Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 10
Salva elas..!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/10

Carol:Isso não pode ser doutor deve ter algum engano

Doutor:Nenhum engano,e também percebi cortes no braço delas e pelo que vejo se essas meninas se salvarem vão precisar de ajuda pscologica..

Bia:Sabia que tinha algo por tras das pulseiras,mais nunca pensei que elas se cortavam e muito menos que usavam drogas.

Vivi:Não acredito!! como minha irmãnzinha e a Ana foram se meter nisso..

No orfanato:

Binho:A Carol acabou de ligar,cara ainda não me caiu a fixa que elas de meteram com drogas,isso tudo parece um pesadelo

Thiago:Concordo Binho e o pior que pelo que a Carol falou o estado delas é muito grave,e elas correm risco de morte (chorando)

Mili:Elas tem que se salvar gente,elas são como nossas irmãnzinhas mais nova.

Pata:Concordo,o que eu queria saber é porque elas começaram a se drogar...

Mosca:Tudo bem que a Ana voltou estranha,mais nunca pensei que ela se metia com essas coisas e a Tati sendo tão doce,sensivel também nunca pensei que ela fosse um dia usar isso.

Chico:Isso tudo é muito triste crianças, se elas se salvarem que queira Deus que sim elas vão ser encaminhadas pra uma clinica de reabilitação e também vão ter tratamento pscologico,por causa da automutilação.

No hospital o doutor aparece com uma cara de preucupado..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que elas de salvaram?!
E porque será que o doutor tá com cara de preucupado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.