Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 25
E o tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

"Rei pipous" tudo bem? (erros propositais)
Novo capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/25

–Então! Aos ensaios!

6 meses depois

Uau! Passamos seis meses viajando pelo mundo na nossa turnê. Estamos pondo inicio ao nosso último show. Não diria que esse seria o fim de um sonho, eu diria que esse e o começo de um. Durante esses seis meses aconteceram muitas coisas e adivinhem! Além de hoje ser nosso último show, é o dia do nascimento da Luanda. Paulo veio em um show nosso durante esse tempo e disse que achou um máximo todas as luzes, coreografias e músicas.

Um caça talentos veio em nossos shows também, Francesca assinou um contrato com uma grande gravadora italiana e seu CD com músicas próprias seria lançado dois meses após o fim da turnê. Durante um show na Itália, antes da música “Podemos”, Léon parou tudo e me pediu em casamento. A cena foi linda, depois fomos ao balanço e cantamos a música, isso tudo durante uma chuva de flores brancas.

–A maquiagem está quase pronta Violetta. - disse Vanessa, minha maquiadora - Fecha os olhos pra mim dar os últimos toques.

Fiz o que ela pediu. Estavamos de volta à Buenos Aires, onde nosso sonho havia começado e em pouco tempo acabado.

–5 minutos! - Maroti gritou do lado de fora do camarim

A maquiagem estava magnífica, o figurino era o melhor. Fui logo até o palco, todos já estavam lá, os gritos do público ecoavam por toda parte. Cami e Broduey não estavam ali conosco. Angie nos reuniu, falou palavras lindas, nos posicionamos e a cortina caiu.

Valio la pena todo hasta aqui

Eu olhava para a plateia e não acreditava na quantidade de gente

Por que al menos te conocí

Várias imagens passaram em minha cabeça

Valio la pena ló que vivimos

Vivi várias coisas com meus amigos, passei por momentos difíceis com eles, e hoje estamos aqui

Lo que sonãmos, ló que conseguimos

O grito do público ecoava em minha cabeça

[...]

O resto do show foi incrível, a adrenalina estava por todo meu corpo, meu coração estava em um ritmo acelerado, eu sorria ao ver que meu sonho havia sido realizado. Sorria por ver aquelas pessoas gritando meu nome, elas estavam vivendo um sonho dentro do meu sonho. Eu estava com vontade de chorar de emoção, eu acreditei em mim e nem estava acreditando naquilo tudo.

Acabou o show, corremos para o camarim, trocamos de roupa e corremos para o hospital. Estava perto da hora do nascimento da Luanda. Broduey estava muito nervoso, estava para desmaiar. Não deixaram ir com a Cami por que ele estava muito agitado e perturbando os médicos.

E finalmente o bebê nasceu, vimos ele pela janela. Tiramos fotos, gravamos. Francesca não deixou de conter as lágrimas. Os médicos autorizarão duas pessoas entrarem para ver a Cami e a Luanda.

–Com licença, madrinha e pai passando! - disse abrindo espaço entre todos e indo até o quarto

Broduey foi até a Cami e lhe deu um beijo na testa. Fiquei vendo a Luanda.

–Mais ela é muito fofa! Tem certeza que é sua filha Broduey?

–Violetta! - indagou Cami

–Desculpa! Cês dois fizeram um ótimo trabalho hein?!

–É...como foi o show hoje?

–Foi incrível, parecia um sonho, a energia que nós sentimos, meu coração estava a mil.

–Que bom amiga!

–Bem vinda à família Luanda! - disse segurando a mãozinha dela - Aconteça o que acontecer, nunca queira ser como nós, ou vão te internar em um hospício!

–Aí Violetta!

–Mais é a verdade! Bom, eu vou indo! Ainda tenho que ir desfazer as malas, tirar a maquiagem, tomar um belo de um banho e ir buscar o Wender no aeroporto! - fui até a porta

–Eu não sabia que ele vinha!

–Sim, e se eu não fizer tudo que tenho que fazer em uma hora, ele vai ficar sozinho no aeroporto e a minha mãe me mata!

–Tá!

–Vou esperar vocês em casa!

Eles ficaram calados.

–Lembram aonde é a nova casa né?

–Broduey, lembra aonde é a nova casa? - falou Cami

–Não. - ele respondeu e eu comecei a rir

–Tá! Quando forem sair daqui me liguem que eu venho com o Léon buscar os três!

–Tá.

Saí do quarto e Francesca entrou em seguida. Léon e eu fomos para nossa casa, sim, nossa. Durante a turnê, conversamos um pouco e, se fossemos ficar na minha antiga casa, eu teria que conviver com meu pai, e eu não queria isso! Então compramos uma casa com três quartos. Um para mim e para Léon, outro para Wender e um para a Cami, Broduey e Luanda, eles vão passar um tempo conosco.

–O meu celular não para de apitar, recebo mil notificações do twitter por minuto.

–Por que suas configurações estão pra notificar quando te mencionarem, retuítarem e tals.

–Então configura pra isso não acontecer, por favor!

–Você não sabe mexer nas configurações? - perguntei quase sorrindo

–Sei, mais eu to dirigindo e não quero levar multa ou bater o carro.

–Uhum, sei!

Peguei o celular dele e mexi nas configurações de twitter. Logo chegamos em casa. Tomei um banho bem merecido, limpei bem meu rosto. Assim que sai troquei de roupa, fomos direto ao aeroporto. Eu estava caindo de sono mais estava lá, em pé, esperando Wender chegar. É claro que eu não estava fazendo nada, eu estava tirando fotos e mais fotos. Ficou uma aglomeração ao meu redor, eu não via a hora de o segurança chegar e mandar-me sair do aeroporto.

Finalmente ele chegou. Dei um abraço bem apertado nele.

–Que saudades baixinho!

–Vamos logo que tá chegando mais gente! - disse Léon

–Tá, vem Wender!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.