Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 26
O clima fechou...


Notas iniciais do capítulo

🙈 Fiz agora pouco as pressas pelo celular, desculpem qualquer erro ortográfico!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/26

Finalmente ele chegou. Dei um abraço bem apertado nele.

–Que saudades baixinho!

–Vamos logo que tá chegando mais gente! - disse Léon

–Tá, vem Wender!

Fomos direito para casa, Wender me contou como havia sido a viagem dele à Londres no mês passado e como havia sido viajar sozinho.

Chegamos na nossa casa, Léon levou as malas de Wender até o quarto dele e eu o acompanhei.

–Acho que esse garoto trouxe a família toda na mala! - Léon disse colocando as malas no canto do quarto e eu ri

–Acontece que mudar assim para outro país não é tão fácil Léon, ele deixou os amigos e família e trouxe na mala o que o irá fazer lembrar sempre de casa!

–Tá, desculpa!

–Tudo bem, está com fome?

–Um pouco.

–Então tá! Eu vou fazer o jantar!

–Hm, Violetta cozinhando! Que saudades da sua comida!

Sorri e fui pra cozinha.

–O que iremos jantar? - perguntou Wender

–Macarronada!

–Nossa, faz tempo que não como uma comida feita por você!

–Sim

–Cadê a Camila?

–Ela vem amanhã pra casa.

–E como está a Luanda?

–Ela está bem! Ela é uma coisa fofa! Dá vontade de apertar ela até espocar.

–Credo Violetta!

–E como está a mamãe?

–Bem, ela está grávida.

–Mesmo?

–Sim, ou seja, agora é que ninguém vai prestar atenção em mim mesmo!

–Oxi! - dei um beijo na testa dele - Eu presto atenção em você! Agora coloca os pratos na mesa que eu vou chamar o Léon pra vir jantar.

–Tá!

Wender fez o que eu pedi enquanto eu ia chamar Léon. Jantamos conversando sobre assuntos paralelos, assim que terminamos de correu atrás da Cami

–Eu vi na dispensa que não tem nada, eu vou ir no mercado comprar algumas coisas, querem vir junto?

–Sim, eu vou só avisar pra Cami e pro Broduey. Wender, pega um casaco pra você, Léon, você também pega um casaco!

–Sim mamãe! - disseram os dois juntos

Avisei para Broduey que sairíamos e que qualquer coisa, bastava nos ligar.

Assim que fomos para a garagem vimos que o tempo estava ficando cada vez mais fechado, entramos no carro e fomos para o mercado.

–Parece que vem chuva bem forte por aí!

–Sim, vamos logo se não é capaz de não conseguirmos voltar...

~Narrador Pov's

E foi exatamente o que aconteceu. Os três não conseguiram voltar para casa. Enquanto eles iam para casa, a chuva ficou bem forte, estava praticamente impossível de enxergar a rua. Um carro vinha atrás deles em alta velocidade e acabou batendo no carro em que os três estava que se chocou contra uma carreta. Os três foram parar no hospital.

Não aconteceu nada de muito grave.

Léon teve ferimentos no rosto e acabou deslocando o braço.

Violetta teve um corte na bochecha.

Wender quebrou a boca, teve um grande machucado em seu peito por causa do cinto de segurança.

3 dias depois

~Violetta pov's

Tudo corria no mais normal possível após o acidente. O acidente percorreu o mundo todo e vários fãs mandavam mensagem de apoio e perguntavam como todos estavam. "Estamos bem, obrigada pela preocupação", eu sempre respondia à todos.

A ferida em minha bochecha cicatrizava aos poucos, estava muito melhor do que a três dias atrás. O roxo no peito de Wender as vezes doía, Léon não conseguia sair da cama por causa das dores.

Durante esses três dias, o tempo continuou fechado, nem um raio de sol apareceu. As temperaturas não passavam de 13°C.

Estava no quarto da Cami com a Luanda tomando chocolate quente. Léon dormia e Wender jogava vídeo game, Broduey estava no Studio para conversar com Pablo sobre ele dar aula de dança lá.

–Ela dormindo parece um anjinho.

–Sim, como está se sentindo agora que é mãe?

–Dá muito trabalho! - ela disse se jogando na cama - Ela exigi muito de mim, isso cansa sabia?

–Imagino.

–Isso na sua bochecha tá tão feio...Será que vai ficar cicatriz?

–Não, vai ficar apenas um machucado, depois passa.

–Como está os dois?

–Léon não consegue dormir durante à noite, é quando fica mais frio e dói mais, ele passa à noite toda com dor. Wender tá bem, pelo menos eu acho.

–O carro de vocês ficou acabado.

–Eu sei, eu vi.

–Esse clima não é legal para a Luanda, acho que ela tá ficando gripada.

–Já pensou em ligar o aquecedor?

–Mais tá ligado.

–Fecha a janela.

–Está fechada.

–Então eu não sei. Faz assim ó! - me levantei e embrulhei a bebê com outro cobertor. - Prontinho!

–Obrigada Vilu. Sabe alguma coisa da Fran?

–Só sei que virou moda esse negócio de estar grávida.

–Ela...?

–Sim!

–Awnnn, que fofo.

–Sim! Até minha mãe.

–Mesmo?

–Mesmo

–Que legal!

–Nem tanto.

–Você vai ter mais uma irmã, por que não é legal?

–Por que eu já tenho quatro irmãos! Isso tirando vocês!

–Te entendo.

–Sério?

–Não, eu sou filha única! - ela começou a rir

–Sabe, seria uma pena se você engasgasse com a própria saliva.

–Que nojento Violetta!

–Bom, são quatro da tarde e meu chocolate quente já esfriou, tá com fome?

–Um pouco.

–Tem comida na geladeira! A Ludmila e o Federico estão vindo se despedir, eles vão voltar para a Inglaterra!

–Ui! Que chiques!

–Mais tarde a Francesca e o Marco vão vir para se despedir por que vão para a Itália!

–Mamma mia!

–E então, Naty e Maxi vão vir ver a Luanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pedir para as pessoas que lêem a história comentar, assim me dá uma vontade louca de escrever mais e mais capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.