O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 5
Apenas se desejar


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas! õ/ Tudo bem? ... bem eu estou ótima! rs
Bem, gente o capitulo esta sendo postado antes dos 15 dias por alguns motivos, o mais importante eh que quarta feira dessa semana eu vou viajar para ver meus pais na minha cidade Natal, com isso vou ficar até a outra quarta para conseguir postar outro capitulo, e bem acho que iria demorar muito ... Então agora quero desejar feliz pascoa para vocês meus lindos *_* rs Muitos chocolates a todos rs Sobre o capitulo creio que teremos o inicio do nalu, não é nada gritante, apenas o inicio, e estou torcendo muitooo para que gostem rs *----* Eu particularmente achei fofo!...

Agradeço as tres pessoas que comentaram meu outro capitulo *------* Muito obrigada suas lindas, eu ainda irei responde-las direitinho só estou sem tempo. E ao pessoal que le e não comenta, poxa gente, assim não da pra saber se devo ou não continuar.. se manifestem ou vou achar que a fic esta muitooo ruim ! ):

Capitulo não editado, se encontrarem muito erros, me desculpem ..):

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/5

Apenas se desejar

___ Faça p-parar ... – ele implorava, com os olhos esbugalhados, a face verde e o estomago revirado. Lucy inicialmente não conseguia entender o motivo para não querer pegar um trem, mas então pode perceber que ele não estava se negando a pegar um transporte somente para contradizê-la, mas sim, porque passava sempre mal.

“ ___ Magnólia é realmente linda! – a garota comentava com um enorme sorriso analisando a cidade. Pensava como Natsu poderia ter deixado aquele local para se tornar um Cão. Havia criado duas hipóteses, ou ele realmente amava matar, ou havia tramado algo tão terrível com o conselho que fora obrigado a trabalhar como Cão, assim pagando sua divida. – mesmo tendo as duas opções, ela ainda não sabia no que deveria acreditar.

___ Não estamos a turismo aqui, precisamos apertar o passo para chegarmos a Lotus logo. – ele falou arrogante. Lucy o encarou, pensou em responder de maneira grossa como sempre fizera desde que o conhecera, mas decidiu simplesmente falar.

___ Sei que não estamos em passeio, eu apenas fiz um comentário.

___ Desnecessário a propósito. – o rosado respondeu ríspido. Ela estava tentando. Heartphilia realmente estava na tentativa de não responder de maneira torta, ou o deixar irritado. Mas ele estava pedindo para se iniciar uma briga.

___ Você é simplesmente impossível. – murmurou baixinho, sabendo que ele iria ouvir. ___ Antes que você fale qualquer coisa, vamos logo a estação comprar nossas passagens.

___ Passagens, estação... o que esta falando garota? – ele perguntou já com os olhos meio virados. Lucy o encarou séria e deu uma boa observada.

___ Vai falar que tem medo de trens.

___ Não vou ir de trem... Recuso-me! – ele disse abanando a mão no ar, demonstrando que de maneira nenhuma iria viajar em um meio de transporte. ___ E eu também não tenho medo.

___ Muito bem...- ela inicio suave, com um sorriso de canto no rosto ___ Já que você se recusa a pegar um trem, eu também me recuso ir a pé... façamos assim... Vamos nos separar, e eu te vejo em Lótus daqui alguns dias...Talvez. – brincou lhe dando as costas e começando uma caminhada. Sabia que Dragneel não iria deixa-la ir sozinha, e bem, Lucy não iria a pé.
*x*

___ Uma para Lótus, por favor... - falou com um enorme sorriso em seus lábios. Natsu havia falado em sua cabeça inúmeras vezes, mas simplesmente o ignorou. Ele já fazendo bico, como uma criança irritada, aproximou-se do guichê e disse baixinho.

___ Duas para Lótus. – Heartphilia sorriu vitoriosa. Certamente tinha um poder de persuasão notável. O garoto sentou-se ao lado dela, esperando o trem na plataforma.

___ Qual é seu problema com esse transporte, ele é tão confortável e rápido? – perguntou tentando cortar a tensão.

___ O problema minha querida, não é este transporte, são todos os transportes! – disse enfatizando o ‘todos’. Lucy não pode evitar de dar risada ao ver o quão irritado aquele Cão ficava com tão pouco. ___ E você da risada...

