Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 16
O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/16

Tati:Essa nova moradora é a cara da Ana...

Pata:Verdade,parece ela antes de ir pro reformatório,quando ela era sensivel e doce.

Tati:Mais ela sempre foi assim só fingia que não era,no começo só tava com raiva de vocês e depois pra dar uma lição em vocês..

Tati sai..

No quarto das meninas:

Tati:Tem alguém ai?

Jéssy:Só eu!

Tati:Oiie Ana

Jéssy: E aí todo mundo caiu,pensa mesmo que sou uma nova moradora eles mal sabem que não morri,mais me sinto mal de mentir pra Bia também,ela sabe que sou eu,mais não sabe que na verdade eu não morri.

Tati:Mais ela não pode saber da verdade ainda,temos que colocar nosso plano em ação,eles vao pagar por ter feito você ir parar no reformátorio.

Ana:Todos vão me pagar,o bom é que aquele doutor é um amigo meu e me ajudou fazendo todo mundo pensar que tinha morrido haha'

Tati:As primeiras vitimas vão ser a Pata e o Rafa kkkk'

Ana:Certeza..A vivi só se salva por ser sua irmã

Tati:Ainda bem kkkk' Quando começamos o plano Ana?

Pov.Achei muito estranha essa conversa da Jéssy e dessa missão assim como também a história do "anjo" então vi a Tati entrando no quarto e resolvi escultar tudo..

Bia:Não acredito nisso! Você nunca morreu,sabe o que eu sofri pensando que você tava morta!!

Ana:Perdão Bia,queria falar a verdade pra você,mais tenho que colocar meu plano em ação você vai me ajudar ou me dedurar?

Bia:Vou te ajudar né sua boba..(riso maquiavélico)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que reviravolta hein? Vocês acham mesmo que ia matar a Ana kkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.