O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 7
Quem vai nos salvar


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente ! *-* Como vocês estão?
Bem, eu estou meio atrasada aqui no Nyah, ja havia postado o capitulo no AS mas ocorreu um problema com os comentarios e ai só consegui postar agora ..Me desculpem !
Sobre os comentario eu estou AMANDO cada leitor que tem deixado seu comentario, serio AMO mesmoo! Vocês são incriveis, e espero que outros leitores comecem a deixar seus comentarios e me deixar ainda mais inspirada ! OBRIGADA A TODOS!

Bem, este capitulo esta sendo dedicado a Chrome Dokuro que deixou uma recomendação supeeeer fofa *---* Muitooooo obrigada ! Sério fiquei imensoooo feliz !! *------* Nem sei como agradecer !

Sem mais enrolação, espero que gostem do capitulo (sem betagem, não me matem)

Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/7

Capitulo 7- Quem vai nos salvar

___ Não temos tanto tempo assim, sabia? - ela pigarreava ao ver que o garoto andava lentamente. Ambos sabiam que Boreal ficava alguns dias dali, e eles ainda teriam de encontrar informações necessárias para achar a bussola, antes das luzes tocarem o chão. Natsu suspirou desanimado.
___ Estou um pouco cansado de seguir suas ordens também... As vezes sinto como se só estivesse perdendo tempo com você... – ele murmurou de um jeito tão melancólico que Lucy necessariamente precisou olhar para trás e encara-lo.

___ Esta com febre? – ela perguntou colocando a mão na testa do rosado imediatamente, checando sua temperatura. O que foi um ato em vão, já que Dragneel era quente como o inferno. ___ Perfeito, agora é você que esta ficando doente?

___ Não estou doente, só entediado.

___ Me desculpe se minha busca por algo tão importante para mim te deixa com tédio, mas sabe, você continua me seguindo porque quer. – ela tinha razão, ele sabia que ela tinha. Mesmo assim necessitava seguir aquela busca, talvez não somente por seu pai, mas também por que Lucy o deixava tão irritado, o que era muito curioso o fato de ainda não ter a matado.

___ Vamos logo...- ele disse marchando em frente. Lucy dera uma pequena risadinha. Tecnicamente o rosado certamente era a pessoa mais irritante da face da terra, alem de ser um cão imundo, e um inimigo mortal, mas ela finalmente estava começando a achar pequenos, quase invisíveis, pontos positivos. O que um grande alivio.

~ Dois dias depois.

___ Meu Deus, você precisa ir a um medico ver o porque sempre passa tão mal por pegar meios de transporte – a loira comentou, enquanto carregava um peso morto em suas costas. Natsu estava verde, e seus olhos mantinham-se revirados após a viagem de trem. Ela o encarou em suas costas, sendo arrastado para fora do transporte, era cômico sempre observa-lo naquele estado tão deplorável.

___ C-cale a boca – ele murmurava. Lucy amava ouvir aqueles murmúrios, dava mais risada ainda. Ela suspirou olhando para frente ainda carregando o rosado. ___ Já estou melhor – ele comentou saindo dos braços de Lucy, que imediatamente sentiu-se aliviada.

___ Você é muito pesado. – comentou dando risada ___ Minha coluna esta doendo muito.

___ Me desculpe, acho que a frase correta é “Eu sou muito fraca, meus ossos não aguentam tanto peso”. –Lucy o encarou fazendo biquinho, e o olhando com reprovação. Ambos não brigavam tanto quanto antes, se xingavam, davam patadas, mas na maioria das vezes levavam tudo na brincadeira, o que fazia a viagem se tornar muito mais agradável.

“Só não posso me esquecer quem ele realmente é”- Lucy pensava tristemente ao lembrar-se que não poderia nunca confiar totalmente em Dragneel, sabendo que ele era um Cão, e sendo assim o ser mais desprezível em seu ponto de vista. ___ Então finalmente, chegamos... – Natsu comentou alongando as costas e braços. Um sorriso infantil surgiu em seus lábios, ao finalmente sentir-se livre de meios de transportes malditos.

___ Chegamos – a loira murmurou observando a cidade ao seu redor. Todo aquele percurso era curioso. Não lhe parecia estranho, na realidade era um tanto quanto nostálgico. Ela deu alguns passos para frente, observando as construções antigas, a Fiore sempre possuirá casas mais antigas, e que particularmente agradava muito Heartphilia. ___ Boreal. – ela sibilou observando o céu nublado, e sombrio. O município era rodeado de altas montanhas, o que dava uma impressão de estar dentro de um enorme buraco. Tudo era bem animado, assim como também muito vivo e alegre.

