Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 17
Plano em ação..


Notas iniciais do capítulo

Essa ta sendo a minha fic preferida,das que eu escrevi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/17

Ana:O primeiro que eu vou me vingar vai ser o Rafa,ele foi um dos primeiros a me julgar...

Tati:E que você vai fazer?

Ana:Trazer a ele a tona as lembranças da escola na época que ele era gordo e todo mundo zuava ele hahaha'

Tati:E como você vai fazer isso?

Ana:Colocando esse video na sala da tv e depois ligar pra todo mundo ver a Débora e resto da escola jogou um balde de tinta nele..

Bia:E como você tem esse video?

Ana:Eu gravei na época,pra ajudar ele,mais agora vou usar pra me vingar dele..

Pov:Mili

Estavamos na sala distraídos quando alguém liga a tv,não vi quem..Daí apareceu um video do Rafa sendo zuado na escola na época que ele era gordo.

Rafa:Quem colocou esse video?Não tem graça e saiu correndo pro quarto.

Cris:Quem fez isso não tem coisa melhor pra fazer não! vou ver como ele tá..

Cris:Tá tudo bem Rafa?

Rafa:To,mais lembrar dessa época me deixa mal,não sei como acharam esse video sendo que só a Ana tinha,mais ela tinha jogado fora

Ana tava ouvindo tudo e disse:

Ana:Seu idiota eu joguei a Cópia fora

Todos estavam na sala quando Rafa e Cris descem as escadas de mãos dadas.

Todos:Huuuum

Rafa e Cris:Ficaram vermelhos

Tati:Droga a Cris estragou tudo.

Ana:Só por isso ela vai a próxima a me pagar..

Vivi:Nossa a Tati e a Jéssy se deram muito bem,será que é porque ela parece a Ana?

De madrugada no quarto das meninas:

Todas estavam dormindo ou melhor,quase todas

Tati:Pronta pra vingança?

Ana:Sim

Ana pegou uma tesoura e cortou o cabelo da Cris bem curtinho enquanto ela dormia..

Já de manhã:

Cris:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Vivi:Que foi Cris?

Cris:Olha só o meu cabelo,alguém cortou enquanto eu dormia.

Mili:Será que foi algum dos meninos?

Cris:Não Mili eles não fazem mais esse tipo de brincadeirinhas há muito tempo..

Carol entra no quarto das meninas:

Carol:Princesa porque você gri.....tou(vendo o cebelo dela cortado)

Cris:Olha o que fizeram comigo Carol

Carol:Quem foi que fez isso? (disse brava)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da vingança da Ana? não me matem por favor...rs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.