Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 8
Reconciliação Mosli




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/8

Vivi:Já sei como fazer pra ele te perdoar

Mili:Como?

Vivi:Vocês precisam de um tempo a sós?

Mili:Mais como se ele nem olha na minha cara..

Pata:Já sei a gente tranca vocês em algum lugar,só não sei aonde.

Cris:Pode ser o porão, o luga onde ninguém vai atrapalhar e dai a gente fica perto da porta pra impedir que o Mosca abra

Mili:Mais vocês acham que pode dar certo?

Vivi:Claro,daí se mesmo assim ele não quiser falar com você,finge que tá passando mal com certeza ele vai querer te ajudar,tá na cara que ele ainda gosta de você

Mili:Boa idéia mais se ele descubrir ai sim que ele não me perdoa. e como vamos fazer pra ele ir até o porão.

Pata:Eu dou um jeito de levar ele até lá,enquanto isso vai lá pro porão.?

Mili:Ok

Pov Mili:

Já estou no porão,esperando a Pata trazer o Mosca,tomare que de tudo certo..

Mosca:Pata por que você me trouxe até aqui?

Pata:Quero te mostrar uma coisa

Mosca:O que?

Pata:Entra aí que já te mostro

Mosca:Pata porque você tá fechando a porta,abre agora não tem graça..

Mili:Oi Mosca

Mosca:O que?mais o que você tá fazendo aqui..já entendi foi tudo um plano né já disse que não quero falar com você..Pata sei que você tá ai abre logo essa porta já to ficando nervoso..

Pov Mili:Aiii como ele é teimoso,não queria fazer isso mais acho que vou ter que fazer o que a vivi falou e fingir que to passando mal..

Mili:Mosca me perdoa vai..pf

Mosca:E você pensa que é fácil.

Mili:Mosca por favor eu ... é ...

Mosca:O que você tem tá bem?

Mili:Não to me sentindo bem Mosca eu....(Desmaio)

Mosca:Mili acorda vai não faz isso comigo,o que você tem eu te amo,por favor acorda vai..

Pov.Mili:Dá dando certo,depois de ouvir isso tive vontade de abrir os olhos e abraçar ele,mais não posso se não coloco tudo a perder..

Pov:Mosca:Tava com a Mili no colo ela é tão linda,to super preucupado do nada ela desmaiou,na hora até esqueci que tava com raiva dela..ela tá acordando.

Mili:O que aconteceu?

Mosca:Você desmaiou

Mili:Ai que mico não acredito

Mosca:Mais você tá bem?

Mili:To sim na verdade não eu sinto sua falta Mosca eu te amo muito eu sei que errei,mais eu te amo,se você me perdoar eu prometo que não vou mais beber tanto e fazer bobagens me perdoa vai

Mosca:Com essa carinha não tem como resistir claro que te perdoo eu te amo muito Mili

Mili:Eu também..Fomos chegando perto pude sentir o coração dele quando nossos lábios se tocaram e foi um beijo muito apaixonado e de saudade.

Pata:Eu tava atrás da porta junto com a Vivi e a Cris ouvi que eles se reconciliaram e então abri a porta e saimos correndo ates do Mosca ver a gente..

Mili:Olha resolveram abrir a porta (disse fingindo surpresa)

Mosca:É mesmo cada coisa que essas meninas inventam

Mili:Elas queriam que a gente se reconciliasse

Mosca: E deu certo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo todo Mosli ahhh sou louca por esses dois juntos ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.