que estive aqui – Clarissa responde e se senta na cama, parecia exausta – as Winx desapareceram Char, minha irmã sumiu, meus pais morreram, eu assumi o trono e já faz dois anos que eu tenho que voltar aqui para descobrir o que houve com Stella.

Charlotte entorta os lábios triste, as Winx costumavam dar vida a todos os reinos, e dar vida as pessoas.

— Em Andros as coisas não estão tão diferentes – Charlotte conta – Aisha deixou uma carta, mas eu não entendi, parecia mais um enigma.

— O que dizia a carta? – Clarissa pergunta confusa e Charlotte puxa um pergaminho da mochila, entregando-o a Clarissa.

As águas doces do universo são como o canto de uma arvore, ao farfalhar de seus galhos, a magia mudará quando a andorinha retornar.

Clarissa encara o papel confusa por um instante e então olha para Charlotte.

— A chama do dragão é a criadora do universo, certo?

Charlotte assente confusa.

— E se houver mais uma? E se para as Winx retornar, precisamos achar a última fada?

— Clarissa – Charlotte ri sem graça – a última fada morreu com seu povo. Domino foi destruída a milhões de anos atrás.

— Não Char, não foi, Domino ainda existe, suas ruinas, mas existe – Clarissa fala e se levanta, pondo-se a caminhar de um lado para o outro – talvez exista uma fada da chama do dragão, a última fada.

— O único lugar do universo que não tem uma nuvem negra sobre suas cabeças, é um lugar sem magia a bilhões de anos – Charlotte fala.

— Ou talvez – uma voz surge no portal do quarto e as duas olham na mesma direção – seja um lugar, protegido pelo fogo do dragão.

— Terra – Charlotte e Clarissa falam juntas.

...

Aquela era uma missão suicida, poderiam perder suas asas e até mesmo suas vidas, mas nenhuma delas ligava para isso no momento, a dimensão mágica precisava de ajuda e mais que isso, precisava que alguém desse suas vidas por ela, para que tudo voltasse ao normal.

Clarissa caminhou até o escritório da diretora e deu duas batidas na porta, fazendo todas as vozes cessarem, a porta se abriu e a castanha pôde ver Faragonda, Griffin, Saladin e Antonio ali presentes.

— O que deseja Rainha de Solaria? – Griselda pergunta em sua frente e ela pisca duas vezes antes de pedir para falar com Faragonda e a vice-diretora permitir.

— Eu sei que provavelmente vocês devem estar preocupados com Magix, e com o sumiço das Winx, mas eu e as meninas temos um plano que pode mudar tudo – Clarissa fala e Faragonda assente para que ela continue – antes de desaparecer, Aisha deixou um bilhete para Charlotte, mas esse bilhete só apareceu a alguns dias atrás e ela me mostrou hoje, bem, o seguinte é, tem uma fada que pode ajudar a mudar o destino de Magix.

— Uma fada? – Saladin franze o cenho confuso – não tem fadas fora de Magix.

— Eu sei mestre Saladin, mas e se houver uma fada que não sabe que é fada, uma perdida?

Eles se olham e parecem pensar na opção.

— Pode até ser verdade, mas não podemos mandar fadas ao mundo dos humanos, o universo está por um fio, não podemos permitir – Griffin fala.

— Então eu irei sozinha – ela fala imediatamente – Faragonda, eu entendo as consequências, mas é a minha irmã, eu como Rainha de Solaria, preciso dar minha vida pelos meus, não sou filha legitima de Radius e Luna, Solaria precisa de Stella.

Faragonda suspira e olha para Saladin.

— Pode oferecer um especialista? – Faragonda pergunta e ele afirma – logo ela se vira para Griffin e para Antonio – preciso de outra fada e de uma bruxa.

— Posso mandar a princesa de Loved nessa missão – Antonio fala e Faragonda assente.

— Eu posso mandar Ice, ela é terrível, mas é uma ótima bruxa – Griffin fala e Clarissa agradece.

— Clarissa – Faragonda chama e ela a olha para uma última vez, antes de sair – se fracassar, não mandarei uma equipe de resgate.

— Posso lidar com isso perfeitamente – Clarissa assente e vai até seu quarto.

Lá, todas as outras esperam ansiosamente, assim que adentra o quarto, Clarissa explica o que houve e avisa que somente Violetta irá com ela.

— E quanto a mim? – Charlotte pergunta.

— Preciso que fique, se eu fracassar e não retornar em três dias, você precisar achar outro jeito de salvar nossas irmãs.

Charlotte assente e abraça Clarissa, elas haviam ficado muito próximas, desde que tudo aconteceu e o mundo mudou, mas agora, era a hora de se lançar novamente ao acaso e fazer tudo que podiam para resgatar as Winx.

Ao lado de fora, uma nave de fonte rubra pairava sobre o pátio de Alfea. Clarissa e Violetta se despediram de suas amigas e saíram em direção a nave, assim que chegaram ao pátio, puderam ver Ice chegando com várias das bruxas de Torre Nuvem.

 – Por que tantas bruxas? – Clarissa pergunta assim que se aproxima de Ice.

— As escolas se fundirão, Alfea será a nova escola dos sonhos – Ice entorta o lábio, todos sabiam que bruxas odiavam fadas – Torrem Nuvem e Fonte Rubra estão caindo aos pedaços, e sua magia já nem existe mais.

— Então vamos nos apressar – Violetta dá um meio sorriso e vai na direção da nave.

Assim que entram, elas veem Timmy no painel de controle, Brandon, Sky e Leon.

— Quatro especialistas? Eu pedi por um – Clarissa resmunga e Leon dá uma gargalhada – qual a graça.

— Você sempre acha que manda em tudo – ele dá de ombros – só eu e o Sky temos permissão para sair da nave.

Clarissa dá de ombros e se senta, as meninas fazem o mesmo e logo eles saem do pátio, a viagem seria longa e turbulenta, considerando que fora dos portões de Magix, havia outras barreiras mágicas e a atmosfera terráquea, era quase como um escudo, difícil de atravessar e difícil de se manter, mas era sua única chance.

— Terra, aí vamos nós – Sky pronuncia e todos assentem.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!