Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 24
Dormiu bem?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie!!! Adivinha quem voltou? Obrigada pelas mensagens de apoio! Refleti muito nelas, na moral, amo vocês! Esse capítulo "hot" eu não soube escrever flw? flw!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/24

–Nossa, sabe o nome dessa série?

–Não.

–Hoje eu falei com a Kate por mensagem, ela tá muito mal, tanto por causa da voz quanto por não ter agradado muito os fãs.

–Ela não teve culpa de nada, e ficou afônica por que eles não passaram por preparos como nós.

–Sim.

–A Lara ficou como dançarina de fundo junto com os dançarinos da ala 3 do colégio.

–Aqueles esnobes?

–Não, esses são da parte 4, os da ala 3 são os da turma da Johanna.

–AH sim! Pelo menos você vai poder ver sua amiguinha! - disse guardando meu notebook

–Tá com ciúmes Violetta?

–Vai querer que eu te responda? - falei meio grossa

–Não precisa ficar assim.

–Sei, lembra por que brigamos?

–Ei! - ele me beijou - Se eu vim até aqui é por que eu realmente te amo não acha?

–É...

–Então sua boba, não precisa sentir ciúmes!

–Então quer dizer que eu sou boba é?

–Sim, minha boba!

Puxei-me pra mais perto dele, selamos nossos lábios. O beijo foi calmo e delicado, mas deixava de ter pegada. Nossas línguas formaram um nó incrível, entrelaçamos nossas mãos durante o beijo e no final mordi seu lábio inferior. Depois apenas ficamos abraçados em silêncio.

–Te amo! - Léon sussurrou em meu ouvido

–Também te amo! - respondi o beijando

Outro beijo apaixonante começou. Léon colocou a mão por dentro de minha blusa, e foi tirando-a aos poucos.

[...]

O dia amanheceu. Acordei e senti os braços de Léon em minha volta.

–Bom dia! - ele sussurrou

–Bom dia!

–Dormiu bem?

–Sim! - disse sorrindo e me sentando na cama

–Te machuquei ontem a noite?

–Não!

–Marco e Francesca estão nos esperando lá fora para irmos tomar café da manhã, vou te esperar lá fora.

–Tá bom!

Léon me deu um beijo na bochecha e saiu. Me levantei e fui tomar um banho, fiz toda a minha higiene pessoal e saiu. Coloquei uma blusa azul e uma calça jeans preta, um chapéu “lover” e um sapato sneaker preto. Saí do quarto e me sentei à mesa.

–Bom dia pessoal!

–Bom dia Violetta, dormiu bem? - perguntou Francesca

–Deve ter dormido né? Não ouviu ontem? Ah! Mais fundo Léon! Ah! - Marco falou com a voz fina

–Francesca?

–À vontade!

Dei um beliscão no braço de Marco que deu um grito bem agudo, rimos feito retardados! Tomamos um café da manhã bem reforçado e depois fomos voando para o Credicard Hall. Jackie e Gregório passavam a coreografia para todos. Os gritos dos fãs eram ouvidos a distância, os gritos ecoavam por todo lugar.

–Isso aqui parece uma casa de horrores. Tudo escuro e gritos! - Maxi falou no meu ouvido

–Maxi! - virei e abracei ele - Pensei que vocês não viriam!

–Mais não vínhamos, porém a Naty não aguentava mais a mãe dela, então resolvemos voltar para os palcos.

–Hum.

–Ei! Estão prestando atenção?

Maxi e eu nos entreolhamos.

–Claro que estamos! - falamos em uníssono

–Vamos, todos em suas posições! Violetta, acompanha a Camy que ela vai te levar pro seu lugar!

–Okay!

–É o seguinte! - Angie falou alto - Violetta vai vir naquela nuvem rosa ali! - ela apontou - O show já começa com Hoy somos más. Na parte “Hoy somos tantos...”, vocês todos entram no palco dançando e lembrem-se, sorrindo sempre! Na parte “...hoy mas que nunca, puedo volar”, você... - ela disse olhando pra mim - ...vai descer da nuvem e se juntar a todos, você vai ficar aqui aonde eu estou. Okay?

–Sim.

–Todos entenderam?

–Sim! - respondemos

–Então! Aos ensaios!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno mais vale né?!