Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 23
Está confirmado.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novoooo!!! Próximo vai ter hot leonetta (sem muitos detalhes blz?) Muito obrigada "Cah Castillo Vargas", "Betta a Dreamy Girl" e "Doce ANONIMATO" por acompanha a fic!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/23

–Você não está mentindo né?

–A última vez que a Violetta mentiu, - disse Marco - Ela passou três horas rezando e pedindo perdão por ter mentido.

Léon bateu na porta e entrou. Fran voltou com Lana toda arrumada, tomamos um belo café da manhã juntos. Logo em seguida, Marco e eu levamos meus irmãos para casa. Voltamos para nossa casa logo em seguida onde Francesca e Léon nos esperavam. Fomos para o local do show do Instituto. Estava tudo muito colorido, organizado, estavam colocando as luzes nos lugares certos e ajeitando o palco, de longe eu vi uma mulher loira andando de um lado para o outro. Sim, era Angie, andamos até ela.

–Quer ajuda? - disse

Ela se virou e a expressão de preocupação sumiu de seu rosto, ela deu um largo sorriso e me abraçou.

–Violetta, que bom que veio! Eu fiquei preocupada, por que não ligou?

–Por que alguém - olhei pra Francesca - Fez com que meu celular caísse da janela do décimo primeiro andar só para ficar com o quarto maior.

–Ah, sim! Então, encontrou sua mãe?

–Sim, e descobri que tenho mais três irmãos...

–Conseguiu um emprego... - disse Francesca

–E se reconciliou com Léon. - completou Marco

–Nossa! Bom, eu vou precisar da ajuda de vocês se... Espera cadê a Naty e o Maxi?

–Eles viajaram para a casa da mãe da Naty.

–Então vocês mesmo já servem! O pessoal do primeiro ano é bom, mais é inexperiente! Eu disse isso ao Pablo, eles sabem a música decorada, a coreografia e tudo mais, porém, parecem que não sabem cantar para um público muito grande, eles travam ou ficam parados no meio do palco.

–Nossa quem está no show?

–Graças ao Antônio, a turma do quinto ano! Só faltavam vocês para a turma ficar completa! Vamos percorrer o mundo inteiro com a turnê e a última parada vai ser Buenos Aires onde vocês vão passar a morar! - ela disse sorrindo - O último ano de vocês será no Studio, o show de vocês será transmitidos na televisão.

Não prestei atenção em mais nada desde que ela falou que iríamos morar de novo em Buenos Aires. Eu havia dito horas antes que voltaria e agora descubro isso. A vida é feita de escolhas, eu poderia dizer que não faria parte dessa turnê e que ficaria morando com minha mãe, morando no Brasil, trabalhando na escola de música, morando com Paulo e levando uma vida tranquila, logo todos esqueceriam quem foi Violetta Castillo, mais eu não seria feliz com essa vida.

Eu poderia dizer que eu iria participar da turnê, que iria voltar a morar em Buenos Aires com meus amigos, terminaria meus estudos, porém nisso tudo, eu deixaria alguém infeliz, meu irmão. Tá que até pouco tempo atrás eu nem sabia da existência dele mais nesses dois meses eu havia me aproximado muito dele. Não podia levar ele nessa turnê, ele tinha a escola e uma turnê não é lugar de uma criança.

–Violetta, tá me escutando? - perguntou Angie estalando os dedos na minha frente

–O quê? Ah! Sim, sim, estou te ouvindo!

–Então, vamos que temos que ensaiar! Amanhã já tem show!

As músicas eram todas de nossas criações, as coreografias não eram difíceis, o ensaio durou o dia todo e me deixou completamente exausta. Depois do ensaio, fomos atrás de comida, até eu já estava ficando assustada com o barulho que minha barriga fazia. Paramos em um restaurante e fizemos nossos pedidos.

[...]

Chegamos em casa, fui direto pro meu quarto. Eu já não agüentava mais o suor em meu corpo, fui tomar um banho. Assim que termine, coloquei um pijama e me sentei na cama. Peguei meu notebook e resolvi entrar em meu twitter. As notificações haviam triplicado, resolvi deixar para ler as notificações depois. Lendo os tuites das pessoas que seguia, li um que me chamou bastante atenção.

“Está confirmado, a turnê On Beat recebeu mudanças e Violetta Castillo voltou!”

Essa simples mensagem estava circulando o mundo todo. Olhei as mensagens diretas, várias pessoas falavam que já tinham comprado os ingressos. Eu não sabia direito quantos shows seriam. Continuei lendo os tuítes, alguns eram link de matérias sobre o show.

“Sucesso da internet vem para o Brasil!

Violetta Ao Vivo, esse é o nome dado a turnê dos jovens cantores e dançarinos do Instituto On Beat. Depois de bombar na internet, os alunos do quinto ano resolveram criar uma turnê que passaria pelo mundo todo, mais tiveram imprevistos e nenhum dos alunos participou. O empresário Maroti não deu esclarecimento sobre o porquê o grupo não participou do primeiro show.

O site Violettersbr é a fonte oficial brasileira mais próxima do grupo e a única informação que conseguimos foi que todos se sentiram pressionados e não conseguiriam subir no palco para o primeiro show. Nas funções seguintes, nem a estrela do grupo Violetta Castillo apareceu. Novos integrantes fizeram o concerto que não agradou muito ao fãs.

Essa manhã, o empresário postou a seguinte frase no twitter: “Está confirmado, nossa estrelinha voltou!”. Hoje por volta das duas da tarde, Maroti falou com a impressa e confirmou a volta do grupo no primeiro show aqui no Brasil. Em poucos minutos, os mais de três mil ingressos esgotaram, com isso, novos shows ocorrerão aqui no Brasil!”

Assim que terminei de ler aquilo me deu uma alegria, mais de três mil pessoas gostavam do nosso trabalho. E pensar que tudo isso começou por que Ludmila que dizia que era a super nova, a estrela da galáxia quis desafiar Francesca em um duelo musical, tudo foi transmitido pelo blog de moda da Cami. No começo achávamos que não teria nenhuma visualização pelo fato de o blog ser relacionado à moda e ter algo sobre um duelo musical. Estávamos errados, no dia seguinte havia vários comentários sobre quem deveria ganhar, elogiando tanto a Ludmila quanto a Francesca e pedindo para que postássemos mais vídeos.

Maxi e Cami criaram um site para nosso grupo, todo dia postávamos pelo menos um vídeo, o sucesso das nossas músicas foi enorme mais nunca podíamos sair para fazer alguma apresentação por que éramos novos e não tínhamos autorização dos nossos pais. Ao longo desse tempo, a escola tirava um dia de cada mês para uma apresentação nossa que cobria os gastos com os nossos materiais, tudo que precisávamos para um mês e ainda ajudava em obras na escola. Como dizia Gregório, éramos meninos de ouro.

–Toc, toc. To entrando! - disse Léon abrindo a porta

–Oi.

–Oi. - ele fechou a porta e se sentou ao meu lado - O que você está fazendo?

–Lendo algumas coisas relacionadas ao show.

–Hum.

–Eu achei legal que todos tenhamos nos reunido para fazer o que mais gostamos, cantar!

–Sim, também não esperava que todos viessem, soube que Federico e Ludmila pararam de gravar uma série que no primeiro capítulo foi arrecadado quase 1 bilhão de dólares.

–Caramba que série é essa?

–Uma série de comédia, eles faziam paródias de músicas famosas, imitavam alguns ingleses, a série tinha vários quadros, era bem divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!