___ Como não rir após ver algo tão hilário quanto isto.

___ Se temos pernas devemos caminhar ou correr...

___ Já disse, se quiser seguir sua teoria maluca e ir a pé, fique a vontade... Eu vou de trem, chegaremos muito mais rápido, e ficaremos menos cansados.

___ Menina egoísta.

___ Garoto mimado – ela retrucou mostrando a língua e em seguida, levantando-se.

___ Aonde você vai? – ele perguntou a encarando irritado. Lucy não disse nada, o som do trem fora suficiente para que Dragneel, entendesse. ___ Você vai se arrepender...

___ Nunca me arrependeria por isso- concluiu já entrando no trem”

E agora ali estavam eles. Natsu quase morrendo de tanto enjoo e Lucy com dores no estomago de tanto rir. Para melhorar ainda mais a situação, ele não tinha nem mesmo força para ficar irritado com ela, o que fazia com que a loira desse mais e mais risadas zombando do Cão.

___ Eu não aguento mais... – ele falava colocando as mãos na boca, enjoado. Já haviam sem passado trinta dos noventa minutos. Lucy já não estava achando tanta graça na situação, e sentia-se um tanto quando incomodada. Olhando um lado para outro, checando se alguem os observava. “depois sou eu quem faz ele passar vergonha” –ela pensa sentando-se ao seu lado. Natsu estava em uma situação tão deplorável, que nem ao menos reparou a aproximação da garota.

___ Eu vou fazer isso apenas uma vez, e não vá se acostumando... – ela murmurou em seu ouvido. Natsu passando mal, não conseguia entender o que ela estava dizendo, então como resposta ela puxou a cabeça do mesmo ate seu colo, fazendo com que ele deitasse.

___ O-o que você esta fazendo sua retar-dada. – pigarreava enquanto seu estomago ainda embrulhava. Lucy suspirou pesarosamente, evitando olhar para ele. Não conseguia acreditar no que estava fazendo, afinal aquele bastardo ainda acabaria arruinando sua vida.

___ Apenas durma ok? – balbuciou observando o rosado que a fitava com atenção. Os fios loiros eram tão lisos e sedosos que ele sentia vontade de toca-los, e a pele era lisa como porcelana se analisasse de perto. ___ Durma! – ela disse fechando a cara. Sem pestanejar, Natsu se acomodou no sofá e em ‘seu travesseiro’, ainda incomodado com os enjoos, e logo adormeceu.

*x*

___ Acorde Natsu..– ela falava com uma voz de quem havia acabado de acordar. O que era um tanto estranho para o rosado. Ele abriu os olhos lentamente percebendo que estava deitado, no colo de Heartphilia. Saltou rapidamente a encarando assustado. ___ O que é? Viu um fantasma?

___ Ta mais para assombração.. – ele murmurou. O trem já estava parado, o que aliviava bastante seu enjoo. Olhou pela janela na tentativa de ver as casas de Lotus, mas fora surpreendido. ___ O que é que aconteceu? Onde estamos?

___ Como assim? –Lucy indagou amarrando o cabelo e em seguida olhando a janela . ___ Onde estamos? – questionou apavorada. Poderiam ter pegado o trem errado?

___ Vocês dois, o trem quebrou graças a uns problemas técnicos, é melhor saírem logo, todos já estão pra fora. - o segurança falava sério, os olhos de Lucy se reviravam acompanhados de um longo suspiro, já o rosado, por sua vez, saia saltitante com um enorme sorriso no rosto.

___ Que a justiça seja feita... – ele murmurou no ouvido de Lucy ao passar a seu lado, saindo do trem. Ela pigarreou algumas palavras reclamando, e assim que chegara à porta do trem surpreendeu-se novamente com uma forte rajada de vendo. Arrepiou-se de frio, cruzando os braços de imediato tentando aquecer-se.

___ Quando foi que o tempo ficou desse jeito? Olhando pela janela parecia estar tão calor! – Heartphilia falou com os olhos meio fechados, graças ao vento forte que soprava a estação. Varias folhas das arvores voavam em círculos no céu, as nuvens negras já se aproximavam, e a temperatura, pouco a pouco diminuía. ___ Vamos embora logo, não podemos perder tempo. – ditas palavras tanto Natsu quanto Lucy começaram uma caminhada para Lotus.

