Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 11
Ainda não caiu a fixa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/11

Carol:Então doutor o que aconteceu porque você queria falar urgentemente comigo?

Doutor:Bem não sei como falar isso,mais é que uma das meninas tinha o organismo mais danificado pelo excesso de drogas e não resistiu e acabou falecendo.

Carol:Não doutor por favor não me fale isso..Você deve ter se enganado não por favor isso não pode ser verdade..

Doutor:Lamento mais é a verdade..

Carol:Qual das duas doutor?(disse Carol desabando em lágrimas)

Doutor:A Luciana

Carol:Nãaaao A Aninha nãaaao!

Bia:O que será que o doutor disse pre Carol,ela tá chorando..?

Vivi:Espero que elas não tenham piorado.

Bia:Ela tá vindo.

Vivi:O que aconteceu Carol porque você tá chorando?

Bia:Fala Carol você tá me assustando..

Carol:Não queria dar essa noticia,mais a Ana acabou de morrer

Vivi:Não pode ser Carol

Bia:Nãaaaao isso não é verdade minha ruivinha não Carol fala que é mentira por favor nãaao

No orfanato:

Chico:Gente a Carol ligou e tenho que dar uma noticia muito triste pra vocês..

Mili: Que noticia Chico?

Chico:Vocês vão ter que ser forte

Pata:Aconteceu alguma coisa com as meninas chico?

Chico:Infelizmente sim Pata..A nossa ruivinha a Ana não reisitiu e acabou falecendo (disse chico muito triste e chorando)

Todos começaram a chorar estavam inconsolados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa parte da minha fic é muito triste :( to quase chorando aqui
Não me matem por favor?...
A Ana morreu mais vai ter surpresas nos próximos capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.