O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 6
Alem de palavras


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, bem primeiro obrigada pelos comentarios lindos que vocês deixaram, assim que cheguei de viagem a primeira coisa que fiz foi ver e OMG vocês são uns queridos, sério estou amando escrever para vocês, e estou torcendo para que estejam gostando ! *-*
Bem, como cheguei de viagem e ainda não me organizei muito bem, vou postar esse capitulo e responder os comentarios anteriores mais a tarde.. mas quero deixar claro que AMOO os comentarios grandes, então não se desculpem.. (algumas pessoas se desculparam, rs) E sobre comentarios menores, eu tbm os AMO e vou responder com muito carinho a todos !
Bem, o capitulo não foi betado (novamente) mas estou postando poq ja faz tempooo que não posto nada ne? rs
MILKALOVER, gente essa diva ja deixou uma recomendação na fanfic, muitooo obrigada!!! *------* Amo recomendaçoes, ... aii obrigada mesmo linda! Fiquei muito feliz ! Capitulo eh para ti !

Torcendo para que vocês gostem meu povo!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/6

Alem de palavras

Ela espirrou mais uma vez enquanto caminhava, limpando o nariz que esta escorrendo. Natsu a encarou, e logo revirou os olhos. ___ A culpa é toda sua – ela falou fanha. O garoto deu risada enquanto girava o corpo, ficando frente a frente com a menina.

___ Eu sabia que você iria falar isso...- sorriu brincalhão, surpreendendo Lucy, que nunca desde que conhecera Natsu, havia visto um sorriso tão gentil. ___ Ninguem mandou você ser tão fraca. – e novamente todas as expectativas foram jogadas ao vento.

___Idiota... – pigarreou, e em seguida voltaram a andar, um do lado do outro. Sem falarabsolutamente nada. Não era como três dias atrás onde o desconforto predominava. Ambos não sentiam tanta vontade de matar um ao outro, o que era realmente adorável. Lucy caminhava como uma tartaruga sem patas de tão lenta. Natsu já farto daquilo, parou imediatamente, fazendo com que a loira o encarasse. ___ O que foi agora? – ela indagou. Natsu não disse absolutamente nada, apenas entregou sua mochila para Lucy que o encarou sem acreditar.

___ Suas costinhas estão doendo, então quer que eu carregue pra você é isso mesmo?

___ Cale a boca garota...- ele disse agachando em sua frente, ficando de costas para ela. ___ Suba logo. – ele sibilou sem nem ao menos olhar para trás. Lucy manteve-se estática sem acreditar no que estava ouvindo.

___ Porque eu deveria? – ela murmurou ___ Não me venha com essa, eu consigo caminhar... vamos logo. – ela já ia voltar a caminhar, quando Dragneel, ainda na mesma posição disse irritado.

___ Você quer chegar logo lá não é? – Lucy murmurou um ‘uhun’ baixinho ___ Pois bem, se continuarmos seguindo seu ritmo provavelmente só chegaremos lá amanha!

___Eu vou andar mais rápido, prometo.

___ Você não vai conseguir.. sua resistência esta baixa, seu corpo esta fraco.. Pare de ser orgulhosa garota, suba logo... Antes que eu mude de ideia. – ele concluiu irritado. Heartphilia, pensou novamente nas palavras dele, e infelizmente tinha de concordar, seu corpo não estava muito bom para uma caminhada que demoraria ainda uma hora – se fossem rápidos.

___ Apenas desta vez, e não vá pensando que sou uma folgada, já que foi você quem se ofereceu. – disse já montando nas costas do garoto que levantou-se assim que Lucy já havia se posicionado de maneira correta.

___ Eu sei disso - ele murmurou. Logo começaram a caminhar, ela tentou o Maximo possível não tocar no rosado, mas era inevitável, seu corpo mantinha-se cansado, e ela sentia sono. ___ Pode dormir, não é como se você fosse uma orca de tão gorda que eu não consiga carrega-la até Lotus.

___ Não sei se considero isso uma ofensa, ou não... – ela murmurou ainda fanha. Natsu dera uma pequena risada. Logo Lucy apoiou a cabeça em seus ombros, que imediatamente ficaram tensos ao sentir os lábios dela tocando sua pele, mesmo que pelo inconsciente. Lucy sentia o cheiro do rosado, o que realmente era algo gostoso. ___ Você cheira bem... –ela comentou sem perceber, o que fez Dragneel surpreender-se.