*x*

___ Aquela mulher, ela disse que assim que entrássemos na floresta teríamos de ir a esquerda ou direita? – Lucy perguntou olhando para a encruzilhada a sua frente. Ficou matutando por alguns minutos, enquanto Natsu brincava com suas próprias chamas, o que ela particularmente achou um tanto infantil e inútil. ___ Me ajude, Cão! – falou séria. O rosado odiava quando era chamado daquela maneira, encarou Lucy numa carranca tão feia que lhe deu arrepios.

___ Se você não sabe, acha que eu sou obrigado a saber? – questionou retoricamente ___ Vamos para esquerda, se não for o caminho certo, voltamos e iremos para direita.

___ Genial! – respondeu irônica, batendo palmas ___ Nós estamos com pressa, esta fazendo um frio de não sei quantos menos graus, e você quer trilhar nosso caminho como se não houvesse amanha?

___ Estou te dando uma opção, você quer ir pela direita? Pra mim tudo bem.. Não vejo problema algum – a garota bufou desistente. Cruzou os braços novamente, e começou a caminhada. O vento forte, complicava cada passo que davam como se estivesse falando que não devessem seguir aquele caminho.

___ Pior do que esta não fica, loirinha.. te garanto. – o rosado sibilou. Lucy o encarou com um olhar frio. Primeiro porque odiava ser chamada de loira e segundo, porque como uma resposta divina, assim que Natsu fechara a boca, um raio caiu em uma arvore, e um trovão ressoou aos céus.

___ Maldita seja a sua boca Dragneel. – ela murmurou, e em seguida sentiu os pingos grossos de chuva começando a cair. ___ MALDITA SEJA! – vociferou irritadíssima. Continuaram caminhando reto por algum tempo, ignorando a chuva que já estava um tanto quando forte.

___ É melhor pararmos! A chuva esta muito forte, e isso nunca é bom!

___ Genial sua ideia Natsu! – disse novamente irônica. ___ Sabe você é tão inteligente que me sinto uma porta perto de sua pessoa. – suspirou ___ Ficaremos parados aqui seu idiota? Estamos no meio do nada, perdidos, na chuva! Acha que podemos ir para onde?

___ Fecha a matraca e venha comigo entendeu? – ele disse puxando Lucy pelo pulso. Ela pigarreou por alguns instantes, mas logo viu que ele estava caminhando rumo a uma caverna.

___ Você conhecia esse lugar?

___ Já passei varias vezes por aqui... – ele disse balançando a cabeça como um cachorro espalhando a água de seu cabelo. Lucy por sua vez, passava as mãos pelo corpo na tentativa de se secar. Enquanto torcia as suas blusas totalmente encharcadas.

___ Porque não disse isso para mim? – perguntou um pouco irritada, mas ao mesmo tempo tranquila. Saber que Dragneel não era um completo inútil, a tranquilizava muito.

___ Eu estava achando hilário ver você tão pirada! ... Sabe foi uma pequena vingança por me fazer andar de trem.

___ Seu tapado! - ela disse dando risada. Na realidade estava nervosa, mas na posição dele, também iria tramar alguma vingança. ___ Se ficarmos doente a culpa será totalmente sua.

___ Vou dar um jeito de acender uma fogueira... Dentro dessa sua bolsa você tem alguma roupa extra? – ele perguntou referindo-se a bolsa encharcada que Heartphilia sempre carregava consigo.

___ Ter eu tenho, mas acredito que esteja tão molhada quando a que estou usando. – Natsu no mesmo instante que ouvira aquilo suspirou. Lucy era realmente uma grande inútil. Calou-se por uns instante, em seguida caminhou até sua mochila. Bisbilhotou tudo que tinha e por fim jogou uma blusa junto com uma calça de moletom, para a loira.

___ Não entenda isso como uma trégua ou algo parecido... Se você ficar doente amanha não quero te ouvir falando que a culpa foi minha...

___ Nunca interpretaria dessa maneira – ela falou lhe dando as costas.

Natsu se retirara na caverna em busca de madeira, para que pudesse acender uma fogueira. A loira aproveitando, trocou-se rapidamente, colocando as roupas secas. Internamente sentia-se imensamente agradecida, por estar com ele naquele momento, certamente estaria em apuros se continuasse naquela chuva, mas sabia que tudo aquilo só estava acontecendo por conta de uma vingança estúpida. ___ Aquele idiota... – murmurou, finalmente colocando a camiseta.

___ Quem é o idiota, senhorita lingerie rendada preta? – ele perguntou. Estava apoiado na parede da caverna já haviam alguns segundos, vendo Lucy trocar-se. A loira ruborizou no mesmo instante, afinal ela ainda era uma garota.