___ E então, o que vamos fazer? – Dragneel que até então apenas se alongava, perguntou curioso. Lucy o observou, se não estivesse enganada, sempre que Natsu andava em meios de transporte sentia uma fome dos infernos, eles ainda tinham um dia até o ocorrer da suposta Aurora Boreal, então porque não relaxar ao menos para um almoço.

___ Que tal almoçar? – o rosado arregalou os olhos ao Maximo que pode, surpreso. Fazendo Lucy cair na gargalhada. Sem esperar uma resposta do garoto, ela começou a caminhar, rumo ao centro da cidade, onde provavelmente haveria vários restaurantes.

O lugar estava em festa, jus a alegria de toda população. Haviam crianças correndo por todas as partes, casais conversando, o comercio estava provavelmente em um de seus melhores dias. – a quantidade de turistas era notável. ___ Moça bonita, pegue uma rosa! – um homem gordo, falou animadamente, com um grande sorriso esboçado na face barbuda. A loira imediatamente não pensou em pegar a flor, mas Natsu fez isso por ela. O senhor que deu a rosa sorriu ainda mais, de uma maneira maliciosa, achando a atitude de Dragneel maravilhosa, e romântica.

___ Pegue logo! – ele disse estendendo a rosa para Lucy que se manteve estática com a situação. ___ Normalmente quando alguém oferece uma rosa para o outro não pensamos duas vezes antes de aceita-las.

___ Eu ia aceitar...- ela disse pegando a rosa da mão de Natsu com um sorriso bobinho, meio cabisbaixa achando aquilo muito constrangedor. Ele sem pensar duas vezes disparou em frente a Lucy, também sentira vergonha, não conseguia entender o que passou em sua cabeça para tomar tal atitude, mas já era tarde. A merda estava toda feita.

___ Me pergunto o que tem de tão especial hoje nessa cidade para ocorrer esse festival...- Lucy comentou andando já lado a lado novamente com Natsu. O Constrangimento já havia passado, e estava enterrado no passado. Dragneel a encarou, ainda segurando a rosa, e deu de ombros.

___ Será o aniversario da cidade? – ele respondeu. Lucy balançou a cabeça de forma negativa, se fosse o aniversario da cidade provavelmente haviam pôsteres por toda parte comentando quantos anos e coisas do gênero. Era algo diferente.

___ Senhora, qual o motivo do festival? – Lucy perguntou para uma mulher que passava próxima deles. A velhinha sorriu ao perceber que Natsu e Lucy eram turistas.

___ A Aurora Boreal ocorrerá amanhã, nós comemoramos sempre um dia antes, afinal o Dia que as luzes tocam o chão a cidade adormece, ficamos apenas em casa, desfrutando das luzes...

___ Esta dizendo que festejam para no outro dia ficarem em casa? – Natsu perguntou ríspido. Lucy o cutucou com força, fazendo o mesmo lembra-se de que estava falando com uma pessoa desconhecida e de idade avançada, deveria demonstrar minimamente sua educação e respeito. ___ Me desculpe pela grosseria. – ele murmurou abaixando a cabeça.

___ Jovens – a velha comentou ainda dando risadinhas da situação. Não se incomodara com a maneira que Natsu havia lhe dirigido a palavra, mas havia achado cômico a maneira em como Lucy e Dragneel se envolviam. ___ Consideramos a nossa Aurora Boreal anual um ritual para renovação de forças. A magia de todo o mundo se concentra em nossa cidade, por isso, repousamos, absorvendo o Maximo de força que conseguimos. Afinal, não é porque não possuíamos magia que não próximos ser fortes como os magos não é mesmo?

___ Com certeza. – a loira murmurou.

A mulher manteve um sorriso, mas antes que Lucy pudesse prosseguir a outra lhe tomou as palavras___ Você me lembra uma pessoa pela qual comemoramos o festival. – Lucy arregalou os olhos, então realmente havia um alguem pelo qual comemorar o dia da Boreal. ___ Alguns anos atrás, aquela mulher passou aqui na cidade, fazendo com que nossa Aurora finalmente ocorresse. Era loira como você e possuía um rosto tão belo quanto, e aquele olhos, eram castanhos, mas naquela noite haviam se tornado um dourado tão intenso que o ouro não seria quase nada ao meu ver.

