Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 11
Our Greatest Strenght




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/11

A jornada era longa, a procura pelo príncipe perdido, a viagem até o jardim secreto de solaria, e todos os feitos que precisariam fazer para recuperar uma dimensão inteira que eles mal conheciam, além de poder restaurar todo o equilíbrio que possuía ali.

Em Domino, Bloom mal descansava, ou comia, passava horas e horas olhando a fonte magica, rezando para que seu amado ficasse bem.

— Isso não lhe faz bem – Daphne fala parada na porta.

— Isso não é justo – Bloom fecha os olhos – eles são tudo que restou Daph, todos os outros desapareceram no limbo.

Daphne suspira, sabia que apesar de tudo, sua irmã estava mais do que certa, seus amigos e tudo que elas amavam e admiravam havia desaparecido, era como estar diante de uma realidade ilusória.

— Bloom – Daphne chama vendo a fonte brilhar, algo estava acontecendo.

— Sou eu – Bloom fala e aponta para o dragão de fogo passeando pelo nada – eu os encontrarei, farei a chama reacender e o botão florescer.

— Sozinha você não pode Bloom, esgotara toda a sua magia – Daphne sacode a irmã, mas ela continua com os olhos fechados.

— Eu os encontrarei – Bloom suspira e desmaia.

Suas asas de fogo pairavam sobre suas costas, enquanto suas roupas brilhavam com o mais lindo azul, Daphne não a impede, apenas deixa que ela faça o possível, na fonte a imagem do dragão de fogo permanece pairando no vazio, enquanto percorria persistentemente em direção ao fundo do abismo, ele se multiplica em milhões de pingos de fogo e um coração se acende, trazendo de volta a vida, sem magia, mas ainda assim a vida.

— Você tem uma missão muito importante Bloom – Daphne alisa o cabelo da sua irmã – você será a nossa maior força, hoje e sempre.

Mais tarde, Bloom acorda e se senta em sua cama, havia usado muita energia, ela havia acendido a chama do dragão no universo, mas precisaria de muito mais para restaurar a magia, ela sabia que de alguma forma, o primeiro passo havia sido dado, agora bastava esperar pelo filho de Clarissa, ele restauraria todo o poder e a dimensão mágica voltaria a orbitar.

— Você acordou minha querida – Marion fala e se aproxima da cama de Bloom, logo se senta e sorri para a filha – você tem uma energia incrível Bloom, seu poder é maior que tudo e você consegue utilizá-lo com sabedoria, estou orgulhosa de você.

— Assim que trouxermos a dimensão mágica de volta, eu levarei o nosso reino de volta mãe – Bloom fala e se aproxima da outra ruiva – eu salvarei o nosso reino.

Marion alisa o rosto da filha e logo a puxa para um braço.

— Descanse – Marion a solta e se levanta.

— Há algo diferente? Algum rosto novo na fonte? – Bloom pergunta ansiosa e Marion sorri breve.

— Ainda não meu amor, mas descanse, algo deve acontecer – Marion fala e sai do quarto de Bloom.

Ela se recosta na porta e suspira, a tentativa de Bloom de acender a chama do dragão, causou um paradoxo na dimensão mágica, considerando que não havia mais magia naquele lugar, então tudo mudou e ela não poderia descobrir, ou também se sentiria culpada por aquilo.

...

No fundo do abismo, a dimensão mágica se transformou em dimensão galactea, feita de novos conceitos e novos ideais, novos povos, aquele lugar se modificou e apesar de ainda não possuir magia, eles possuíam vida e criaram os seus próprios modos de viver.

Todos os reinos agora possuíam reis e rainhas, e cada um deles tinha uma única missão, proteger seus reinos.

Alguém bate à porta dos aposentos da rainha e ela se espreguiça na cama com preguiça, provavelmente era sua acompanhante, ela pediu que entrasse e logo a garota adentra o quarto com uma carta em mãos.

— O que significa isso Amore? – Stella pergunta e a garota lhe estende a carta.

— É do príncipe Brandon de Eraklyon – Amore responde com um sorriso travesso.

Ela sabia o quanto Stella amava o príncipe de Eraklyon, mas ele quase não tinha tempo para encontrá-la, já que estava aprendendo o ofício do seu irmão mais velho, que havia desaparecido.

Stella pega a carta apressada e se põe a ler.

Majestosa Rainha de Solaria, gostaria de convidá-la a uma tarde de chá no reino de Eraklyon, gostaria de avisá-la que teremos uma importante reunião com os membros regentes de cada reino.

— Reunião? – Stella bufa e joga a carta para trás, deixando Amore confusa – prepare o meu vestido de regente.

Stella respira fundo e solta todo o ar com força, ser Rainha estava lhe causando dores de cabeça, e ela odiava isso.

— Os regentes vão se reunir? – Amore pergunta confusa – precisa que eu lhe acompanhe?

— Sim – Stella pensa um pouco – isso significa que o reino do oeste estará lá.

Amore sabia que Stella nunca pronunciava o nome do reino de Terra de Baixo em voz alta, afinal, ela havia tido muitos problemas com Dylan.

— Prepare a minha escolta também, não irei de cabeça a prêmio – Stella fala e Amore assente logo se retirando dali.

Apesar de adorar a Rainha de Loved, ela odiava a junção entre os dois reinos, considerando que Dylan era inimigo da família real de Solaria.

...

Mais tarde naquele dia, todos os regentes se reuniram na mesa de cerimônia no jardim de Eraklyon e levantaram suas taças para um brinde, Stella olhava a todos com muita atenção, afinal, uma rainha solteira com todo o poder do seu reino nas mãos, era motivo para vê-la como um alvo. Apesar de Solaria ter sido governada apenas por homens, quando seu pai morreu, sua irmã assumiu o trono ao lado do Rei de Saltix, e logo depois dos dois desaparecerem misteriosamente, Stella assumiu o trono sozinha. Todos achavam que ela havia feito por ganância, mas a verdade era outra, uma completamente diferente.

— Um brinde, a nova jornada dos novos regentes – Brandon levanta sua taça e todos brindam com alegria, exceto por Stella, ela estava ali apenas por obrigação, mas não se sentia nem um pouco bem-vinda.

Nenhum deles duvidavam de Brandon por ter assumido o trono de Sky, mas todos a consideravam uma bruxa.

— Um brinde, aos que se foram e aos que tiveram a coragem de assumir – Dylan fala e olha para Stella com um sorriso malicioso.

Stella acena com desdém e bebi da sua taça, afinal, se ela havia se livrado da sua irmã, Dylan também havia se livrado do seu primo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!