___ Há quanto tempo esta aqui? – indagou, pensando que talvez ele nem ao menos tivesse se retirado. Estava tão distraída em seus devaneios que não percebera ausência ou presença do rapaz.

___ Não vi nada de mais, fique tranquila – ele sibilou com um sorriso malicioso no canto dos lábios. Lucy tranquilizou-se, sabendo que aquilo era uma mentira, mas mesmo assim, fingiu acreditar.

___ Obrigada pela roupa..- ela disse com um sorriso sutil, sentando-se em um cantinho da caverna tentando esquentar-se. Não importava a roupa com que se encontrava o frio daquela tarde, juntamente com a chuva, estavam congelando a menina. ___ Você não conseguiu lenha?

___ Com essa chuva? Esta impossível encontrar algo ... – Natsu disse sentando-se no outro lado da caverna apoiando as costas na parede dura, e arqueando o pescoço para trás, roubando o oxigênio a seu redor. Lucy o analisava discretamente. Possuía traços finos, e ao mesmo tempo másculos, um corpo bem desenhado, e olhos penetrantes. Ela não conseguia desvenda-los, sabia que Natsu possuía uma personalidade podre assim como a de qualquer cão do conselho, mas em alguns momentos podia jurar sentir uma presença de alguem diferente, um Natsu mais amigável, e tolerável. Os cabelos róseos estavam molhados e pingavam constantemente, o que a preocupou um pouco.

___ Você tem alguma toalha em sua bolsa? –ela perguntou para o rosado que no mesmo instante fez uma careta.

___ Acha que vou te emprestar todas as minhas coisas só porque você se molhou um pouquinho?

___ Você tem ou não tem uma toalha? – Natsu acenou de maneira afirmativa. Lucy levantou-se, enquanto caminhava em direção a ele. ___ Você esta falando sério? Vai roubar até minha toalha? – ela não falou nada, apenas estendeu o braço. Dragneel, virou-se pegando a mochila, e dentro da mesma pegou o pano felpudo, entregando para Lucy.___ Devia ao menos me agradec- parou de falar no instante que percebera a garota se aproximando mais um pouco, depositando a toalha em sua cabeça, massageando-a.

___ Você só pensa em mim de uma maneira muito ruim sabia? – ela brincou dando uma pequena risada enquanto secava os fios róseos ___ Sei que você é um mago do fogo, um Dragon Slayer muito forte, não sente frio mesmo em uma situação como essas, mas sabe... você também é humano, e se continuar com roupas molhadas assim como esse cabelo, vai acabar doente.

___ Agora virou minha mãe? – ele diz arrogante ainda olhando para baixo, Lucy estava ajoelhada em sua frente entre sua pernas, e os olhos de Natsu caíram diretamente nos seios fartos da garota, provavelmente em outras circunstancias ele já estaria fazendo outras coisas alem de apenas observar, mas preferia não interromper aquele único momento.

___ Encare como quiser, posso ser sua mãe, ou simplesmente uma mulher preocupada... – sorriu, assim que o cabelo já estava mais seco, parou de massagear a cabeça do garoto, sentando em seus pés e o encarando de perto. Os fios ficaram emaranhados uns nos outros, e a face de Natsu não parecia tão vulgar como normalmente. ___ Isso sim é algo engraçado.

___ Do que esta falando? – ele perguntou, pegando a toalha da mão da menina e guardando a mesma em sua bolsa novamente. ___ Já fez seu papel de boazinha, agora saia de perto... Isso me irrita.

___ Você realmente não confia em ninguém não é? – Lucy disse afastando-se sutilmente ___ Sabe, uma pessoa me fez acreditar que todas as pessoas do mundo não são confiáveis, e que eu teria de me tornar totalmente dependente de meus atos... Camuflando-me, fingindo acreditar em todos, mas criando minhas próprias estratégias para sobreviver.

___ Quer dizer que te ensinaram a não confiar em ninguém? Isso é ridículo.. todo mundo precisa de alguem em quem confiar...

