Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 10
Open Your Eyes And Your Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/10

O garoto acorda e esfrega os olhos cansado, estava em uma espécie de gruta, ele olha para as mãos e percebe que estão mais velhas, ele as passa por seu rosto e percebe que seu rosto também está envelhecido.

Ele olha ao redor, estava confuso, aquele lugar era completamente estranho para ele, ao lado havia uma garota deitada, era belíssima.

— Olá – ele chama, mas ela continua adormecida, como em uma espécie de coma, ele havia acabado de despertar, sabia que havia perdido muitos anos da sua vida, mas a voz em seu sonho o trouxe de volta.

Ele sai da sua cama e vai até a dela, seu rosto era completamente parecido com o da mulher do sonho, mas alguns anos mais nova. Ao redor do quarto, havia alguns pertences, o calendário na parede indicava 2021, então ele teria 18 anos, ele olha para o relógio de pêndulo ao canto e ouve as suas doze badaladas.

Do outro lado do universo, a garota sobre a cama de hospital, acabara de dar seu último suspiro, afinal, ao badalar do relógio, um deus, sua alma ceifará. Ele podia sentir seu poder crescer dentro do seu coração, parecia que uma magia inteira havia sido transferida para ele, mas de alguma forma ele não conseguia ter acesso a ela, como poderia? No mesmo momento a garota acorda, ele olha para ela assustado, ela havia gritado por alguém, e ele sem querer sabia a quem pertencia.

— Você está bem? – ele pergunta e ela assente – sabe onde estamos?

— Achei que você soubesse – ela pisca atônita – eu sou Aurora.

— Sabe o seu nome – ele fala estranhamente inquieto.

A garota assente com calma e sorri para ele.

— Somos os filhos do destino, os gêmeos Lightwood-Jones.

— Por que não consigo lembrar de nada? – ele se senta na cama dele frustrado, afinal, ele havia acordado primeiro que ela.

— A mamãe estava fraca demais para trazer a lembrança dos dois – a garota se levanta e vai até ele – você é Damon, meu irmão.

Ela encosta a mão em cima do coração dele e fecha os olhos.

— Sinta a magia no seu coração – fala a garota com cabelos pretos, iguais aos dele.

De repente o quarto se ilumina com uma luz dourada e tudo muda naquele lugar, eles surgem dentro de um quarto de hospital, em uma cama há uma mulher deitada, eles podiam senti-la desaparecer, os três homens no quarto estavam confusos, aquilo tudo parecia um show de mágica, mas aquela era a magia verdadeira.

— Quem são vocês? – Leon pergunta imediatamente, enquanto o monitor apitava o fim da vida de Clarissa.

— Saiam todos, preciso reanimá-la – Sky fala apressado, com menção de apertar o botão de emergência.

— Não pode ajudá-la – fala a garota – ela já se foi, está com Hades.

Os três se põe a franzir o cenho para ela, aquela garota era louca ou o que?

— Damon, é a nossa vez de ajudá-la – Aurora fala.

— Ela nos adormeceu por 18 anos, ela que apodreça no inferno – Damon fala enquanto encara Clarissa.

— É a nossa mãe, ela nos protegeu dos perigos do nosso mundo, ela sofreu tanto, precisamos cumprir o último desejo dela – Aurora segura o braço dele – devemos isso a ela.

— E ela me deve toda a minha vida – ele se solta da irmã e sai do quarto.

— Alguém me explica o que está acontecendo? – Diego pergunta e a menina faz um movimento com as mãos, se livrando da névoa em suas memórias.

Foi como acordar de um sonho, a vida de humano era tão falsa quanto a magia que cegou seus corações. Os três olham para eles próprios e olham de Clarissa para a garota.

— Clarissa se foi? – Leon pergunta se aproximando dela e checando-a.

— Infelizmente – a menina fala – eu sou Aurora, aquele é meu irmão gêmeo Damon, nós somos filhos da Clarissa.

