Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 12
Ela vai deixar saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/12

Doutor:Sei que vocês ainda devem estar tristes pela morte da Luciana,mais vim avisar que a Tatiane já melhorou e assim que receber alta vai ser encaminhada pra uma clinica de reabilitação.

Vivi:Ela já acordou doutor?

Doutor:Já sim,mais tivemos que seda-lá porque assim que acordou ouviu as enfermeiras conversando sobre a morte da Ana e ficou agitada.

Carol:Elas eram muito amigas doutor

Doutor:Imagino

1mes depois:

Tati:Eu voltei pro orfanato,mais não vai ser a mesma coisas por que a Ana foi embora de novo só que dessa vez pra sempre,ela não vai mais voltar..

Bia:Não acredito que não vou mais ver a minha ruivinha,ela sempre foi como minha irmãnzinha vou sentir muitas saudades dela,desde quando ela morreu eu não saio mais do meu quarto e não como bem eu quero ir junto com ela.

Duda:A Bia não me perdoou mesmo por causa do lance com a Mili,mais eu ainda amo ela,desde a morte da Ana ela não tá nada bem..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to ficando triste com minha própia fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.