___ Você também.. –ele disse baixinho somente para si mesmo. Particularmente ele reconhecia muitas pessoas apenas pelo cheiro, e o de Lucy era algo nostálgico, e acolhedor. Um cheiro, que não importa o quão distante ela estivesse ele certamente a encontraria. ___ Ve se dorme logo – disse sutilmente,o que fora desnecessário já que a menina dormia tranquilamente. ___ Sua fracota. –zombou, com um pequeno sorriso de canto, enquanto continuava a caminhada.

*x*

Ela acordou murmurando baixinho. Estava deitada em um tufon, embaixo de um cobertor bem grosso. Provavelmente Natsu havia a deixado ali, mas onde seria o ‘ali’? Abriu os olhos rapidamente, tentando entender onde estava de fato. Mas fora surpreendida quando se vira dentro de um quarto escuro. “Onde estou?” –pensou girando a cabeça, alongando o pescoço.

___ Natsu! – Lucy exclamou baixinho ao ver o rosado sentado do lado de fora do quarto, em uma varanda. Ele estava sério, enquanto conversava com alguem. A loira manteve-se calada por algum tempo, apenas observando e ouvindo a conversa alheia.

___ Ela provavelmente ira acordar em breve. – a voz de uma garota soou em seus ouvidos ___ Sabe, a febre dela estava bem alta... O que foi que vocês aprontaram? – a menina tinha os cabelos azuis repicados, utilizava um óculos vermelho, que se destacava com a pele clara e os olhos verdes.

___ Nada, ela apenas pegou um resfriado por conta da chuva de ontem..

___ Entendo.. – ela balbuciou ___ Isso é engraçado.. Você a carregando como uma criança, falando mal horrores,mas mesmo assim preocupando-se, pedindo minha ajuda.

___ Levy... apenas encare os fatos, quando sou culpado eu tento me redimir de alguma maneira.

___ Não é bem assim que Cães do conselho deveriam ser..- ela concluiu séria, arqueando a sobrancelha, e colocando um pouco mais de chá no copo do rosado.

___ Você sabe que eu não sou como eles, nem eu ..muito menos Gray ou Gajeel, mas é necessário.. todos nós temos motivos para estarmos lá..

___ Eu sei... – a baixinha disse calma, e desanimada ___ Gajeel se tornou um Cão com os mesmos objetivos que você.. Sinceramente eu não o apoio nenhum pouco... Acredito que Grandine, Igneel e Metallicana, não desapareceram por algum motivo ligado ao conselho..

___ Você consegue me explicar então, como todos os Dragões desapareceram de uma hora para outra? –Natsu comentou um tanto irritado. Levy segurou a mão do mesmo tentando mate-lo calmo. ___ O fato,é que o conselho sabe de muitas coisas alem de nós de uma guilda... Lá nós conseguimos informações...- Lucy que ouvia a conversa, manteve-se perplexa por alguns segundos. Ela sabia que Dragneel era louco, sabia que ele tinha motivos ocultos para ser um Cão, mas... tudo aquilo era para encontrar um Dragão desaparecido?

___ Não acredito que tenham conseguido grandes informações lá no conselho...- a baixinha sibilou com um sorriso ___ Mas por algum motivo... Eu acho que essa garota dentro do meu quarto, ira de ajudar de alguma maneira não é?

___ Ela é misteriosa... Irritante, e incompreensível. – comentou , enquanto contava nos dedos a quantidades de adjetivos negativos ele poderia acrescentar, fazendo com que a azulada desse risada.

___ Mesmo assim, você sente que ela ira conseguir te ajudar... – Lucy estava se levantando, sem fazer barulho para se aproximar um pouco mais na porta e ouvir mais nitidamente a conversa, mas tropeçou no cobertor fazendo barulho.

___ Nunca te ensinaram, que ouvir a conversa alheia é muito feio... e mal educado.

___ Nunca fui a pessoa mais educada da face da terra... – ela disse abrindo a porta do quarto, com um pequeno sorriso, deparando-se com Natsu e a tal Levy. ___ É um prazer conhece-la, Levy-chan.

___ O prazer é todo meu Lucy..- a outra disse levantando-se com um enorme sorriso. ___ Vou preparar um chá para você, e assim conseguiremos iniciar nossa conversa, afinal...Vocês dois não vieram aqui para me fazer uma visita corriqueira não é mesmo? – Lucy acenou positivamente. Enquanto McGarden se afastava, a loira sentou-se ao lado de Natsu que mantinha-se sério e irritado por ela ter ouvido sua conversa.

