Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 14
Reconquistando a marrentinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/14

Passaram-se alguns dias e tudo estava normal,desde a visita do anjo ana Bia já estava melhor e não tava mais depressiva..

Duda:Meninos como faço pra reconquistar a Bia?

Mosca:Tenta mostrar pra ela o quando você ama ela e que se arrependeu (o Mosca já tinha perdoado Duda)

Pov:Duda:Quando as meninas sairam do quarto delas eu deixei uma surpresinha pra Bia (Tomare que ela me predooe)

Quando as meninas entraram no quarto tinha uma cesta enorme de rosas (apesar da Bia ser marrenta kkk' ela ama romance e rosas) e uma carta que dizia o seguinte..

Minha marrentinha:

Passaram-se meses desde aquele lence com a Mili,juro que estou muito arrependido de ter traído você,sei que eu não mereço e que você merece alguém melhor do que eu que não soube te valorizar.

Eu te amo tanto,não consigo mais ficar longe dos seus beijos,do seu cheiro,do seu abraço,sinto falta de tudo em você,por você eu mudei e deixei de ser aquele garoto esnobe e arrogante que eu era.

Você é tudo pra mim minha princesa.Me perdoa vai eu te amo mto

Atenciosamente:Duda

Todas:Ownt

Bia terminou de ler a carta com lágrimas,quando derrepende ela ouviu alguém cantando e tocando.Quando ela abre a porta se depara com a Duda todo romântica cantando.

"Eu te odeio por gostar tanto assim de você"

Bia:Não acredito,você fez isso tudo pra mim?!

Duda:Claro marrentinha,eu te amo muito,me perdooa vai?

Bia:Claro seu bobo,também te amo

Eles se beijaram..um beijo doce e calmo..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Capitulo foi BiDu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.