Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 7
O acidente! descobrindo a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/7

Já tinha passado semanas,Bia ainda não acreditava que tava grávida,ela não tava preparada pra isso ainda,além da Ana ninguém mais sabia.

Bia:Não aguentava mais olhar pra cara do Duda e nem ficar mais naquele orfanato,então sai pra dar uma volta,fui atravessar a rua e não vi o carro passando,quando derrepente vi um clarão e depois tudo escuro..

No orfanato:

O telefone toca na diretoria:

Carol:Alô,aqui é do orfanato raio de luz.

Enfermeira:É que uma menina foi atropelada e pelo uniforme acho que mora nesse orfanato.

Carol:Ahh Meu Deus ela tá bem?Qual menina que foi atropelada como ela é?

Enfermeira:Ela tem o cabelo até o ombro e usa umas mexas,ela é daí mesmo.

Carol:Não acredito! A Bia>.Ela mora aqui sim que hospital ela tá?

Enfermeira:O Hospital**** (To sem criatividade pra inventar um nome kkk')

Carol:Ok to indo pra aí.

No hospital:

Carol:Oii vocês ligaram lá pro orfanato,falando que uma menina foi atropelada como ela tá?

Enfermeira:Calma srt o doutor já vem.

O doutor aparece

Carol:E aí doutor como ela tá?

Doutor:Bem ela não tem nenhum arranhão,mais por causa da queda ela perdeu o bebê..

Carol:O que??? como assim que bebê?

Doutor:A senhorita não sabia que a paciente estava grávida?

Carol:Não doutor eu não sabia,mais eu posso vê-lá?

Doutor:Pode sim,ela já acordou.

Carol:Minha princesa que sustou que você me deu..

Bia:Carol,quando vou poder sair daqui? quero ir logo pro orfanato

Carol:Amanhã minha princesa..Mais porque você não me contou que estava grávida eu iria te ajudar minha linda.

Bia: É que eu tava muito assustada Carol.Não sabia o que fazer.

Carol:Entendo princesa,mais promete nunca mais esconder nada de mim?

Bia:Prometo

Carol:E o pai era o Duda?

Bia:Sim

Carol:Ele sabia?

Bia:Não,mais também não quero que saiba e nem ninguém Carol por favor não conta pra ninguém que eu tava grávida por favor

Carol:Ok princesa,não conto pra ninguém.

Já tinha passado uns dias e Bia já estava de volta no orfanato e tudo continuava o mesmo Bia não tinha perdoado o Duda e Mosca não tinha perdoado a Mili..Depois do ocorrido Mili e Duda nem se falavam direito.

No quarto das meninas:

Mili:Meninas me ajudem a reconquistar o Mosca por favor?? eu sei que eu errei mais eu amo ele,mais ele nem fala mais comigo.

Vivi:Calma Mili a gente arruma um jeito de te ajudar

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.