___ Me desculpe ok? – ela disse gesticulando, levantando os braços, desistente ___ Eu não sou do tipo que fica ouvindo as conversas dos outros, mas sabe.. eu não sei nada sobre você, e preciso saber com quem estou lidando.

___ Poderia me perguntar...

___ Você me responderia ?

___ Não...- ele murmurou imediatamente, fazendo com que Lucy desse uma boa risada. ___ Você não precisa saber nada sobre mim garota...

___ Eu sei disso.. – ela pigarreou, dando um espirro e logo voltando a conversa ___ Então esta atrás de Dragões, é isso mesmo?

___ Não vou falar mais nada...- ele disse levantando-se para se afastar de Lucy, mas ela começou a falar novamente, fazendo com que ele parasse prestasse atenção.

___ Quando era pequena... Uma pessoa me disse que Dragões eram os seres mais confiáveis da terra ... – suspirou ___ Queria ter tido a oportunidade de conhece-los. Sabe, confiar em alguem seria algo realmente único... te invejo por ser filho de um Dragão...- Natsu não disse nada, apenas continuava a encarando. Então Lucy não era tão ignorante, até mesmo sobre dragões ela sabia, o que o deixava surpreso ___ Se não estou enganada, a fidelidade de um dragão com uma pessoa escolhida, no caso seu filho, você, é tão forte e pura ... Não acredito que todos esses dragões tenham desaparecido simplesmente sem deixar mas nem menos... Acho que tiveram um motivo mais forte... Eles não deixariam seus filhos aqui...

___ Você acha muito Lucy, e isso não resolve muitos dos meus problemas...

___ Só estou falando que acredito que tenha algo bem maior do que você possa imaginar... – ela prosseguiu sem pensar muito ___ Já ouvi algumas ideias, como a de todos terem desaparecidos graças a uma magia negra, ou talvez porque foram sugados para seus mundos de origem... Não sei exatamente... não consigo acreditar nisso com tanta clareza, acho que tudo esta certo, mas ao mesmo tempo errado... Talvez se juntar todas as ideias, consiga chegar em uma hipótese.

___ Hipóteses não são o suficiente... – ele manteve-se frio.

___ Mas você tem as suas não tem? E você acredita nelas.. e luta por elas.

___ Eu não acredito em nada, sigo fatos e pistas.. Onde quer que elas me levem, sinto como se estivesse mais próximo de meu pai.

___ Acredite um pouco em seus pensamentos, seguir sempre fatos e pistas, sem se arriscar um pouco, você nunca vai sair desse circulo.. Mesmo trabalhando no conselho, eu te garanto, você nunca vai saber de tudo..

___ Pare de se achar tanto garota... – Natsu disse dando um passo se afastando no mesmo instante Lucy suspirou pesarosamente, e a baixinha chegou com xícaras e o chá com um pequeno sorriso, que imediatamente se desaparecera, quando reparara no clima tenso em que estava o local.

___ Acho que não cheguei em boa hora.. – ela comentou baixinho. Natsu manteve-se distante, apenas olhando para o céu nublado, ignorando a presença das duas garotas. Lucy por sua vez suspirou novamente, e logo olhou Levy, e sorriu simpática.

___ Fique tranquila, isso não é nada de anormal. – disse como que não se importa mais com aquela situação. Natsu fungou um tanto irritado e a azulada deu uma risadinha baixa. ___ Obrigada por me tratar, estou me sentindo bem melhor.

___ Que ótimo! – a baixinha disse animada ___ Tome esse chá e te garanto que ate amanha certamente vai estar nova. – Lucy pegou a xícara e bebericou, com os olhos tranquilos. Após beber Levy perguntou. ___ Como posso ajuda-los?

___ Bem...- a loira começou. Natsu manteve-se distante, mesmo assim conseguindo ouvir a conversa atentamente ___ Estou procurando uma pessoa que desapareceu, e acredito que encontrando os Portões de Cobre conseguirei encontra-la.

___ Você realmente esta querendo ir aos portões de cobre?

___ É a ideia. – Lucy sorriu e logo prosseguiu ___ Andei pesquisando muito sobre isso, e encontrei um pergaminho... Como a escrita era desconhecida, eu e Natsu fomos até a casa de Freed que nos ajudou...