___ Talvez todo mundo precise, mas não seja todos que possam ter...

___ O que quer dizer com isso?

___ Sabe, esta na hora de te explicar um pouquinho mais sobre essa história dos portões de Cobre e a ligação deles com nosso mundo... – ela havia pensado várias vezes antes de continuar aquele assunto. Querendo ou não, Natsu não deixava de ser um Cao do conselho, teria de medir suas palavras com cautela para não acabar presa ou morta. ___ Os portões de cobre tem uma forte ligação com magos celestiais, você sabia disso certo? – o rosado manteve-se calado, não ele não sabia daquilo ___ Sabe essas pessoas que vocês Caes caçam tanto? ... As pessoas com ligações ao portal? Todas são magos celestiais ou descendentes...

___ Isso explica porque de todos serem tão parecidos.

___ Como assim? – Lucy indagou curiosa. Ela era uma maga celestial, aquilo também a envolvia.

___ Todos que matamos tem uma resistência enorme a morte... digo, não desistem até o ultimo instante, e se desistem falam algo relacionado aos portões.

___ É o perfil do mago celestial nunca desistir... Acredito que alem disso, magos celestiais tem seus parceiros, espíritos.. digamos que quando você mata um mago, automaticamente você exila todos os espíritos que ele possuía, trancando-os para sempre atrás do portal de cobre.

___ Esta falando, que atrás desse portal, existem vários espíritos com cede de vingança? – Natsu disse zombeteiro. Lucy o encarou séria, não estava levando aquela conversa na brincadeira.

___ Natsu, espíritos não são seres vingativos, eles cuidam de seus donos como uma família.. é como uma guilda, sendo o um mestre e os espíritos, os magos... Logicamente que quando o mestre morre a Guilda necessita de um outro mestre para substitui-lo,mas isso só ira acontecer se o mestre morrer de forma natural, caso seja assassinado por um Cão, os espíritos são exilados.

___ Como sabe tudo isso?

___ Sou filha de uma maga celestial. – ela falou séria, temia por sua vida, sabia que tinha sangue de uma maga celestial em suas veias, e havia acabado de falar para Dragneel, que ela era mais uma de suas presas.

___ Então realmente eu tenho que mata-la? –ele indagou fazendo Lucy engolir em seco. A loira acenou positivamente, fazendo com o que o rosado desse gargalhadas ___ Eu só mato pessoas ruins Luce, você não pode ferir nem mesmo uma formiga.

___ Você não me conhece..

___ Pra inicio de conversa, você é loira, sem graça, irritante, bocuda... Esta em busca de alguma pessoa de desapareceu, é filha de uma maga celestial, mesmo odiando as pessoas você cuida delas como se fossem suas amigas. Você tem um coração puro, mesmo que tente não mostrar isso.

___ Você é inacreditável – ela disse dando risada, sentando-se ao lado do rosado, apoiando as costas na parede. Estava exausta. Ao fechar os olhos, pode ouvir mais atentamente o som da chuva. O que a deixava relaxada. Sabia que estava sentada ao lado de seu inimigo mortal, também sabia que ele estava molhado, mas sentia um calor vindo de seu corpo, algo sobrenatural, e aquilo era agradável.

___ Luce...- Dragneel a chamou. Ela estava tão cansada, que nem ao menos conseguia falar nem abrir os orbes. Murmurou um “hn?” baixinho fazendo com que o garoto prosseguisse ___ O que existe atrás do portal? – ela sabia que ele estava sério com a pergunta, então respondeu sutilmente.

___ Tudo o que você pode ou não imaginar... – ela balbuciou, deslizando a cabeça para o lado, abriu os olhos, fitando Natsu que observava a chuva com atenção, provavelmente pensando em algo ou alguem. ___ Acredito, que tudo o que você perde um dia aqui, talvez você possa recuperar através do portal... como um poço dos desejos.

___ Acha que posso encontrar alguém desapareceu...

___ Se você desejar... – ela disse esboçando um pequeno sorriso, tão singelo quanto a de um anjo. Natsu a fitou novamente, e a viu com os olhos fechados ___ Apenas se você desejar... – murmurou novamente antes de cair no sono. Dragneel ficou a fitando por alguns instante. Os fios loiros estavam jogando por todo seu rosto, grudando em sua pele úmida. Estendeu a mão, sem pensar, no intuito de retirar os fios da frente de sua face. Mas imediatamente se proibiu, lembrando-se que mais cedo ou mais tarde teria de entrega-la ao conselho, e não poderia se apegar, não deveria.

___ Eu desejo Lucy... –ele falou no ouvido da garota ___ Desejo encontrar meu pai novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então pessoal o que acharam? Podem falar se nao gostaram sempre bom saber... Estarei ansiosa para ver seus comentarios ...

Kissus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.