___ Quem é essa mulher? – Natsu perguntou curioso. Lucy imediatamente sentiu medo da resposta, aquilo poderia ser ainda mais complicado, mas não havia como voltar atrás na pergunta do rosado e se aquela pessoa fosse quem ela imaginava ser, Dragneel não poderia comprovar sua ligação.

___ Ninguem sabe seu nome ao certo. – a velha disse desanimadamente fazendo com que ambos suspirassem. Natsu em desanimo e Lucy em alivio. ___ A única coisa que é fato, essa mulher nos deu a força, disse que esse seria o ponto chave para um mapa poderoso... A questão é que ninguém nunca pode entender o significado do tal mapa.

___ Sabe porque ela fez logo aqui em Boreal acorrer tal fenômeno?

___ Para ser bem sincera, eu há vi quando tinha meus trinta e nove anos, isso já tem dezesseis anos... Lembro-me bem, ela estava grávida na época, radiante como qualquer mulher prenha.. mas parecia angustiada, como se alguma coisa fosse ocorrer... Colocando todos em perigo. Ela nos alertou por um mal que se aproximava, mas simplesmente a ignoramos, alguns a chamaram de bruxa que jogou uma praga e Boreal, mas após duas semanas, ela foi quem nos salvou de uma onda de magia maligna, acredito que todos estaríamos mortos... Essa magia negra tem relação com direta com os mandamentos de um mago das trevas e principalmente com os Portões de cobre.

___ Como ela protegeu... quero dizer, o que aconteceu?- Natsu perguntou vidrado, nunca ouvira nada parecido.

___ Naquela noite, todos observamos Luzes brilhantes tocando o chão... A magia negra que cobria a cidade desapareceu em poucos segundos, deixando apenas para nós a magia que aquela mulher havia despertado. – a velha olhou para o céu sombrio sorrindo ___ Nunca vi algo tão lindo quanto aquilo. Ela erguia suas mãos aos céus, fazendo com que toda a nossa cidade se tornasse mais iluminada que qualquer outra...

___ Então essa Aurora só acontece por conta dessa mulher?

___ Sim.. É algo que nos protege, um dos pontos que a Guardiã deixou marcado para sua filha.

___ O que quer dizer com Guardiã marcado para filha? O que aconteceu com aquela mulher?

___ Ela estava deixando vestígios de sua magia por toda Fiore para que um dia sua filha seguisse seus passos, tornando-se a próxima Guardiã do portal...Nunca mais vi ela, após nos salvar, desapareceu,juntamente com as Luzes.

___ Ele deixou mais alguma coisa aqui, alem da Aurora?

___ Ela deixou um mapa... Um mapa que esta escrita por entre as luzes mágicas... Acredito que apenas uma mulher com olhos tão dourados quanto os dela, conseguiria entender o mapa escrito lá.

___ Você esta me falando que o mapa esta escrito na Aurora Boreal?

___ Exatamente meu Jovem – a velha comentou sorrindo para Natsu que mantinha-se sem acreditar em tudo que ouvia. Lucy por sua vez estava calada, apenas olhando para senhora. A velha se calou ao perceber a expressão fácil de Heartphilia petrificada. ___ Acredito que a pessoa tão esperada, que segue os passos daquela mulher esteja mais próxima de Boreal do que nunca – disse passando ao lado de Lucy, que olhou para os olhos azuis da mulher, que novamente sorria gentil ___ Essa pessoa será mais fantástica que sua mãe, e salvara o mundo de um mal pior que esta prestes a nos destruir... Basta ter fé e ser forte. – ela disse batendo no ombro de Lucy que sorriu despedindo-se da mulher a agradecendo por toda a explicação.

___ O que aquela velha queria dizer com tudo aquilo? – Dragneel pensava, era realmente um tanto lerdo, mas Lucy não o culpava. Ele não sabia quem é de fato uma Heartphilia, nem mesmo que sua mãe fora uma maga extraordinária. Mesmo assim ele a acompanhava. Lucy sabia que mais cedo ou mais tarde ele descobriria toda a verdade, e somente então ela poderia seguir seu destino.

___ Não entendi muito bem também – ela sorriu para Dragneel, que a encarou incrédulo, arqueando uma sobrancelha ___ Vamos almoçar? Estou faminta! – ela concluiu, seguindo em frente ao primeiro restaurante que havia avistado.

“Amanha a noite, acredito que você vai descobrir algo Dragneel, e finalmente nós vamos selar nossos destinos.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que vocês acharam??

Deixem seus comentarios, qualquer reclamação .. podem deixar ..! Obrigada por chegarem até aqui gentee ! *-* Lovo voces !!


Beijooos =3 Até a proxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.