___ O que estava escrito..? – a baixinha perguntou totalmente curiosa, com os olhos arregalados e ansiosos. Lucy suspirou e em seguida repetiu a frase.

“Somente com treze chaves de ouro, um coração de lótus e o sangue da original abrirão o portal. O segredo de uma bússola de cobre se esconde atrás das luzes que tocam o chão.”

___ Interessante – a baixinha disse com um sorriso nos lábios. As palavras haviam sido bem colocadas, porem ainda faltava alguma coisa. ___ Vocês conseguem entender o que a frase significa?

___ Não.. por isso Freed nos mandou vir aqui, disse que você provavelmente conseguiria nos ajudar...

___ De fato, posso tentar ajuda-los em alguns pontos... –Lucy perdeu o ar em alguns instantes ao pensar que talvez pudesse finalmente entender o que o pergaminho estava querendo dizer ___ Acredito que assim como todos os livros sobre o Portal, as treze chaves de ouro, estão associadas com o trancar e abrir do portal, com isso uma maga celestial completa. – Lucy prestava atenção acenando positivamente. Natsu que ha pouco se mantinha longe, agora estava próximo, tentando entender, o que de fato era algo complicado ___ O coração de lótus, creio que seja a pureza da pessoa... Algo impuro não seria capaz de entrar no portal...

___ Mas e esse sangue da original? O que acha que possa ser?

___ E essas luzes que tocam o chão? Essa bússola? - Dragneel perguntou ainda mais curioso do que Lucy.

___ Calma vocês dois eu preciso pesquisar um pouco sobre isso... Mas bem – disse levantando-se pegando um livro de sua enorme estante, e em seguida abrindo em uma pagina mostrando a imagem de uma lótus branca totalmente vermelha de sangue. ___Acredito que o sacrifício de uma original seja necessário... Resumindo o sangue de um Heartphilia.

___ Esta falando que com um coração de Lotus, as treze chaves e um sangue Heartphilia o portão será aberto? – Natsu perguntou novamente.

___ Não.. Eu não tenho certeza... o portal pode ou não ser aberto com esses fatores... talvez seja guardado ou protegido... – Levy continuava pensando séria, realmente a interpretação era mais complexa do que ela poderia imaginar. Lucy suspirou sabendo que provavelmente a baixinha não conseguia desvendar tudo totalmente, mesmo já ajudando muito.

___ Mas sabe o que significa essas Luzes que tocam o chão, e também a bussola?

___ Bussola indica o caminho de algo. Luzes que tocam o chão, é a forma como os povos antigos chamavam a Aurora Boreal...

___ Esta falando que se formos a alguma Aurora Boreal encontraremos o caminho para o portal?

___ Não creio que seja assim tão fácil... Uma Aurora Boreal acontece normalmente em polos, o que de fato esta bem distante de onde nos encontramos.. – enquanto McGarden falava, Lucy dava suspiros de desanimo. Chegar até o polo em busca de uma bussola, aquilo era um absurdo, mas logo a baixinha completou ___ Mas, existe, uma vez no ano, em uma cidade com nome de Boreal, não fica muito distante, talvez em três dias vocês consigam chegar lá, acontece um fenômeno tão parecido com a Aurora Boreal... Toda a magia de todos os magos se unem em um único lugar, onde luzes brilhantes tocam o chão... igual a Aurora.

___ Acha que essa bussola pode esta lá?

___ Seja como for, eu não posso confirmar em nada... Uma bussola em um lugar onde as luzes tocam o chão.. isso é muito simplista.. precisava de mais fatos para lhes dar uma resposta.. Mas acho que seria um bom começo vocês irem até Boreal, talvez lá consigam mais respostas...- Natsu e Lucy se encararam por alguns instante, falando apenas com seus olhos “Nós temos de ir para lá”, mas aquele contato se cortara imediatamente quando Levy pronunciou-se novamente ___ Sem querer desespera-los, essa aurora ocorre apenas uma vez por ano, e essa uma vez esta se aproximando.

___ Quanto tempo nós temos?

___ Quatro dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então pessoas o que vocês acharam? rs, eu sei o capitulo não esta muito longo, mas acho que esta num tamanho bacana, assim vocês não se enjooam. Bem, espero comentarios, e irei responder os do capitulo anterior, obrigada por lerem a fanfic *-*

Beijinhos =3

Nos veremos em breve...! Bye Bye !

Ps: Milkalover, mais uma vez obrigada por recomendar a fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.