— E onde estavam todo esse tempo? – Sky pergunta confuso, enquanto avaliava a garota e o garoto que acabara de sair.

— Adormecidos – Aurora entorta o lábio com tristeza – meu irmão a odeia por isso, mas eu, só quero ajudar.

Era tão estranho saber que Clarissa tinha dois filhos, dá mesma idade de Bloom e das outras meninas, mas agora, só eles poderiam ajudá-los a voltar para Magix.

— O que aconteceu conosco? – Diego pergunta.

— A dimensão mágica despencou, todos desapareceram, exceto vocês por estarem na terra, e Bloom por estar no universo paralelo – Aurora explica.

— Como podemos voltar? – Sky pergunta – algo deve poder ser feito, precisamos retornar.

— Iremos – Aurora assente – mas para isso, precisamos do príncipe perdido.

— E quem é esse? – Diego pergunta.

— O meu irmão – Aurora responde – apesar de ele estar presente aqui, ele não está aqui realmente, a magia dele não está no coração dele, eu pude sentir.

Os três pareciam mais confusos do que antes.

— Aurora espera – Leon suspira – se seu irmão é o príncipe perdido, quer dizer que precisamos achar a magia dele, para que ele possa ajudar a dimensão mágica?

Aurora assente e ele olha para os dois amigos. Eles sabiam, se havia uma chance de consertar tudo aquilo, eles iriam até o fim do mundo para recuperar tudo que um dia lhes pertenceu.

— O que podemos fazer quanto a Clarissa? – Sky pergunta – é permanente?

— Tem uma chance de recuperarmos a alma dela, mas para isso teremos que ver Hades – Aurora explica – não podemos fazer isso agora, minha mãe sabia disso.

Aurora faz um caixão de vidro surgir e Leon põe o corpo de Clarissa dentro, logo o caixão some, ela cuidaria do corpo até que a alma pudesse retornar, nesse meio tempo, eles iriam em busca da magia do príncipe perdido, ou nunca mais voltariam a ver seu mundo.

A magia de cada fada e cada mago era como um farol, ela se escondia em algum lugar até que fosse encontrada, no caso de Damon, não estava em lugar algum dentro dele, que significava apenas uma coisa, estaria guardada em algum lugar, com um significado especial, onde só Clarissa poderia encontrar.

Leon tinha a resposta para essa questão, mas será que valeria a pena dar tanto poder a alguém que odeia a sua mulher?

— Pai – Aurora chama – posso te chamar assim? Você é marido da minha mãe, sei o quanto a ama, apesar da Violetta.

— Você sabe de muitas coisas para alguém que dormiu por 18 anos – Leon comenta e ela sorri.

— Minha mãe fez questão de transmitir suas emoções e pensamentos para mim e o meu irmão, nós crescemos dentro da nossa consciência, com os ensinamentos dela – Aurora sorri triste.

— Adorarei ter uma filha postiça – Leon dá um beijo na testa dela.

— Se ela pudesse esconder a magia do meu irmão, onde seria?

Leon pensa um instante e sorri, no jardim de Solaria, o lugar preferido de Clarissa.

— O único problema é que estava na dimensão mágica – Leon fala – o jardim secreto de Solaria, Clarissa dizia que era o lugar favorito dela no mundo, e ali era seu cofre.

— Um universo paralelo – Aurora fala – ela não arriscaria sua fé na dimensão, afinal, ela já estava se desfazendo antes das Trix.

— Trix? – Sky pergunta confuso.

— Sim, elas foram possuídas pelas bruxas ancestrais, e utilizaram de toda sua magia para apagar a dimensão mágica.

Os três se olham confusos, aquela informação era nova, se as Trix utilizaram todo o seu poder, nem as bruxas ancestrais e nem elas existiam mais, afinal, precisariam se destruir para alcançar seu potencial máximo.

— Aonde iremos? – Diego pergunta.

— Achar o meu irmão – Aurora dá de ombros e sai andando na frente.

Os três riem com muito gosto, aquela menina era mesmo filha de Clarissa.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!