Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 9
O que tem Ana e Tati?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/9

Pov:Desde quando a Ana voltou ela tá mudada e muito diferente,mais ultimamente ela tá mais..Esses dias vi ela falando com um pessoal na escola barra pesada que são usuarios de drogas e também vendem e fiquei muito preucupado.

Thiago:O que você tem Binho?Parece que tá no mundo da lua

Binho:É que to preucupado com a Ana,vi ela hoje na escola conversando com a turma do Carlos.

Thiago:O que?Mais eles são mó barra pesada e se metem com drogas

Binho:Eu sei por isso que to preucupado.

No jardim

Pov:Tava passeando pelo jardim quando ouço a Tati chorando..

Ana:Porque você tá chorando bést?

Tati:To muito mal Ana,me sinto uma ridicula,uma completa idiota..

Ana:Eii você não é nada disso,porque você acha isso?

Tati:Sabe aquele menino que tava ficando o Pablo?Então ele só ficou comigo por uma aposta.

Ana:O que?Eu mato ele eu juro.

Tati:Não precisa,deixa ele..Eu preciso de alguma coisa pra esquecer disso tudo,Ana você ainda tem aquelas paradas que me deu no club'sbar?

Ana:Essas não,mais tenho outras só que são mais fortes,não acho que seje boa idéia você usar elas,não está acostumada.

Tati:Por favor Ana?eu preciso tirar esse maldito da minha cabeça

Ana:Ok mais eu vou ficar com você ok,tem que tomar cuidado essa droga é muito forte,vamos lá pro porão pra ficarmos mais sucegadas..

Meses depois

Pov:Vivi

Tem uns meses que ando muito preucupada com a Tati e com a Ana também ela já não tá mais tão briguenta como quando voltou,mais assim como a Tati ela tá estranha..

Pov:Tati

Me sinto muito mal,porque eu fiquei viciada em drogas eu tentei parar mais não consigo e a Ana também não ela já usava mais ainda não tinha viciado..O pior de tudo é que perdi minha virgindade com uma pessoa que nem gosto apenas por causa dessa porcaria eu me odeio por isso, e me sinto pior ainda porque toda vez que me sinto um lixo eu me corto pra melhorar e acho que talvez a Vivi desconfie de algo.

Vivi:Tatii! acorda você parece que tá no mundo da lua..

Tati:Oi Vivi nem tinha te visto

Vivi:Tati você tá mesmo bem?

Tati:To porque?

Vivi:É que você e a Ana estão muito estranhas sem contar que você sempre odiou puseiras e agora usa um monte como se tivesse tentando esconder algo

Tati:Viagem sua Vivi,claro que não to escondendo nada,antes eu não gostava mesmo de puseiras só que agora gosto..

Vivi:Ah então quer dizer que a Ana também não gostava de puseiras e agora gosta?

Tati:Sim

Vivi:Eu não acredito,sei que vocês escondem algo.

Na cozinha: (Chico não estava)

Bia:O que você tem Ana?Ultimamente você tá muito diferente

Ana:Impressão sua.

Bia:A é tipo você sempre odiou pulseira porque dizia que te atrapalhava assim como a Tati, e agora as duas resolveram que agora gostam,sem contar que tem vezes que vocês estão muito irritadas com nada e isso não é normal.

Ana:Não se preucupe Bia,já disse que to bem.

No Porão:

Tati:Eu consegui mais da parada pra gente,sabe Ana me sinto mal porque eu não consigo parar.

Ana:E eu também me sinto mal por isso,mais não tenho coragem de pedir ajuda,porque vão julgar a gente sem saber realmente o porque tipo fizeram com o acidente lembra?

Tati:Verdade sempre julgam,até quem achamos que são nossos amigos,mais depois sabemos exatamente o que fazer para nos sentirmos melhor cortes..

Ana:Verdade,mais a Bia tá desconfiando disso por causa das pulseiras

Tati: Poisé a Vivi Também.

Ana:Tati eu não to me sentindo bem..

Tati:O que você tem?

Ana:Não to conseguindo respirar eu to muito mal mesmo,chama alguém por favor eu....(desmaio)

Tati:Ana acorda por favor..O que você tem?

Socorrooo! alguém me ajuda por favor

Pov:Thiago

Tava passando com o Mathias perto do porão conversando sobre as meninas,quando eu ouvi a Tati gritar

Thiago:O que foi Tatii por que você tá gritando..O que aconteceu com a Ana (disse apontando ela desmaiada)

Mathias:Acho melhor avisarmos alguém a Carol ou o Chico ela parece tá muito mal.

Chicooo!!Caroool!!

Carol:Nossaa o que aconteceu porque vocês estão gritando?

Chico:O que aconteceu crianças?

Tati:A Ana tá desmaiada no porão,ela tava passando muito mal e disse que tava com falta de ar

Carol:Chico chama a ambulância por favor..

Tati:Carol eu também não to me sentindo bem..

Carol:O que você tá sentindo minha princesa,você tá suando frio

Tati:Eu não to conseguindo respirar direito eu me..(desmaio)

Thiago:Nããaao Tatiii o que você tem?

Carol:Cadê essa ambulância Chico,e porque elas estão passando tão mal..

No hospital: (Foram Carol,Bia e Vivi)

Vivi:Que demora carol o que será que elas tem?

Caro:Não sei minhas princesas,mais isso é muito estranho elas passarem mal derrepente com os mesmos sintomas

Bia:Na verdade Carol,faz uns tempos que elas estão estranhas..o doutor tá vindo.

Carol:O que elas tem doutor?é grave?

Doutor:Lamento alarmar a srt mais sim é muito grave.O organismo dessas meninas estão com grandes dosagens de drogas!

Vivi e Bia:Drogas??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? será que as meninas se salvam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.