Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 27
Agora ferrou!!!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/27

–Mais tarde a Francesca e o Marco vão vir para se despedir por que vão para a Itália!

–Mamma mia!

–E então, Naty e Maxi vão vir ver a Luanda.

No mesmo instante, Luanda acorda e Cami vai vê-la. Voltei ao meu quarto onde Léon se encontrava sentado na cama.

–Dormiu bem?

–Não, senti muitas dores.

Me sentei ao lado dele e fiz carinho em seu cabelo. Ele deitou com a minha cabeça sobre minhas pernas. Ele não mentia sobre sentir dor, eu sabia que estava doente e ver ele assim, doia mais em mim.Quando fechava os olhos, era como se eu voltasse ao passado, ao dia e hora do acidente.Às vezes nem eu conseguia dormir direito, percebo que Léon dormiu e ajeito a cabeça dele no travesseiro.Vou até a sala aonde Wender se encontrava jogando vídeo game.

–Eai maninho, tudo bem? - disse me sentado ao lado dele

–Sim! - ele disse olhando fixo para a tv

–Sua boca ficou bem feia hein?!

–Acha que eu não sei disso? - ele falou rindo

–Violetta! - disse Cami vindo até nós - Eu preciso ir lá no Studio com o Broduey, tem como reparar a Luanda pra mim?

–Vai demorar?

–Não, eu vou e volto!

–Tá bom!

–Luanda, a mamãe vai sair. - ela falou colocando a bebê no meu colo - Qualquer coisa me liga!

–Tá mamãe!

Camila saiu, eu e Wender nos entre olhamos e começamos a rir.

–Quando ela voltar, vou avisar pra ela que ela só tem a Luanda como filha, que eu e você somos só amigos dela! - ele disse rindo

–Pega o carrinho dela lá no quarto por favor?

–Sim!

[...]

Tempo depois

Silêncio predominava em casa, não havia nenhum barulho tirando o da chuva lá fora. Wender estava na escola e Léon estava trabalhando. Agora ele e Broduey lecionavam no Stúdio On Beat. Cami dormia juntamente à Luanda, apenas eu acordada, sentada na minha cama, olhando pela janela a chuva cair.

No dia anterior, havia acontecido um pocket show em uma casa de caridades, apenas eu, Léon e o violão. Aqueles meus amigos inseparáveis sumiram, de vez em quando vejo algo sobre eles na televisão ou nas revistas. Finalmente saio dos meus pensamentos e volto ao mundo real, me levanto da cama e vou tomar um banho.

Após o banho, vou vestir minha roupa. Coloco uma calça preta de couro, uma blusa branca, uma jaqueta vermelha e uma bota preta. Passo na cozinha, pego uma fruta, pego minhas chaves e vou buscar Wender na escola.Chego na escola em menos de quinze minutos, assim que chego ele já entra no carro.

–Oi!

–Oi.

Ligo o carro e dirijo.

–Como foi a aula hoje?

–Mal!

–Por que?

Ele virou o rosto e pude ver o olho roxo, parei o carro no mesmo instante.

–O que foi isso Wender? - perguntei assustada

–Um garoto de outra série estava ameaçando uma garota da minha sala, eu me meti no meio e acabei ficando com o olho roxo, mais ele ficou na pior!

–Wender, a mamãe tá vindo hoje! Se ela ver isso ela me mata e te leva de volta para o Brasil!!!

–E o que vamos fazer?

–Acho que... - examino o rosto dele - com maquiagem isso some!

–Eu não vou usar maquiagem!

–Então diga adeus à Buenos Aires!

–Tá! Eu uso maquiagem...

Dirigi até em casa, Wender ficou calado até lá. Assim que chegamos, meu telefone começa a tocar, era minha mãe. Atendi.

–Oi mãe!

–Violetta, só liguei pra avisar que já cheguei. - já olhei nervosa para Wender - Em duas horas mais ou menos eu já estou chegando na sua casa.

–Tá! Mas... - Ela desligou. - Vamos correr que ela está chegando!Saímos correndo do carro para dentro de casa. Assim que entrei em casa, fui direto ao meu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.