Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 15
Ana de volta? Isso é impossivel


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo trás grandes surpresas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/15

Carol:Gente o Dr.José Ricardo me avisou que daqui a pouco vai ter uma nova moradora..

Mili: E como ela é Carol?

Carol:Não sei princesa eu não vi ela ainda,mais hj a tarde ela chega.

Pata:Não vejo a hora dela chegar.

Pov:Tati:

Todo mundo empolgado com essa nova moradora,parece que ninguém se lembra mais da Ana..

Já eram 14:30 e chegou a nova moradora..

Carol:Gente essa é a Jéssyca a nova...moradora

Bia:Eu to ficando louca,ela é a cara da Ana,só que o ruivo do cabelo dela é muito brilhante e ela tem cabelo curto..

Jessyca:Oie gente..Meu nome é Jéssyca (avá) mais podem me chamar de Jéssy.

Todo mundo de boca aberta..

Chico:Perdão,é que você é muito parecida com uma pessoa que a gente conheceu que infelizmente não está mais entre nós. Bia Mostra o quarto pra ela por favor?

Bia:Ok Chico

Bia:Então Jessý esse é o nosso quarto.

Jéssý:Legal, eu senti muito a sua falta.

Bia:O que a gente se conhece?

Jéssy:Claro boba eu sou a Ana

Bia:Você não é a Ana ela morreu (disse quase chorando)

Jéssy:Eu morri,mais voltei a vida..Por que tenho uma missão aqui

Bia:Sério?

Jéssy:Sim,mais ninguém pode saber

Bia:Porque?

Jéssy:Porque minha missão é proteger o orfanato e ninguém pode saber,posso confiar em você?

Bia:Mais é claro..

Carol entra no quarto:

Carol:Fico feliz que se deram bem,que bom Jéssy você faz amizade rápido.

Jéssy:Mágina o pessoal aqui que é legal

Carol:Bem vinda ao orfanato

Jéssy:Obrigada Carol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente capitulo maluco né kkk' Gostaram da Jéssy?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.