The Unknow God escrita por Nutella Belikov, RangerLuna7


Capítulo 8
The pass


Notas iniciais do capítulo

Gente, senti falta de vcs!!! deculpa a demora, antes do nyah "sair do ar" o capitulo já estava pronto, porém:
* o nyah parou
* o Telqui do cara q faz a manutenção do meu note n quis devolver ele!
Maaaas, aqui estou eu. Boaleitura para vcs, amrs!
Ain't fun- paramore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487438/chapter/8

Pov’s Calipso

Mais um dia no meu exílio, no início eu só sonhava no dia em que sairia daqui e faria Ehx pagar pelo que me fez ele nem me deixou explicar. Então, eu me lembrei...

Flashback on*

Estava em minha casa tentando arrumar meu quarto, quando batem na porta. Ao abri-la me deparo com a pessoa que eu não esperava ver novamente em minha vida:

– Pai?!-Ele estava exatamente igual a quanto eu o vi pela ultima vez com 7 anos, naquele dia eu não conseguia encontrar a mamãe e ele saio dizendo que ia procurá-la.

– Olá filha, como você cresceu! -Naquele instante eu me lembrei de tudo o que eu passei por estar sozinha e uma raiva me dominou, mas eu consegui me controlar.

– E então, encontrou a mamãe?! -Perguntei com sarcasmo.

– Filha, eu sinto muito por ter te deixado sozinha! Mas foi necessário... Eu espero que você entenda e me perdoe!

– Não... Eu não consigo entender e muito menos te perdoar. Você nunca foi um pai quando estava presente, mas pelo menos você estava lá! Por sua causa, por causa do que você fez os Olimpianos me veem como uma ameaça. Você tem noção da rejeição que eu sofri?! -Disse já gritando.

– Filha, se acalme!- O olhei indignada.

– Me acalmar?!Você não tem o direito de me pedir isso, né p-a-p-a-i! -Pronunciei essas palavras com nojo, logo depois senti uma ardência em meu rosto.

– Você me bateu?!- Ele apertou meu braço e me prensou na parede.

– Eu tentei ser civilizado, mas não dá para ser civilizado com você garota! Eu sei o que você anda fazendo! Saindo com um Deus?! Não tem respeito por mim? -O olhei fria:

– Você deixou de ter meu respeito no momento em que saiu pela aquela porta, e não voltou! -E cuspi em sua face.

– Parece que as surras que levou na infância não foram o suficiente, então o que acha de relembrarmos o passado?- Ele começou a me enforcar e eu a me debater, e quando eu já não estava aguentando mais, uma névoa escura estava entrando na casa e uma foz feminina começou a mandar meu pai parar e a ameaça-lo, de início eu pensei que já estava tendo alucinações, mas ele assim que ouviu a voz, parou de me enforcar e eu caí no chão. Eles começaram a discutir, meus olhos ficaram pesados e eu caí na inconsciência.

– Calipso... Calipso,acorde! -Podia ouvir uma voz ao longe, quanto abri meus olhos percebi que estava em um lugar escuro e que não estava sozinha. Bem a minha frente havia uma mulher, ela se virou para mim e sorriu.

– Olá bela adormecida!

– Quem é você? O eu aconteceu com meu pai? Porque eu estou aqui?

– Opa, vamos com calma! São muitas perguntas e eu terei o prazer de responder todas elas, mas agora tome isto, te fará se sentir melhor! -Disse ela me estendendo um xícara.

– O que é isso?- Disse me referindo ao conteúdo da xícara

– Apenas um chá, tome e depois conversaremos. Temos pouco tempo! -Enquanto eu ingeria aquela coisa morna, ela se sentou em uma cadeira de balanço e se dirigiu a mim.

– Pode ficar tranquila seu pai não vai mais te incomodar, mas eu te chamei aqui por causa de sua mãe...

– O que é que tem minha mãe? Você a conheceu? Ela soltou uma leve risada e continuou.

– Sim, eu a conheci e sei onde ela está. - Quando eu ia interrompê-la novamente ela me cortou -Porém, essa informação tem um preço.

– E qual seria tal preço?

– ah, minha cara, uma coisa muito simples... A vida de seu amor!

– A vida de Ehx?!Não posso fazer isso! -Ela me olhou como se compreendesse...

– Eu te entendo, minha querida! Mas pense bem, você vai poder ter sua mãe de volta e vocês poderão viver em paz, sem ninguém para atrapalhar, você trocaria isso por um deus?!

– Eu o amo! Não posso mata-lo!

– Sim, mas ele te ama também?

– É claro!

– Ok, mas até quando esse amor vai durar?

– O que você quer dizer com isso?

–Nós duas sabemos como os Deuses são, ele é imortal e por mais que ele te ame você vai envelhecer e ele não, eles são extremamente mulherengos, nunca pertencem a uma única mulher, eles te usam, dizem que te amam e depois te largam sozinha com uma criança para criar, fora que os Olimpianos nunca vão deixar vocês ficarem juntos- Ao olhá-la não consegui imaginá-la como uma pessoa ruim e então, perguntei:

–Mas quer por que mata-lo? Ele nunca fez mal a ninguém... Fez?!

– Ah, minha querida ele já fez mais do que você pode imaginar. Ele tirou o a pessoa que amava e minha mãe de mim, você pode imaginar como eu me senti!- Ela me fez pensar e então, só possibilidade de ter minha mãe de volta já enchia meu coração de alegria e afinal meu amor por ele nem é tão grande assim...

–Ok, eu te ajudo, mas tem que me garantir que terei minha mãe de volta!

– Ah, isso não é problema. Temos um acordo?

– Sim!-Ela mais uma vez me dirigiu um sorriso e disse:

– Agora vamos você tem que se arrumar para um encontro!

Flashback off*

Bom, Ehx não morreu! O que pra mim foi um alivio, mas mesmo assim ela cumpriu sua promessa e eu vivi muitos anos no exilio na companhia de minha mãe, podíamos ir para qualquer lugar, mas estávamos seguras aqui. Porém como ela não possuía imortalidade, faleceu. Foi um dia triste, mas era o melhor para ela, já tinha sofrido demais. Antes de morrer ela fez questão que eu soubesse o quanto ela me amava. Agora, enquanto regava as rosas, ainda podia sentir sua presença... Sou tirada de meus devaneios por uma voz feminina:

– Vejo que finalmente conseguiu o jardim que sempre quis meus Parabéns!- Me viro para encontrar aquele rosto tão conhecido.

– Olá, Nix!

– Olá querida, Há quanto tempo!

– A que devo a honra de sua visita? Mais uma vez ela sorriu e disse:

– Tenho mais uma missão para você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?gostaram?não?
Gente, eu AMO a Nix,ela é uma vilã incrível (só q os deuses podem saber disso!)
até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknow God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.